Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3 - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Acho que até roda na ati 4200, mas você não vai ter total aproveitamento dos gráficos e é capaz de ficar lento o jogo....

Não vai muito na confiança que a placa vai aguentar a 105Cº. Ela até aguenta algumas vezes sim como o fabricante diz, mas a vida util vai la pra baixo..... O ideal mesmo é que nenhum componente passe os 70Cº. Placas de vídeo tem uma maior tolerância, mas mais do que 80Cº da pra começar a se preocupar ja....

Digo isso porquê quando eu tinha uma 6600GT usava com essas temperaturas em torno de 90Cº as vezes até mais e um belo dia pfffff..... ela se foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura do meu processador fica entre 30 e 50ºC. Fiz um teste ontei e funcionou, mas não sei porque funcionou. Joguei TS3 no modo janela e não na tela cheia, ele não fechou nenhuma vez. Achei q iria sair de qualquer jeito. Será o problema é no software???? E uma pergunta, como eu sei c minha fonte não está dando conta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra instalar os packages e arquivos personalizados no meu The sims 3 ? o detalhe é que eu instalei o mesmo em na partição D\: do meu pc ! não sei se influencia algo na hora do jogo detectar os objetos instalados .. outra dúvida ! os arquivos que eu instalar prejudicam o desenvolvimento do jogo ? pois depois de instalar alguns objetos , tipo uns 100 arquivos , mas nem eram tão pesados o jogo demorou MUITO pra carregar ! umas 15 vezes a mais do que estava demorando !

já agradeço pelas respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, comprei o the sims 3 original e sua expansão de natal para minha mãe ( é minha mãe é doida por the sims).Quando ela está jogando , do nada dá uma tela preta e vai pro desktop. Depois volta pro jogo e fica assim. indo e voltando e nao sei o que é. O que pode ser? Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o the sims 3 no meu PC, todas as configurações que o jogo pede meu PC tem, até melhor, e o jogo funciona, por cinco ou dez minutos td funciona bem, mas de repente trava, a tela fica preta e só consigo sair dessa tela dando crtl+alt+del, alguém sabe o q pode ser? alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente queria saber se alguem sabe resolver esse bug no the sims pois quando tento jogar ele com a placa de video em modo de qualidade n da, so da para jogar em modo de desempenho, se tentar jogar com ela em modo balanceado ou qualidade diz que o temos que configurar a placa para que o antialsing seja controlado pelo aplicativo..

aqui uma SS =)

http://img36.imageshack.us/img36/8369/imagemrl.jpg

Obg Pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, recentemente formatei meu pc e instalei outra versão do win xp, com service pack 3, tenho o jogo the sims 3, que funcionava normalmente na outra versão, porém agora ao tentar instalar o mesmo jogo aparece a seguinte mensagem: E:/não é um aplicativo win32 valido, e não consigo começar a instalar o jogo, o que será que está acontecendo, já desistalei meu antivirus, já procurei na internet e não consigo resolver este problema, por favor me ajudem!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, recentemente formatei meu pc e instalei outra versão do win xp, com service pack 3, tenho o jogo the sims 3, que funcionava normalmente na outra versão, porém agora ao tentar instalar o mesmo jogo aparece a seguinte mensagem: E:/não é um aplicativo win32 valido, e não consigo começar a instalar o jogo, o que será que está acontecendo, já desistalei meu antivirus, já procurei na internet e não consigo resolver este problema, por favor me ajudem!!!:(

Isso acontece porque o Windows não está reconhecendo o arquivo do CD, E: significa o drive de CD/DVD, tente copiar os arquivos do CD para uma pasta dentro do computador e instalar o jogo a partir dessa pasta, clicando no arquivo "setup".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, recentemente formatei meu pc e instalei outra versão do win xp, com service pack 3, tenho o jogo the sims 3, que funcionava normalmente na outra versão, porém agora ao tentar instalar o mesmo jogo aparece a seguinte mensagem: E:/não é um aplicativo win32 valido, e não consigo começar a instalar o jogo, o que será que está acontecendo, já desistalei meu antivirus, já procurei na internet e não consigo resolver este problema, por favor me ajudem!!!:(

Então desisiti de tentar instalar o The Sims 3 pelo cd que eu tinha, vou tentar instalar com outro, acho que o drive de dvd não estava conseguindo ler mesmo, porque o jogo tem dois cds, e o segundo ele lê, mas o primeiro ele nem abre, já aparece erro direto, ainda não instalei o outro, mas vou tentar, obrigada a todos que tentaram me ajudar, mas tenho outra dúvida, na verdade é uma tentativa frustada, eu estou no pc da casa dos meus pais, que tem uma placa de video da ati 2400 pro (boazinha), nela o TS3 funciona normal, e em sp, onde moro e trabalho, tenho um notebook da intelbras, com a porcaria da SIS Mirage 3 Graphics de video, já ouvi algumas pessoas dizendo que conseguem jogar o TS3 com essa placa, porém a única coisa que consegui uma vez, foi entrar no jogo colocando um arquivo que achei no orkut, não lembro o nome agora, mas teoricamente ajudava na parte grafica,dos pcs que não tinham muita potencia nesse quesito porém o jogo ficou muitoooo lento e impossivel de jogar, o nome era unsupported graphics não sei o que..mas enfim, será que nunca vou conseguir rodar o the sims 3 no meu intelbras i 470?

Alguém já tentou e conseguiu?, me ajudem, tem alguma configuração que melhora ou ajuda na parte grafica, afinal o note tem todas as especificações minimas que o jogo pede, tinha que rodar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaa

Estou com problema no meu jogo the sims 3, ele é o original mas o problema é o seguinte: Desde que coloquei uns mods no jogo ele iniciava normalmente porém passava um tempo e surgia uma tela preta que trava todo pc...so tirando da energia e ligando de novo. Eu tirei todos mods e o problema continuou. Assim eu restaurei o sistema e instalei de novo o the sims... rodei o ccleaner antes de instalar pra ficar limpo o pc, porém mesmo agora q eu insatlei de novo o problema da tela preta continua. Meu windows é o Vista.

Sera que alguem tem alguma sugestao de solução por favor....Nao aguento mais isso!

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal tentar fazer uma desintalação mais profunda, normalmente eu utilizo o RevoUninstaller. Poste também as configurações de seu PC. :)

Olaa

As configuraçoes do pc sao: Processador AMD X2 Turion Dual Core

Placa de Video: ATI Radeon HD 3200 Graphics

Windows Vista

Eu ja tinha usado o Advanced System Care que tambem corrige registros e etc e a tela preta continuou. Mas eu baixei este para testar e a tela preta apareceu de novo!

Eu acho que os mods danificaram de alguma maneira o pc, porque antes de colocar eles no jogo, o jogo rodava normalmente.....Se você tiver mais alguma sugestao eu agradeço!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se estou postando no lugar correto, pois me cadastrei agora. vocês podem me dizer se o PC abaixo roda o THE SIMS 3? Obrigada!!!

Processador: Intel® Core 2 Duo E4700 2.6GHz

Barramento: 800MHz

Cache: 2MB

Chipset: Intel 945 GC

Memória: 3GB DDR II

Placa mãe: STI

Hard Disk: 320GB SATAII

Drives: DVD-RW, Leitor de Cartões 6x1 (CF, SD, MMC, SD, xD, MMPro)

Rede: Realtek RTL8101 E Ethernet 10/100 Mbps

Fax Modem: 56 Kbps Integrada

Vídeo: Intel GMA950, DVMT até 224 MB

Áudio: Realtek ALC662, 6-CH High Definition Audio CODEC - 2 cxs. Acústicas USB

Teclado: Padrão ABNT2

Mouse: Óptico

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Conexões: 4 USB 2.0, Serial, RJ-45, RJ-11, 2 PS/2, 3 áudio, VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera é o seguinte...

To querendo colocar o the Sims 3 no meu notebook...

So que não sei se a placa de video dele vai suportar o game...

Gostaria que alguém solucionasse essa questão para mim...

Meu note::

Processador Dual Core 2.10 ghz

Memória RAM 2gb DDR2

Sistema Operacional 32bit

HD 320gb

Placa Intel GMA 4500

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente...estou com um problema com meu The Sims 3, eu atualizei ele para a versão 1.10.6, e quando passa o filme, e carrega até o finalzinho da tela, o jogo simplesmente fecha! Alguém sabe o que pode ser isso:confused:

PC:

ATI RADEON X1550

WINXP PROFESSIONAL SP3

AMD ATHLON 64X2

DUAL CORE PROCESSOR 5000+

2.60GHZ

2GB RAM

PS:O jogo funcionava antes sem a atualização na versão 1.0.615, 1.0.631 etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu estou indignado com esse problema :angry: (lag da camera), porque com a maquina que eu tenho, não era nem pra sentir sequer uma travadinha. vocês poderiam me ajudar a resolver? eu estou achando que é o windows 7.

Intel core 2 quad q9400 2,66GHZ

Nvidia geforce GTS 250 1GB DRR3

4GB de RAM

Windows 7 ultimate

ô brito, eu acho que pode ser sim o Seven.

Eu tinha o Vista no pc (Sei que é de looooonge, muiiito mais pesado), o jogo ameaçava entrar e fechava... daí comecei a pesquisar na net os problemas relacionados, e muita gente reclamando do SO em relação ao TS3.

Por fim, deixei o jogo pra lá...

e por esses dias, tive que formatar o pc e instalei o XP (SP3).

O jogo tava rodando de boa... mas quando instalei os patchs de att, começou a travar... e só sai do jogo reiniciando o pc. (Não funciona de outra forma)

Mas meu pc, é um notebook, da CCE... tem 2Gb de RAM... processador Dual-Core... poréém, a placa gráfica é uma SiS Mirage 3 +. :(

mas mesmo assim... tava funcionando.. então das duas... uma.

ou é o Seven... ou os patches de att da EA.

;/

-

EDIT:

Aos outros que tão com problemas no jogo e tem o XP..

continuo acreditando que o problema seja nos patchs de atualização da EA.

... com a porcaria da SIS Mirage 3 Graphics de video, já ouvi algumas pessoas dizendo que conseguem jogar o TS3 com essa placa ...

Oi Naty.

Fato, que essa Placa é uma porcaria. também a tenho.

tipo...

qual o teu sistema operacional?

O meu note veio de fábrica com o Vista instalado.. tentei.. fiz de tudo.

E acontecia exatamente isso...

quando tava carregando, o jogo fechava.

Faço curso técnico de informática e conversando com uns professores e colegas, resolvi desinstalar o Vista e instalar o XP.

(Formatando o PC)

Realmente, resolveu o problema.

o jogo passou a rodar NORMALMENTE.

PORÉM, agora instalei os patches de atualização da EA e ele dá uma tela preta... e só sai do jogo, desligando a maquina no botão e ligando novamente.

mas antes de instalar esses malditos patchs, tava funcionando.

Já desinstalei e instalei de novo dezena de vezes, só que jogar sem os patchs, tem uns bugs muito chatos.

Então preferi esperar um outro patch da EA pra ver se resolve o problema.

se nao resolver, não sei mais o que é.

Então a dica é essa... espero que ajude! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!