Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3 - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Instalei o jogo de boa, mas só que hora que vou jogar, a jogabilidade fica uma porcaria!

Gravei até um video para verem, parece que esta dando lag!

A qualidade é ruim mas da pra perceber o que estou relatando.

Quando você manda ele andar, ele vai de 'soquinho' e mesmo colocando para andar ele aparenta que corre (mesmo travando).

A configuração do PC é:

AMD Athlon 64 X2 4400+

DDR2 1GB 667Mhz

HD 160GB 7200RPM

VGA Radeon HD 5670 512MB

Encomendei um pente de 2GB (mesma frequencia) de memória. Chega no começo da semana que vem. Será que é isso que esta afetando o jogo? Falta de memória.

Jogo CrossFire e 8BallClub e nenhum deles acontece isso!

Grato.

------

:!: EDIT :!:

Coloquei as configurações gráficas no MÍNIMO e mesmo assim os problemas persistem. Creio que não seja a VGA então, porque até a minha 7300 LE rodava TS3 no mínimo (mesmo travando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Boa tarde a todos...

Estou com um problema sério e preciso de um help de vocês, se puderem me ajudar ficarei grata...

Montei 1 PC a algum tempo, só q como minha placa de vídeo queimou, comprei outra mais atual e bem mais veloz e etc...

Td q faço no Pc está dando certo, com exceção de 1 Jogo q amo e não estou podendo jogar, porque está havendo alguma imcompatibilidade com a placa de vídeo, q não estou sabendo resolver...

Minha motherboard é ASUS - Sabertooth X 58, e a placa de vídeo é EVGA - Geforce Nvidia GTX 550 Ti - 1024 MB - GDDR5, e o jogo é o The Sims3 original...

E quando insisto em abrir o jogo, ele fica minimizando a td instante e o nobreak fica apitando sem parar, até q a máq. se desliga...Ah e a fonte é de 1 Gb/Mb sei lá, algo assim, também comprei recentemente...E meu Sist. Op. é Windows 7 Ultimate

Bom, é isso...Se alguém tiver uma luz, estará me ajudando muito, ok?

Já verifiquei as configurações, e as minhas estão além do requisito mínimo, portanto, não pode ser isso...

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um computador com essas configuraçoes

Intel core i7 2600k 3.4ghz

Nvidia Geforce GTX 570

Asus P8P67 pro

8Gb ram

1T Hd

Windows 7

o the sims liga normal e tudo mais, mas quando mudo a opção para tela cheia, o meu transformador e a cpu desligam do nada...sem aviso e nem nada. O que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um computador com essas configuraçoes

Intel core i7 2600k 3.4ghz

Nvidia Geforce GTX 570

Asus P8P67 pro

8Gb ram

1T Hd

Windows 7

o the sims liga normal e tudo mais, mas quando mudo a opção para tela cheia, o meu transformador e a cpu desligam do nada...sem aviso e nem nada. O que poderia ser?

Qual é a sua fonte?é generica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Será que alguém pode me ajudar? :(

Tenho um computador novo, instalei o The Sims e ele está travando!

No CAS funciona normal. Na hora de jogar, quando pressiono play, depois de pucos segundos a tela congela e ele fala que o The Sims parou de funcionar :(

Já atualizei o DirectX e o driver da placa de vídeo, já mudei todas as configurações do jogo do máximo pro mínimo e já desinstalei e reinstalei o jogo algumas vezes... nada resolveu :( Também não estou usando nenhum mod.

Meu pc é um Dell Vostro 260s Slim, com 4Gb RAM.

Processador Intel Core i5-2400 CPU @ 3.10GHz

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6450

OS Windows 7 Home Premium de 64 bits

Instalei o TS3 e as expansões Volta Ao Mundo, Ambições, Caindo na Noite e Gerações.

Interessante que eu tinha o jogo no meu notebook (q era bem pior do que esse computador) e lá funcionava na boa, mesmo cheio de mods (só era meio lento, mas isso é o de menos)...

Se alguém puder me ajudar, serei eternamente grata! Não vivo sem The Sims :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguém pode me ajudar? :(

Tenho um computador novo, instalei o The Sims e ele está travando!

No CAS funciona normal. Na hora de jogar, quando pressiono play, depois de pucos segundos a tela congela e ele fala que o The Sims parou de funcionar :(

Já atualizei o DirectX e o driver da placa de vídeo, já mudei todas as configurações do jogo do máximo pro mínimo e já desinstalei e reinstalei o jogo algumas vezes... nada resolveu :( Também não estou usando nenhum mod.

Meu pc é um Dell Vostro 260s Slim, com 4Gb RAM.

Processador Intel Core i5-2400 CPU @ 3.10GHz

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6450

OS Windows 7 Home Premium de 64 bits

Instalei o TS3 e as expansões Volta Ao Mundo, Ambições, Caindo na Noite e Gerações.

Interessante que eu tinha o jogo no meu notebook (q era bem pior do que esse computador) e lá funcionava na boa, mesmo cheio de mods (só era meio lento, mas isso é o de menos)...

Se alguém puder me ajudar, serei eternamente grata! Não vivo sem The Sims :cry:

Tenta executar o jogo como Administradora, talvez resolva o problema. Se não adiantar, desinstale o jogo, limpe os registros com o CCleaner e instale novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá já procurei ajuda no google, em comunidades do orkut destinadas ao mesmo assunto mas ninguém conseguiu me ajudar, gostaria de ver, já que aqui é um lugar onde se reuni varios talentos, é o seguinte:

Estou com The Sims 3 no meu note: Win7 Ultimate - 640HD - 6GB DDR3 - AMD HADEON Dedicada 1gb, na primera vez que instalei os graficos do jogo ficaram "normais" como devem ser, mas depois não sei o que aconteceu ele era Win7 Home Premium, eu coloquei esse ultimate bonitinha, da primeira vez que fui jogar tava tudo certinho, ai fui só mudar uma configuração lá dos detalhes do jogo depois mesmo voltando ao padraão ou tudo LOW não adianta já instalei atualizações e expansões e não vai de jeito nenhum, alguém me da uma LUZ?

veja o jeito que fica os Sims "Bonequinhos" ...

abaixo a imagem:

http://img43.imageshack.us/img43/4360/ts3im.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá já procurei ajuda no google, em comunidades do orkut destinadas ao mesmo assunto mas ninguém conseguiu me ajudar, gostaria de ver, já que aqui é um lugar onde se reuni varios talentos, é o seguinte:

Estou com The Sims 3 no meu note: Win7 Ultimate - 640HD - 6GB DDR3 - AMD HADEON Dedicada 1gb, na primera vez que instalei os graficos do jogo ficaram "normais" como devem ser, mas depois não sei o que aconteceu ele era Win7 Home Premium, eu coloquei esse ultimate bonitinha, da primeira vez que fui jogar tava tudo certinho, ai fui só mudar uma configuração lá dos detalhes do jogo depois mesmo voltando ao padraão ou tudo LOW não adianta já instalei atualizações e expansões e não vai de jeito nenhum, alguém me da uma LUZ?

veja o jeito que fica os Sims "Bonequinhos" ...

abaixo a imagem:

http://img43.imageshack.us/img43/4360/ts3im.png

por essa imagem da pra perceber que tem algo relacionado a placa de video, atualizou os drives ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Mas o que custa da um duplo click num atalho?

Achei engraçado.. :P

---------

Mas pro amigo acima, por acaso já tentou fazer a instalação novamente? (ou reperação, não sei que janela ta abrindo ai); Já que ele quer instalar de novo, provavelmente deve estar faltando algum registro da instalação anterior.

Se instalar e ainda continuar, é mais fácil você desativar a reprodução automatica do que descobrir algo :huh:

(mas ai teria que abrir pelo atalho também)

-------

E indo mais além, uma das inúmeras possibilidades seria o Framework e/ou a versão do InstallShield do seu PC estarem desatualizados, sendo assim a instalação não está sendo totalmente concluída. (a chance de ser isso é boa, por o jogo ser recente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geente, eu estava jogando the sims 3 numa boa, quando de repente travou tudo e saiu do jogo. Lá estava escrito assim: "Sua placa de video parou te funcionar...etc" Então o desktop ficou todo ampliado e pixelado sei lá... Eu não sei o que é, só sei que não é problema em atualização dos drivers, pois eu já fui atualizar e o pc disse que não era possível pois já estava atualizado. Minha placa de Video : Intel® 82945G Express Chipset Family.

Por favor me ajudem... Mas sejam claros, eu não entendo nada de pc >< hsauhsauhsuahsua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!