Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 3 - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

ola gente por favor me ajudem ja não sei mais o q fazer!Eu tenho the sims 3 e instalei e desinstalei por varias vezes com esse negosso chato de atualização a ultima vez foi no domingo(como minha placa de vídeo não é das melhores eu baixei um patch q corrige o bug do telhado)mais não consigo mais instalar o the sims 3 porque quando eu clicko para abrir pergunta o idioma e diz assim você deseja remover todo seu conteúdo e jogos salvos ou seja pede para remover mas o the sims 3 ja esta removido do pc e agora não estou mais conseguindo instalar por favor quem souber me ajude não aguento mais fica sem joga :(

Desinstale o TS3 usando um daqueles desinstaladores "avulsos" que removem por completo (incluindo os registros)

Recomendo o Ashampoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Tarde!

Meu Nome é Amanda, estou com um problema no meu jogo the sims3, ele sempre rodou corretamente, mas infelizmente depois que formatei meu pc, eu começo a jogar e de repente o jogo trava, ou então fica uma tela preta e tenho que reiniciar não consigo jogar mais o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, oi ._.

Meu irmão joga no usuário dele e roda normalmente, sem travamento nenhum. Mas quando eu vou jogar no meu, toda vez que mexo na rodinha do mouse pra ajustar zoom, giro o terreno ou até acompanho meus sims de perto fica com umas travadinhas. A velocidade 3 fica com lag (os segundos não passam rapidamente que nem no jogo do meu irmão, o jogo fica tipo travando e pulando de 4 em 4 segundos). Nós usamos exatamente as mesmas configurações no jogo, que são as que já vem. Aliás, pela minha máquina, acho que eu deveria conseguir rodar no máximo, já que jogo Bioshock, Assassin's Creed, Portal e vários outros jogos mais pesados com tudo no full e não tenho problemas. Inclusive o novo Mafia II, tô jogando com tudo no máximo, até o PhysX (que é feito pra não funcionar direito em placas ATI). Aí vai:

Phenom II X4 945 3.0GHz

4GB (2x2GB) DDR2 1066MHz

MOBO ASUS M4A78-EM

Placa de vídeo HD5750 1GB DDR5 ATI

Alguém tem problemas parecidos e/ou sabe como resolver? Só acontece com esse jogo em especial, e na minha conta de usuário do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá,

Não tenho muita afinidade com jogos de PC, o único que eu gosto é o The Sims, e recentemente comprei o The Sims 3 (Original na loja.)

O problema é que eu não consigo jogar. Após uns 5 minutos de jogo o The Sims 3 é fechado sem nenhum motivo ou aviso.

Mesmo desativando o Aero do meu Windows Vista isso ocorre.

A Configuração do meu computador é a seguinte:

- ECS a780gm-A

- AMD Phenom 9550 Quad-core 2.20 ghz

- Geforce 8500 GT

- 8 gb DDR2

Gostaria de saber se o jogo é fechado dessa forma por insuficiencia da configuração do meu PC ou não.

Agradeço pela atenção.

Boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, tenho o The Sims 3 novinho em folha aqui. Eu instalei ele normalmente, joguei e funcionou beleza. Mas aí vi que pra funcionar o "Volta Ao Mundo" ou "Objetos" tinha que atualizar para a versão (12...) e eu vi que minha versao era (1.0.615.00107). Ai atualizei certinho, nao deu erro na atualizaçao e fico lá (12.., mas ou menos isso, não lembro direito). Aí na hora que fui jogar fala isso "O TS3 Laucher (...) e precisa ser fechado" (Nao enviar - Enviar relatorio), aí não funciona mais. :( Me ajudem por favor...

:unsure: Eu vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema, e poucas sabem arrumar. Já procurei na internet e nunca achei a solução.

OBS: Já tentei varios PATCH (dá tudo a mesma coisa)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou no computador da minha irma e ruimzinho más pega The Sims 3.

o meu estragou,vou comprar outro olha os requisitos: (Muito Louco):

Placa de video: ATI Radeon HD 5770

Mémoria: 2 mémoria CORSAIR (CADA UMA 2GB) DDR 3

Processador:intel core i5 750mhz

Fonte: Corsair ATX2

HD: Samsung 1tera 7200 RPM 32mbps

Placa mãe: Asus P7P55D-LE

Systema: Windows 7 Ultimate Black 32bit...

Galera sera que roda direito nele ???

Aproveitando ajuda nisso Tambem>>>>>>:confused:

Gente, tenho o The Sims 3 novinho em folha aqui. Eu instalei ele normalmente, joguei e funcionou beleza. Mas aí vi que pra funcionar o "Volta Ao Mundo" ou "Objetos" tinha que atualizar para a versão (12...) e eu vi que minha versao era (1.0.615.00107). Ai atualizei certinho, nao deu erro na atualizaçao e fico lá (12.., mas ou menos isso, não lembro direito). Aí na hora que fui jogar fala isso "O TS3 Laucher (...) e precisa ser fechado" (Nao enviar - Enviar relatorio), aí não funciona mais. Me ajudem por favor...

Eu vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema, e poucas sabem arrumar. Já procurei na internet e nunca achei a solução.

OBS: Já tentei varios PATCH (dá tudo a mesma coisa)... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Quero saber se The Sims 3 roda legal no meu notebook:

2GB de memória;

Pentium® Dual-Core CPU T4500 @2.30GHz;

HD de 320;

Sistema operacional de 32bits;

Windows 7

SiS Mirage 3 graphics

OBRIGADO

Ah e também queria saber qual é a configuração de um notebook de 3 anos atrás mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tudo na boa galera? Eu estou para comprar o The Sims 3 (sem expansões) então queria saber se vai rodar no máximo aqui? Lembrando que eu já vi testes com a VGA abaixo em um notebook rodando no máximo à 25 FPS, então queria saber se alguém já testou?

-Processador: Intel Dual-Core E5400 (2.7GHz)

-Placa de vídeo: GMA X4500 (GDDR3, 256-bit, DirectX 10, 400MHz memória, 800MHz frequência GPU, 1759MB VRAM)

-Memória RAM: 4GB (2x2GB 400MHz DDR2)

Sistema operacional: Windows 7 (64-bit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Pessoal, seguinte: Vi os requisitos minimos do the sims 3, instalei e não rodou na minha máquina, apareceu um erro, meu cunhado disse que deve ser a memória RAM(ele é tecnico), mas vi que o requisito é de 1,5GB, eu tenho 2GB, claro que sei q na prática é outra coisa, pois a memória RAM vai "entupindo", então estou na dúvida agora se o problema é o processador (um lixo meu pai comprou em magazine), Placa de video (a minha é ONboard) ou memória RAM.

A configuração do meu pc é a seguinte:

-Processador Intel Atom 1,6Ghz

-Memória Ram ddr2 800 2GB

-Placa de video é Onboard.

-Windows 7 ultimate

Se alguém tiver alguma dica ficarei grata:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está realmente na placa de vídeo. Sem contar também que processadores Atom não são muito poderosos. Mas acredito que no seu caso não seja o processador, e sim a placa de vídeo. Tente colocar uma offboard que deve funcionar de boa. Talvez não na resolução máxima, mas deve rodar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal o meu esta dando esse erro, alguem sabe o que posso fazer para arrumar, já desistalei, não consta nada la para desinstalar, já fui no registro também procurei por the sims 3 e apaguei todas as chaves que tinham la, não sei mais o que fazer, alguem pode me dar uma ajuda.

Vejam só o problema.

http://i51.tinypic.com/mb7kw7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, me ajudem por favor com meu The Sims 3, acabei de instalar no meu pc mas está dando uns slowdowns bem chatinhos principalmente quando movimento a câmera, seja para os lados ou mexendo no zoom. Já atualizei o DirectX e o problema persiste, sendo que não deveria, pois as configurações do meu note estão bem acima das recomendadas pelo jogo... Help please! Quero jogar o jogo lisinho =(

Meu note:

Core i3 2.66 GHz

Memória RAM: 4 GB

HD 640 GB

Placa de vídeo GeForce 310m com 512 MB

EDIT: Resolvido, era só desabilitar a opção dos Shaders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!