Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Fabricante da sua Placa-Mãe?


Leonardo^

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, apesar de usar uma marca não sou do tipo que puxa-saco de empresa X ou Y.

Já usei uma placa da SOYO, que era o modelo SY-7VBA 133U, simplesmente a melhor placa-mãe para Pentium III que eu já vi, mas o problema dela é que só usa chipsets VIA para AMD, o que a deixou para trás na série de AthlonsXP, porém deve retornar com tudo com os A64.

Agora uso uma da MSI que é excelente por sinal, é o modelo K7N2 Delta-L, que não fica devendo nada às melhores placas-mãe para AthlonXP. Conheço gente que usa da ABIT, da GigaByte, de outras boas produtoras bem como da ASUS, que já vi mais acima dizerem que é a melhor, porém eu penso diferente, a ASUS é boa sim, porém nem melhor nem pior que as outras boas do mercado, o que ocorreu foi que ela ganhou a corrida inicial nas vendas, e muitos dos seus antigos usuários fazem boa propaganda, que por já ser conhecida deles a indicam para os amigos, que compram pela confiança de outro usuário que a recomendou, e assim vai, num círculo que cresce mais e mais.

Para o usuário que não pesquisa na Internet a fim de saber da qualidade das placas das demais fabricantes, sempre vai ouvir o conselho daquele seu amigo que já teve uma ASUS, e como sempre, a empresa vai ganhar mais um cliente de seu produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA PRIMEIRA placa-mãe FOI UMA PC CHIPS :cry:

QUANDO não ENTENDIA NADA DE INFORMATICA

A SEGUNDA FOI ASUS POR sugestão DE COLEGAS :rolleyes:

QUE EU ME LEMBRO não TIVE PROBLEMAS

BOM A QUE EU TO AGORA QUE FOI UMA ESCOLHA MINHA SEM

INDICAÇAO E SO DE PESQUISA NA INTERNET E NOS FORUMS

E A UMA MSI K7N2 DELTA ILRS E ESTOU MUITO CONTENTE

POIS ACHO QUE FIAZ A ESCOLHA CERTA, A MINHA PROXIMA

QUANTO FOR PARA MIGRAR PARA OS AMD64 também SERA UMA MSI :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon 64 3200+ Cache 1Mb FSB 400Mhz

AMD64 S754 MSI K8T NEO-FIS2R S/R 4SAT

512MB DDR 400MHZ

HD DE 120GB 7200RPM

Creative Sound Blaster Audigy 2 6.1 Digital 24Bit OEM

FAX MODEM 56K Us.Robotics JUMPER

PLACA DE REDE 3COM 10/100

PLACA DE VIDEO DE 128MB com entrada de TV GF4 MX-4000

COMBO LG

MONITOR 17" TELA PLANA SAMSUNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedraozao@13 jul 2004, 02:23

Eu já votei nessa enquete, mas mudei de placa-mãe depois disso.  Não deveria votar de novo? :ahh:

pode ficar a vontade, a intenção do topico é ficar por dentro de que tipo de equipameto os colegas do forum usam, nesse caso a placa-mãe, por isso,,, fique a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu comecei com uma PC-CHIPS nem lembro mais o modelo ela tinha 1 pci e um isa apenas rs , depois disso passei para uma SOYO 7VBA-133 , passando logo em seguida para uma ECS K7VTA5=Shuttle ak35gtr/2 ainda tenho ela mas no momento uso uma SHUTTLE Ak38n Kt333CF , não tenho do que reclamr dela :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma PC-Chips M810L, já bem velhaca e cansada, dá sempre pau no SETUp, n faz overclock, mas agüenta bem muitos jogos no Máx!!! Apesar também do som, mesmo com a SBLive! estar dando pau, TENHO Q TROCAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRR urgente, mas mesmo assim estou muito satisfeito, me agüentou 3 anos!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...