Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Fabricante da sua Placa-Mãe?


Leonardo^

Posts recomendados

Desde que troquei o meu Pentium 233 MMX (placa da TOMATO) por um K6 2 - 500 (ASUS P5-AB), depois por um ATHLON 700 (ASUS K7M) e por último uma ASUS a7n8x-e-deluxe com um ATHLON 2400+.

Na minha opinião a ASUS é a melhor, até porque time que está ganhando não se muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que troquei o meu Pentium 233 MMX (placa da TOMATO) por um K6 2 - 500 (ASUS P5-AB), depois por um ATHLON 700 (ASUS K7M) e por último uma ASUS a7n8x-e-deluxe com um ATHLON 2400+.

Na minha opinião a ASUS é a melhor, até porque time que está ganhando não se muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu votei em nulo errado mas tudo bem... <_< eu tinha uma pc-chips M848LU muito boa, gostava muito dela mas já não estava mais atendendo minha fome por overclock :devil: então sou mais um super feliz felizardo de ter a placa abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.amx.com.br/smartdata/LPNFIIUB.img1.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Uma DFI Lan Party NFII Ultra B :devil: :palmas:

CPU AMD Athlon XP 266/333/400MHz FSB

• soquete A Chipset nForce 2

- nForce2 Ultra 400

- nForce2 MCP-T

• Suporta 3GB de memória DDR400 Dual Channel

• Áudio AC97 2.2 S/PDIF 6 canais (Realtek ALC650)

• Duas portas LAN

- 1 Porta chip nVIDIA® nForce2 MCP-T e ICS1893 Phy

(10/100Mbps)

- 1 Porta chip Realtek RTL8110S Gigabit (10/100/1000Mbps)

• 2 IDEs ATA133

• 4 Portas Serial ATA com suporte a RAID 0 e 1

• 1 Porta IEEE 1394

• Slot AGP 8x

• Placa com cantos arredondados

• Slots UV ativos

• Acompanha cabos Rounded UV Ativos

Uma as melhores placas existentes hoje para Athlon XP!!

O problema no Brasil é que para encontrar placas DFI é muito difícil, na minha opinião a melhor placa hoje relação custo/benefício é a DFI Infinity...

Para os interessados em comprar essa placa podem fazer igual a mim, fui atrás da distribuidora (representante) no Brasil da DFI (www.aixa.com.br).

Quem não tem quer ter, quem já tem não troca!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alanjanio@29 maio 2004, 00:53

E aí pessoal, beleza?   :-BEER  Como Vai MysticPower    :-BEER

esta é minha primeira participação no forum.....

Atualmente estou terminando de montar meu pc novo e estou usando uma

MSI k7n2 Delta L

Estou muito feliz com ela :D  ... altos fsbs...  :palmas:

Até a próxima

ai galera... hehe.;... esse ai é o Alan .......... amigão meu de faculdade e de assessoria em hardware tambem!!! o cara manja muito!!! pois é cara ... demorou postar heim!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava antes uma ASUS AV7133 que, "infelizmente", faleceu...

Hoje estou usando um ECS K7VTA3 V5.0. Muito boa a placa, gostei bastante dela. PCB roxo dela é show de bola, só não gostei dos conectores amarelos da IDE RAID e do dissipador laranja da ponte norte. Fora isso a placa é muito boa.

Futuramente irei comprar uma A7N8X Deluxe ou então a A7N8X-E Deluxe.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou coloca todas as placas que tenho:

AXP -> Asus a7v8x-x atual

P3 -> Soyo 6ba+III / PcCheetos Xcell

Celeron 266 -> PcCheetos M715

K6-II -> PcCheetos Não lembro o modelo, que tem SIS530 (lixão de placa huaauhahu)

huahuauhahua só PcCheetos.... mas as unicas placas que tão inteiras é a soyo e a asus pois todas as pcchips tão zuadas....uma já coloquei jumper em trilha queimada, a outra o video onboard queimou e em outra a triha que liga o conector do teclado queimou e eu jumpei.... auhahuahuauahu que lixo meu...acho que por isso que eu não compro pcchips +.... vale lembrar que as placas são modelos antigos... P3 pra tras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa é uma ASUS e ultimamente ela tem me decepcionado muuuito. Vou até postar um novo tópico sobre ela. Primeiramente queimou as portas PS/2 e liguei o teclado em USB. Depois foi o som on-board que tá chiando. Depois foi a porta IDE1 que foi pro brejo e agora foi a porta USB! Eu num faço nada no PC porque o teclado não funciona... No cybercafé onde eu trablaho sao 12 PCs, 10 tem ASUS e 2 já queimaram as portas PS/2.

Será que a ASUS tá virando PC-chips, que já foi tachado como a pior?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!