Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Fabricante da sua Placa-Mãe?


Leonardo^

Posts recomendados

Postado Originalmente por niloleite@16 ago 2004, 17:31

Asus A7V8X-X asus lidera... para mim o melhor custo beneficio!!! :P

Nossa sinhora!!

A Asus A7v8x-x é atualmente a placa-mãe mais barata da Asus,mas NUNCA foi a melhor custoXbemeficio.

De uma olhada nos testes do Gabriel Torres e leia o que ele diz a respeito dela.

O porquê dela estar liderando é pelo simples fato da maioria dos vendedores recomendam ela e como de costume muitos dos "compradores" não sabem a respeito dela e acabam levando.

Foi o meu caso a um pouco mais de 1 ano, não sabia dessa fama toda, com o tempo fui lendo e graças a Deus não tive problema algum com ela.

Creio que uma placa-mãe estão boa quanto ela e um pouquinho mais barata seja a ECS N2U400-A , com chipset Nforce 2, excelente placa , não tem bugs como a Asus em questao é boa e barata!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Epox 8KRAI...

Placa muito boa... É o KRAI mesmo...

Estavel, rápida, boas opções para over, nenhum bug até agora,...

Antes estava com uma K7VDragon Plus, tambem era uma boa placa, mas o regulador de tensão já estava com algum problema (não consegui alterar o Vcore pela BIOS) e a placa não aceitava processadores tbred e mais recentes.

Em relação a discussão sobre a Asus tem tempo que ela anda pisando na bola, de uns 2 anos para cá sempre tem uma bomba dela no mercado, placas que apresentaram alguma instabilidade e que são dificeis de configurar e deixar estável, isso quando não apresentam uma serie de bugs (a A7V8X-X é recordista, desde que foi lançada acho que tem mais topicos com bugs dela por aqui do que problemas com as placas da PCChips)...

Teve a A7A266 (chipset da ALI), a A7S333 (chipset SiS), a A7V8X-X (chipset VIA), atualmente tem alguns topicos de problemas com a A7V600 (por enquanto poucos, mas tem...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!