Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferencia de arquivos de Hd para o Notebook


Metal_777

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Onde eu encontro esse tipo de cabo? É algo totalmente diferente do cabo usado de um roteador para um PC ou eu posso até usar o cabo do meu roteador?

Na verdade ele é diferente, este cabo é Crossover, ou seja ele tem que ser invertido pois são dois equipamentos iguais, no caso do roteador como são diferentes eles usam o cabo normal.

Diagrama de Cabos de Rede

Retrátil - Mercado Livre R$35,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ewu vou tentar o que o icefly falou. eu so vou ter o notebook, sem o desktop(so o hd dele(meu backup)). essa "gaveta usb de 3.5" é fácil de achar????

Procura por "Case", gaveta é um nome menos utilizado(pelo menos aqui na minha região). É a melhor solução, pois você poderá continuar usando seu hd como backup, ligando ele na USB.

Se não quiser gastar muito, liga numa maquina qualquer e grave tudo em DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Depois de quase 10 anos, tô revivendo esse tópico pra não criar outro...

Tenho 2 HDs SATA do meu Desktop que nem funciona mais, queria recuperar os arquivos dele, tem uns 6 anos q eles estão parados.

Atualmente só tenho um notebook, pesquisei adaptadores, cases, gavetas, mas todos são caros, com frete ficam no mínimo 90$, não quero comprar uma coisa que vou usar uma vez só e deixar parado, usar e depois vender vai ser difícil, é uma coisa muito específica, quase ninguém usa... 

Questão de energia, posso usar a fonte do desktop que ainda funciona, fechando o circuito e fazendo ela ligar, só pelo tempo de recuperar os arquivos, não vejo problema..

O problema está sendo o SATA, como vou liga-lo no USB? Consigo improvisar um adaptador? Já procurei só o adaptador na internet é caro com o frete, e já rodei o Shopping Oiapoque todo em Belo Horizonte, mas não achei, só tinha o kit por mais de 100$...

Alguma solução? Vou usar só uma vez, por isso não quero gastar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!