Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbox 360 com ventilador


leopurogame

Posts recomendados

fiquei sabendo sobre a estoria das three red lights, ouvi falar que com a placa falcon isso não aconteceria com tanta frequencia então se uns 2 ventiladores usb e plugasse no usb do xbox 360 funcionaria? o xbox 360 ia esquentar a ponto de dar as TRL ?

velho,vou t falar uma coisa,é normal ficar preocupado e tal,mas a partir da falcon nao é necessario ventilador,cooler,e nem nada disso nao,se quiser fazer fique a vontade para colocar coolers extras,mas acho q esses ventiladores nao vão resultar em nada,se quiser esfriar um pouquinho mais o console vai ter q colocar coolers extras mesmo,o verdadeiro mod dos coolers,as falcon nao precisam mais disso,mas c você estiver inseguro quanto as 3rl ponha coolers de verdade nele,mas tome cuidado com os q você vai comprar,alguns usam a fonte do console para se alimentar,e como a fonte do console nao foi feita para isso ela pode acabar queimando,pesquise bem antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho,vou t falar uma coisa,é normal ficar preocupado e tal,mas a partir da falcon nao é necessario ventilador,cooler,e nem nada disso nao,se quiser fazer fique a vontade para colocar coolers extras,mas acho q esses ventiladores nao vão resultar em nada,se quiser esfriar um pouquinho mais o console vai ter q colocar coolers extras mesmo,o verdadeiro mod dos coolers,as falcon nao precisam mais disso,mas c você estiver inseguro quanto as 3rl ponha coolers de verdade nele,mas tome cuidado com os q você vai comprar,alguns usam a fonte do console para se alimentar,e como a fonte do console nao foi feita para isso ela pode acabar queimando,pesquise bem antes de comprar.

então mais esse ventilador usb funciona no xbox 360? se funcionar eu vou colocar ele na entrada de ar do xbox 360 so para dar mais uma ventilada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mais esse ventilador usb funciona no xbox 360? se funcionar eu vou colocar ele na entrada de ar do xbox 360 so para dar mais uma ventilada

Mas então cara,eu precisava ver esse item q você quer,você nao tem nenhuma foto ou link?você sabe se ele suga bem o ar em ''parceria'' com os coolers do 360?porque nao adiante por qualquer coisa lá,tem q ''combinar com os coolers do 360,porque ele pode tampar a saida de ar do console dependendo de como você for colocar ele,as vezes pode ate piorar ou simplesmente nao surtir efeito nenhum,qual a tensão dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então cara,eu precisava ver esse item q você quer,você nao tem nenhuma foto ou link?você sabe se ele suga bem o ar em ''parceria'' com os coolers do 360?porque nao adiante por qualquer coisa lá,tem q ''combinar com os coolers do 360,porque ele pode tampar a saida de ar do console dependendo de como você for colocar ele,as vezes pode ate piorar ou simplesmente nao surtir efeito nenhum,qual a tensão dele?

intão não sei a tensão mas ele e pequeno com aquelas pas flexiveis olha entra nesse site http://201.64.18.68/loja/ e ponhe la do lado esquerdo coolers ai se logo ja vai ve o ventilador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão não sei a tensão mas ele e pequeno com aquelas pas flexiveis olha entra nesse site http://201.64.18.68/loja/ e ponhe la do lado esquerdo coolers ai se logo ja vai ve o ventilador

é aquele ventilador de 20,34R$?

porque se for nem compensa nao velho,a entrada de ar nao requer q entre tanto ar assim nao,o vento q entra no seu console naturalmente ja é o suficiente (principalmente se você morar em apartamento),vale a pena para dias com o tempo muito quente,ai sim compensa,mas mesmo assim se você quiser comprar compre,mas nao vai surtir efeito nenhum em seu console.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aquele ventilador de 20,34R$?

porque se for nem compensa nao velho,a entrada de ar nao requer q entre tanto ar assim nao,o vento q entra no seu console naturalmente ja é o suficiente,vale a pena para dias com o tempo muito quente,ai sim compensa,mas mesmo assim se você quiser comprar compre,mas nao vai surtir efeito nenhum em seu console.

[]'s

então acho que não vou comprar mas, eu so jogo umas duas horas meia direto (nem sempre), você acha que pode dar as TRL se eu deixar em um lugar de janela aberta bem ventilado onde não bate sol em cima do console?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então acho que não vou comprar mas, eu so jogo umas duas horas meia direto (nem sempre), você acha que pode dar as TRL se eu deixar em um lugar de janela aberta bem ventilado onde não bate sol em cima do console?

esse é ambiente ideal para qualquer console (principalmente o 360),ainda mais q você nao joga muito né.o que os falcons precisam é apenas isso,um lugar bem ventilado,eles tendo isso você pode ficar o tempo q quiser jogando.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aquele ventilador de 20,34R$?

porque se for nem compensa nao velho,a entrada de ar nao requer q entre tanto ar assim nao,o vento q entra no seu console naturalmente ja é o suficiente (principalmente se você morar em apartamento),vale a pena para dias com o tempo muito quente,ai sim compensa,mas mesmo assim se você quiser comprar compre,mas nao vai surtir efeito nenhum em seu console.

[]'s

valeu você esclareceu uma grande dúvida minha muito obrigado mesmo:jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mesmo fazendo esse calorao todo onde você mora nao precisa apelar para nenhum mod,apenas deixe o console em um local bem ventilado(se estiver falando do xbox 360 recomendo instalar o jogo no HD,pois o console esquenta menos,apesar d nao ser obrigatorio,e nem estão necessario assim),nao se preocupe quanto a temperatura,o console vai ajustar a tensão dos coolers automaticamente para a q ele estiver necessitando naquele momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade já nos livramos,todo dia eu busco noticias d 3rl pela net,o que encontro sao 3rl em modelos bem antigos e problemas com falcons da primeira leva(o que ninguem até hoje conseguiu explicar),e nenhum jasper deu 3rl desde o ançamento desse modelo.

então vi um video falando que os coolers para notebook funionam queria saber se esse funciona, e so entra no site da kalunga e procurar por isso: Base p/notebook 15" prata refrigerado c/4 cooler

Eitaa..... 3rl , será uqe um dia vamos nos ver livres dela.

acho que não, a Microsoft é !@!@@#!$!

acredito que com o chip vahala que vai chegar logo (vai ter 45 nanometros) acho que as TRL vão acabar de uma vez por todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vi um video falando que os coolers para notebook funionam queria saber se esse funciona, e so entra no site da kalunga e procurar por isso: Base p/notebook 15" prata refrigerado c/4 cooler

Funciona,mas dependendo do q você quer fazer é melhor comprar coolers normais,sem ser d notebook.(se sua placa for recente,falcon ou jasper nao aconselho coolers extras,nao é nem um pouco necessário.)

@ amaraljs:

Os ''esquemas'' para identificar as placas do 360 sao iguais para qualquer KIT,tanto o oficial,quanto o nao oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Falcon você pode se despreocupar cara, se você quiser mesmo assim colocar um cooler extra, aconselho a não conectar via USB, seria mais viavel você conectar em um sistema de energia aparte.

Meu colega fez uma "gambiarra" com 2 coolers e um carregador de celular, ficou show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona,mas dependendo do q você quer fazer é melhor comprar coolers normais,sem ser d notebook.(se sua placa for recente,falcon ou jasper nao aconselho coolers extras,nao é nem um pouco necessário.)

@ amaraljs:

Os ''esquemas'' para identificar as placas do 360 sao iguais para qualquer KIT,tanto o oficial,quanto o nao oficial.

então meu xbox vai se falcon, mas no lugar onde vou colocar ele e uma estante bem aberta mais estou com medo de juntar muita poerira ou dar uma esquentada, sera que o cooler não vai tirar muita energia do xbox 360?

eu pensei eu um cooler igual a esse http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=&category_n%3Cbr%20/%3Eame=C22|Notebooks+%26+PCs&catalog_name=KommerceII&product_id=004425&WT.m%3Cbr%20/%3Ec_ev=click&cookie_test=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiii,isso nao é uma boa ideia cara,o cooler vai dividir energia com o console,e a fonte dele nao foi feita para isso,muita gente queima ou sobrecarrega a fonte do console assim,ninguem recomenda fazer isso,mas se você quiser arriscar vá enfrente,os coolers da nikyo faziam isso e o resultado eram diversas reclamaçoes,tanto q eles fizeram um novo cooler q nao usa energia da fonte do console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiii,isso nao é uma boa ideia cara,o cooler vai dividir energia com o console,e a fonte dele nao foi feita para isso,muita gente queima ou sobrecarrega a fonte do console assim,ninguem recomenda fazer isso,mas se você quiser arriscar vá enfrente,os coolers da nikyo faziam isso e o resultado eram diversas reclamaçoes,tanto q eles fizeram um novo cooler q nao usa energia da fonte do console.

nunca ouvi falar desses cooler onde posso achar?

xiii,isso nao é uma boa ideia cara,o cooler vai dividir energia com o console,e a fonte dele nao foi feita para isso,muita gente queima ou sobrecarrega a fonte do console assim,ninguem recomenda fazer isso,mas se você quiser arriscar vá enfrente,os coolers da nikyo faziam isso e o resultado eram diversas reclamaçoes,tanto q eles fizeram um novo cooler q nao usa energia da fonte do console.

tambem ouvi falar em alguns foruns que ligar cooler na porta usb pode porque a porta usb foi feita para transmitir energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto os coolers da nikyo quanto outros sao achados em lojas de informatica ou lojas de game mesmo.

tambem ouvi falar em alguns foruns que ligar cooler na porta usb pode porque a porta usb foi feita para transmitir energia

Sim,ela foi feita para transmitir energia ao aparelho ligado a USB do console,mas nao um cooler,é muita energia a mais,se os coolers do 360 precisarem aumentar a tensão (principalmente quando você está passando um jogo para o HD),os coolers em 9 - 10V,mais os coolers usb judiam muito da fonte do console,pode acreditar cara,quando eu era tecnico vivia me aparecendo esse tipo de caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!