Ir ao conteúdo

Patchs Para Tradução De Jogos

red viper

Posts recomendados

Postado

Eu jogo Diablo2:LOD na Battle.net

nunca coloquei tradução com medo que o servidor recolhece-se como crack e banirem meu cd-key

Será que tem algum problema?

Postado
Postado Originalmente por escova@02 maio 2004, 16:08

Cara eu tenho este game esta traduzido....   Sera que se pegar o arquivo e jogar na pasta da certo ?     Se der eu te mando .... OK ....

ME ARRUMA ESSE arquivo!?

Me passa o seu e-mail q te mando o arquivo...

Postado

Aguem sabe se existe tradução para Onimusha? pode ser até para o inglês, pois a vesão que possuo é em Chinês. Se fosse pelo menos japonês até que eu arriscaria mas chinês é sem chance! :(

Postado
Postado Originalmente por Crash®+06 maio 2004, 13:24-->
escova@02 maio 2004, 16:08

Cara eu tenho este game esta traduzido....   Sera que se pegar o arquivo e jogar na pasta da certo ?     Se der eu te mando .... OK ....

ME ARRUMA ESSE arquivo!?

Me passa o seu e-mail q te mando o arquivo...

[email protected]

Postado
Postado Originalmente por wgnr@07 maio 2004, 02:40

Aguem sabe se existe tradução para Onimusha? pode ser até para o inglês, pois a vesão que possuo é em Chinês. Se fosse pelo menos japonês até que eu arriscaria mas chinês é sem chance! :(

Qual a verçao de onimusha? 1 ou 2....porque tenho a 1 em japa e é em ingle e japones tanto as legendas quanto o dialogo. Pra semana pretendo pegar o 2....

Postado
Postado Originalmente por miarcus@02 maio 2004, 17:36

:priv: ninguém me respodeu onde acho a traduçao de   piratas do caribe e senhor dos anéis:retorno do rei...

adoro esses jogos só que é em inglês emtao queria entender mais esses  super jogos :priv:  :tantan:  :zoio:  :cry:

O Piratas do Caribe ainda está em projeto, tem um pessoal que estã traduzindo, ele vi isso em um site, não lembro qual, mas é verdade!!!

Postado

Aeee!! também estou atrás da tradução do 007 Nightfire!!!!

Se tiver, poderia colocar aí!!!!

Ou dizer algum lugar q tenha!!!

Postado

Oi pessoal!

Alguém sabe se já existe tradução para o Counter Strike: Condition Zero??

Pois esta tradução que tem no início deste tópico é para o Counter Strike 1.5 ou 1.6, pois no meu Condition Zero não funcionou... não tem as mesmas pastas que fala no arquivo leia-me do patch... :unsure: Alguém conseguiu fazer funcionar???

Abração! :rolleyes:

Cris

Postado

Pessoal, estava querendo ajudar o pessoal que traduz programas ou games...mas assim, não sou muito bom em inglês, o quero fazer é revisar, corrigir, mudar o que for preciso no que já estiver traduzido e tal...entendem?

Pois então, alguém tá precisando de ajuda...faz tempo que estou procurando e parece que ninguém precisa..

Postado

Fala ai Galera, beleza??

Alguem sabe se tem Tradução do StarCraft Brood War eu já procurei mas não achei!!! Se alguem sabe onde tem por favor pode me dizer!!! Obrigado!!!

Postado
Postado Originalmente por Eyder23@16 maio 2004, 13:22

galera já existe a tradução do Desert rats VS Africa Korps????

e Pandorra Tomorrow????

A tradução do Splinter Cell Pandora Tomorrow já está quase saindo, eu estou participando do projeto. Faltam 2 arquivos de textos, dar uma revisada rapida, e editar 2 ou 3 telas que faltam, creio que essa semana terminaremos isso :palmas: . Terá instalador e tudo mais, creio que ficará bem legal B)

Obs: Hehehe meu primeiro post :D

Postado
Postado Originalmente por White Combo+17 maio 2004, 02:58-->
Eyder23@16 maio 2004, 13:22

galera já existe a tradução do Desert rats VS Africa Korps????

e Pandorra Tomorrow????

A tradução do Splinter Cell Pandora Tomorrow já está quase saindo, eu estou participando do projeto. Faltam 2 arquivos de textos, dar uma revisada rapida, e editar 2 ou 3 telas que faltam, creio que essa semana terminaremos isso :palmas: . Terá instalador e tudo mais, creio que ficará bem legal B)

Obs: Hehehe meu primeiro post :D

que boa notícia amigo!!!!...

Estou ansioso....estou torcendo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...