Ir ao conteúdo

Patchs Para Tradução De Jogos

red viper

Posts recomendados

Postado

Cara peguei esse jogo nessa semana, e pra mim é um dos mais alucinantes jogos de guerra, conseguiu superar o medalha de honra. E agora essa tradução para o português feita pelo Marcos é um verdadeiro presente!!!

Ficou muito boa a tradução!!!!!!!!!! :-BEER

Muito obrigado Marcos!!!!! Seu trabalho ficou excelente, parabéns!! :D

Postado
Postado Originalmente por Salustiano@13 mar 2004, 13:53

Cara peguei esse jogo nessa semana, e pra mim é um dos mais alucinantes jogos de guerra, conseguiu superar o medalha de honra. E agora essa tradução para o português feita pelo Marcos é um verdadeiro presente!!!

Ficou muito boa a tradução!!!!!!!!!!   :-BEER

Muito obrigado Marcos!!!!!   Seu trabalho ficou excelente, parabéns!!  :D

Salustiano,

também acho que é o melhor jogo de guerra da atualidade.

O bom do Call of Duty é que ele conta um dos mais importantes episódios da 2ª Grande Guerra Mundial, que foi a tomada de Berlin pelas Forças Aliadas.

Daí meu interesse na tradução dste magnífico jogo.

valeu, :-BEER

Marcos

Postado

Marcos, você merece um prêmio por isso...

Muitíssimo obrigado pela tradução do Call of Duty, o melhor jogo de guerra ficou ainda melhor...

falou B)

Postado
Postado Originalmente por red viper+06 mar 2004, 14:21-->
^PhOeNiX^@06 mar 2004, 08:49

vocês num vão arrumar o link do mafia...........num tá quebrado........ <_<

Irei vê isso hoje!

entendi... Continua não funcionando Red... :(

Sera que alguem tem a traduçao do Mafia ai pra me passar? Sei la, por email, msn, icq... qualquer coisa... :wacko:

Curti demais esse jogo só q chegam certas horas que eu tenho q ficar adivinhando o q eu preciso fazer porque não entendo o q aqueles caras ficam falando nos filminhos... :blink:

Sera q alguem poderia me ajudar?

falou aí...

:bye:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Murdoc+14 mar 2004, 12:38-->
Postado Originalmente por red viper@06 mar 2004, 14:21

Irei vê isso hoje!

Sera que alguem tem a traduçao do Mafia ai pra me passar? Sei la, por email, msn, icq... qualquer coisa... :wacko:

Curti demais esse jogo só q chegam certas horas que eu tenho q ficar adivinhando o q eu preciso fazer porque não entendo o q aqueles caras ficam falando nos filminhos... :blink:

falou aí...

Acabei me esquecendo... Só por que você pediu! Tá lá! Esse testei, está funcionando.

Postado
Postado Originalmente por red viper+14 mar 2004, 11:56-->
Postado Originalmente por Murdoc@14 mar 2004, 12:38

Postado Originalmente por red viper@06 mar 2004, 14:21

Irei vê isso hoje!

falou aí...

Acabei me esquecendo... Só por que você pediu! Tá lá! Esse testei, está funcionando.

Opa... valeu Red.... Eu sabia q vocês "Tardam Mas não Falham..." hehehe...

To baixando a traduçao agora... :)

falou!

Postado
Postado Originalmente por red viper@01 dez 2003, 17:53

Pessoal este tópico tem como finalidade trocar informações sobre patchs de tradução de jogos. Irei colocando aqui de tempos em tempos todos os patchs que forem sendo adicionados. Por isso peço que, antes de fazer um pedido, procure para saber se este já não se encontra no primeiro post.

- Traduções

Age of Empire 2

Age of Mythology

Baldur's Gate (Tradução em 5%)

Diablo II

GTA3

Expansão Diablo II

Icewind Dale 2 (Tradução em 25%)

MAX PAYNE 2

Neverwinter Nights

Splinter Cell

Simcity 4

Tomb Raider Age of Darkness

GTA: Vice City

Mafia

AOE II TC

Splinter Cell

Black and White

F1 Challenge 99-02

Hulk

Tropico

Champioship Manager

Simcity 4 Rush Hour

Red Alert 2

Toca Touring Car 2

Medal of Honor Allied Assault

Immoral Study

Comand And Conquer Generals

Need for Speed Porche Unleashed

Star Wars Gallact Battlegrounds

Harry Potter Quidditch World Cup

Medal of Honor: Allied Assalt

Neverwinter Nights

Hitman: Codename 47

Counter Strike: Condition Zero

Black & White

Call of Duty

A medida que os patchs forem surgindo vou colocando. Vamos nos unir e facilitar a vida dos gamers do fórum.

Os dois links do NeverWinter Night estão fora do ar.... eu consegui pega um na net mas não traduz tudo algum pode me dizer c esse aí traduz todo o jogo???????

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por red viper@01 dez 2003, 17:53

A medida que os patchs forem surgindo vou colocando. Vamos nos unir e facilitar a vida dos gamers do fórum.

Ei red_viper, o patch de tradução do max payne 2 dá um erro ao abrir o jogo, e o do call of dutty não funciona.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por VippeR_GKM+17 mar 2004, 11:24-->
red viper@01 dez 2003, 17:53

Ei red_viper, o patch de tradução do max payne 2 dá um erro ao abrir o jogo, e o do call of dutty não funciona.

Essa do Max Payne 2 eu já expliquei anteriormente, procura nas páginas antigas desse tópico. O do Call of Duty eu nem sei como funciona... Entre em contato com o Marcos - Brasília (o criador do patch) e reporte o seu problema.

Postado

MEU POVO, QUEM QUISER EXPLICAÇÕES OU AJUDA PARA A ISTALAÇÃO DE MAX PAYNE 2, EU COMO UNS DOS RESPONSÁVEIS POR ESSA TRADUÇÃO, ESTOU DEIXANDO AQUI O MEU E-MAIL PARA AJUDA-LOS EM TUDO QUE VOCÊS PRECISAREM, OK?

Quém ainda não resolveu é só me enviar o que está acontecendo que eu terei a maior consideração em responder e ajudar.

Meu e-mail: [email protected]

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por VippeR_GKM+17 mar 2004, 11:24-->
red viper@01 dez 2003, 17:53

Não funciona!?

Cara fala isso não, pô deu a maior trabalheira,

traduzir quase 6.000 palavras,

Revisar e revisar.

Depois testar e revisar novante,

Corrigir alguns erros e depois revisar tudo novo.

O pach do Max Payne 2 os caras passaram mais de 2 meses trabalhado duro para traduzir os textos e uma carrada de imagens, montaram o pach para que em apenas um clic a tradução estivesse instalada. Ficado assim excelente.

E depois com ajuda de pessoas como RED VIPER e outras que liberam sites como este que disponibilizamos tudo prontinho.

Caso não consiga instalar, avisa que a teremos o maior prazer em ajudar.

valeu, :-BEER

Marcos

Postado
Postado Originalmente por dsmurf@16 mar 2004, 19:13

Os dois links do NeverWinter Night estão fora do ar.... eu consegui pega um na net mas não traduz tudo algum pode me dizer c esse aí traduz todo o jogo???????

To com o mesmo problema :( o que eu tenho não traduz quase nada :( nada mesmo...

Agora to jogando o max payne 2 em portugues.. muito arrebenta show mesmo! galera ta de parabens ^_^:wub:

Postado

aê galera ta ruin de jogar AOM DUEL OF THE TITANS na versao americana ta uma porcaria porque tem uns baratos fo...... pra traduzi e o no final você não consegue completa a missao por causa disso então eu e todos q jogan AOM pedimos encarecidamente q algum santo nos mostre a traducao desse jogo

valeu

falou :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Squall@19 mar 2004, 09:06

Agora to jogando o max payne 2 em portugues.. muito arrebenta show mesmo! galera ta de parabens  ^_^  :wub:

cara, tu conseguiu um patch bom do max payne 2 pra tradução?? o que eu baixei aqui dá um erro doido. Eu já baixei a atualização recomendada no patch e instalei, mas mesmo assim não funcionou.

Postado
Postado Originalmente por VippeR_GKM+19 mar 2004, 16:53-->
Squall@19 mar 2004, 09:06

Agora to jogando o max payne 2 em portugues.. muito arrebenta show mesmo! galera ta de parabens  ^_^  :wub:

cara, tu conseguiu um patch bom do max payne 2 pra tradução?? o que eu baixei aqui dá um erro doido. Eu já baixei a atualização recomendada no patch e instalei, mas mesmo assim não funcionou.

Amigão se o seu game é pirata, deve procurar o patch de atualização adequado.

valeu

Marcos

Postado

Boa tarde galera,

meu inglês é fraquissimo e tá meio chato jogar o CSI - Crime Scene Investigation!

O jogo parece legal e a história que é o mais louco do jogo, então tá meio chato, pois to entendendo muito pouco. :muro:

Por favor, se alguém souber onde tem um patch da tradução eu ficaria muito agradecido :lol:

Postado

aí o link do medal of honor não ta funcionano(bom na verdade ta ele te envia p/ uma pafina do terra q fala q a pagina dele ta fora do ar). Tem como arrumar alguem sabe onde eu posso conseguir a tradução

Postado

e ai galera....beleza?

gostaria de saber se a tradução para o need for speed hot pursuit 2!! Caso alguém saiba de algum link, coloquem ai, beleza?

Até mais galera.....e, valeu!!!

Postado

E baldurs gate 2??? alguem sabe onde tem uma tradução maior q 50%????

ahhhhhhhh e alguem aí tem o game baldurs gate 2??? manda uma mp aí :PP

Postado

ô Viper, quando puder coloque em ordem alfabética os patches...

Sem querer ser chato, mas só pra ficar melhor! B)

Me desculpe qualquer coisa aí!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...