Ir ao conteúdo

Gigabyte GA-MA78GM-S2H Duvida?

julio-agro

Posts recomendados

Postado

Ae galera queria saber se a mesmo superaquecimento no Northbridge da Gigabyte GA-MA78GM-S2H? Estou qurendo comprar ela aqui bh nesta loja http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=5077&nome=Gigabyte%20GA-MA78GM-S2H%20(AM2)%20V%EDdeo%20ATI%20Radeon%20HD3200

pretendo comprar aqui porque sou de bh tb e nesta loja divide de 3vezes sem juros!

Alguem q tenha essa placa-mãe poderia me dizer se ela tem suporte pra HD DVD e Blu-Ray?

Estava com duvida entre ela e a asus M3A78-EM mas acho mais vantagem a Gigabyte por causa do hdmi e dvi e os capacitores ultra..Lembrando q pretendo comprar uma hd4850 e futuramente uma phenom 2 e trocar de fonte e logico..

Postado

Bom produto, excelente fabricante, o preço achi um pouco salgado, acho que tem uma segunda revisão desta placa, que a torna compativel com Phenom II.

Quanto a aquecimento, já li algumas coisas sobre, mas nada que desqualifique o produto, "45º num chip como este e com dissipador passivo e em ocasiões extremas"

vou deixar aqui o site da asus, dê uma olhada nos seus capacitores (se eu entendi direito).

As únicas diferenças marcantes que eu acho é o fabricante e o fato de a M3A78-EM te mais portas e um MiniDimm a menos, caso você tenha teclado e mouse com este conector.

Uma abraço!

Postado
Bom produto, excelente fabricante, o preço achi um pouco salgado, acho que tem uma segunda revisão desta placa, que a torna compativel com Phenom II.

Quanto a aquecimento, já li algumas coisas sobre, mas nada que desqualifique o produto, "45º num chip como este e com dissipador passivo e em ocasiões extremas"

vou deixar aqui o site da asus, dê uma olhada nos seus capacitores (se eu entendi direito).

As únicas diferenças marcantes que eu acho é o fabricante e o fato de a M3A78-EM te mais portas e um MiniDimm a menos, caso você tenha teclado e mouse com este conector.

Uma abraço!

N\o entendi negocio do capacitores? os capacitores da asus e Gigabyte sao iguais? jonny_br o preco ta alto mesmo mas o fato de dividir sem juros e ser da minha cidade a loja pesa muito na decisão...nesta mesma loja tem essa asus q você tem ele ta custando 450,00 acho q nao compensa pagar essa diferenca

Postado

Basicamente "100% de capacitores sólidos" que dão maior performace e longevidade ao equipamento.

Optei pela M3A78 por não precisar de Video ON e por ela ser maior (Tamanho) e ter mais PCIs, aqui onde eu moro há uma mega opções de placas de mesmo nível ao mesmo preço ou por diferença mínima.

Postado
Basicamente "100% de capacitores sólidos" que dão maior performace e longevidade ao equipamento.

Optei pela M3A78 por não precisar de Video ON e por ela ser maior (Tamanho) e ter mais PCIs, aqui onde eu moro há uma mega opções de placas de mesmo nível ao mesmo preço ou por diferença mínima.

100% nas duas marcas ou so na asus?

Em relcao a tdp de 140w você sabe quais processadores vão chega a esses consumo ou potencia?

Postado
100% nas duas marcas ou so na asus?

Em relcao a tdp de 140w você sabe quais processadores vão chega a esses consumo ou potencia?

nas duas marcas, 140W é o tanto de calor que ele decipa TDP, hoje isso é mais interessante porque os Phenons II são de 125W. precisam de uma MB de 140W.

Tem alguns processadores que chegam lá, por exemple o x4 9950BE, mas ao meu ver é muito exagero e atrapalha bastante quem gosta de fazer Over.

• Moderador
Postado
jonny_br valu vou ver se fecho negocio no mercado livre so q eu ficou com medo de o cara nao comprir com tempo de garantia e nao enviar o a peca..

Brigadao

O cara do ML tem bastante qualificações positivas. Isso é bom.

Sobre a Gigabyte, somente a revisão 2.0 da GA-MA78GM-S2H aceita os Phenons de 140W.

Postado
O cara do ML tem bastante qualificações positivas. Isso é bom.

Sobre a Gigabyte, somente a revisão 2.0 da GA-MA78GM-S2H aceita os Phenons de 140W.

NASCARBR pois é a gigabyte da loja oficina dos bits é revisao 1.1 e nao aceita phenom 2....vou pegar essa asus mesmo so q nao sei se vai ser no mercadolivre prefiro pagar 365,00 aqui em bh ....Em relação a garantia nao confio muito se por exemplo der pau na placa eu mando ela pra garantia e quem disse q ele vai mandar de volta, ainda + com essa crise mundial ai ..vai saber a situacao economica dele...

• Moderador
Postado
NASCARBR pois é a gigabyte da loja oficina dos bits é revisao 1.1 e nao aceita phenom 2....vou pegar essa asus mesmo so q nao sei se vai ser no mercadolivre prefiro pagar 365,00 aqui em bh ....Em relação a garantia nao confio muito se por exemplo der pau na placa eu mando ela pra garantia e quem disse q ele vai mandar de volta, ainda + com essa crise mundial ai ..vai saber a situacao economica dele...

Essa Asus é muito boa. Estou muito satisfeito com a minha M3A78.:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!