Ir ao conteúdo

Preciso De Uma Placa Mae

OVERLED

Posts recomendados

Postado

VOU MONTAR UMA MAQUINA NOVA E já SEI + OU - A MARCA ;) DAS PLACAS

QUERO A OPINIAO PRA SER MAIS EXATO NA MINHA ESCOLHA

então LA VAI

(OBS não PODE PASSAR DE R$ 500,OO)

ABIT NF7 REV 2.0-------------------398,00

EPOX 8RDA+ REV 1.1 NF2----------449,00

MSI K7N2 DELTA-L-------------------398,00

SE ALGUEM PODER ME INDICAR OUTRAS PLACAS BOAS EU AGRADEÇO

falou !!!

Postado

Eu ficaria entre a Abit e a MSI mencionadas. Essa da Epox é cara e inferior, pois só suporta FSB de 333Mhz (me corrijam se eu estiver errado) e de qualquer modo com o preço dela dá pra quase comprar uma Asus A7N8X Deluxe e é bem superior, com Soundstorm, SATA, Raid e dual lan.

Essas placa são equivalentes, escolha a com melhor preço.

Obs.: A Abit é a melhor para overclock.

• Membro VIP
Postado

eu prefiro a abit!

essa epox é boa, mas é mais antiga que como foi dito trabalha com fsb até de 333mhz (em modo padrão pois chega a 400mhz sem problemas - overclock)!

agora se pode gastar 500 mangos, pegue a asus a7n8x deluxe que se encontra nessa faixa!

pode ser que dendo uma boa procurada axe a abit NF7-S com o mesmo preço!

• Membro VIP
Postado

Escolha entre essa MSI K7N2-Delta-L e a Abit NF7 2.0.

Ambas são muito boas, apesar de não serem completas, mas têm um bom preço.

Só um detalhe: se pretende fazer overclock, escolha a ABIT.

Postado

Estando o mesmo preço.. pode escolher de olhos fechados entra a MSI e a ABIT.. recomendo as duas. São ótimas e desempenho similares. O que o coelho disse é verdade.. se você for adepto de overclock a da Abit leva vantagem. :D

Postado
Postado Originalmente por Megapersu@03 Dec 2003, 04:48

Eu ficaria entre a Abit e a MSI mencionadas. Essa da Epox é cara e inferior, pois só suporta FSB de 333Mhz e de qualquer modo com o preço dela dá pra quase comprar uma Asus A7N8X Deluxe e é bem superior, com Soundstorm, SATA, Raid e Dual Lan.

Essas placa são equivalentes, escolha a com melhor preço.

Obs.: A Abit é a melhor para overclock.

Concordo plenamente dessas ai Abit ou MSI mas com R$500,00 eu compraria uma Asus A7N8X Deluxe Rev 2.0.. pois esta ultima apesar de ter o mesmo desempenho das outras citadas tem APU SoundStorm, Serial ATA Raid, Dual Lan (3Com e nVidia), Firewire IEEE1394 e etc...

Ahh seu desempenho em overclock é melhor q a MSI e pior q a Abit... Sendo muito bom do mesmo jeito pois a MSI já é considera uma ótima placa para overclock...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!