Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Celeron 420 para Pentium Dual Core E2180


fabri72

Posts recomendados

A minha fonte pelo jeito e CCE por que nao esta escrito outra marca alem dessa mas ela eu tenho ceteza que e de 230W reais pois nao tem outro valor falando em wats alem de 230W.mas então teria como eu trocar por esse processador sem ter que trocar a fonte? E um pentium dual-core e2160 por 160,00 vale a pena ou a diferença de 37,00 reais ainda compensa o e2180?

OBS:em qualquer um que eu for comprar irei fazer over

haa mais uma coisa o cooler do meu celeron eu posso por ele nesse E2180?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao achei taooo pequeno assim ate o cooler dele.A marca e um cooler master.Mas teria algum problema de esquentar de mais esse processador??eu acho que o cooler do meu processador e um pouco melhor pois se sao mesmo os coolers que eu vi o meu e outro bem maior.na verdade e quase igual a esse cooler:http://www.waz.com.br/_produtos/?p=91093 daria para por ele junto com um dual-core E2180??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema vai ser sua fonte..

Pelo que entendi, é daqueles de 230 w, as mesmas usadas nos "Positivos da vida".

Se for, essa fonte não fornece nem 170 watts direito..

Eu compraria uma fonte boa, pra ter uma margem de segurança, poder fazer um up no futuro, sem se preocupar dela danificar algo..

Quanto ao processador, você pode pegar um E2220 que tá uns 230 reais..E se precisar de mais desempenho, faz um bom overclock nele

Nessa faixa de preço também se tem os E5200, mas estes são 45 nm e precisaria ver se sua mobo aceita processadores 45 nm

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bem eu acabei de ver o processador e o cara ta fazendo promoçao ele ta vendendo em vez desse E2180 o E2200 por o mesmo preço vou falar urgentemente com o meu pai pois eu acho que ta muito barato esse processador.

Sem dúvidas vai ser um ótimo negócio. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!