Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Horríveis Que Não Fizeram Sucesso (ainda bem)


daniHell

Posts recomendados

Caras, contratando com aquele topico de jogos bons q não fizeram sucesso, sugiro um tópico falando de jogos toscos q graças a deus ninguem conheceu, só a gente mesmo.

p/ começar, lembrei de um jogo q veio no PC 486 do meu amigo, há uns 15 anos atrás.. o nome do jogo era Druid - deamons of the mind ou algo assim

nossa!! q jogo ruim!! o grafico (para os padroes 486) eram terriveis, a visao sofrivel, a animação então.. qq jogo em flash hj detona. nunca conheci ninguem q conhecia esse lixo. mas era um dos unicos jogos q a gente tinha.. :lol: bons tempos (ou não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, contratando com aquele topico de jogos bons q não fizeram sucesso, sugiro um tópico falando de jogos toscos q graças a deus ninguem conheceu, só a gente mesmo.

p/ começar, lembrei de um jogo q veio no PC 486 do meu amigo, há uns 15 anos atrás.. o nome do jogo era Druid - deamons of the mind ou algo assim

nossa!! q jogo ruim!! o grafico (para os padroes 486) eram terriveis, a visao sofrivel, a animação então.. qq jogo em flash hj detona. nunca conheci ninguem q conhecia esse lixo. mas era um dos unicos jogos q a gente tinha.. :lol: bons tempos (ou não)

Eu lembro desse sim !! ihihih...Eu ficava babando nas revistas pra comprar ele...só q não tinha dinheiro...:huh:...bom...ainda bem né ? :D já q você tá dizendo q é tão ruim assim...:D

Tinha um jogo brasileiro cujo tema era o ET de varginha. Era mal feito pacas. Merece o local de onde nunca saiu.

Lembro desse tb !! hauhauahua...q lixo !! meu Deus...esse era clássico...

Bom...pra mim o pior jogo de toda a Terra, Galáxia, Constelação, Universo é a droga do SOLDIER OF FORTUNE PAYBACK...sério...está pra nascer jogo pior q esse...ele é tão ruim q acho q um dia vai virar cult no futuro...sabe...tipo aquele jogo trash...sei lá...graças à Deus não fez sucesso...ihihihih...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLDIER OF FORTUNE PAYBACK nossa tem games muito mais piores que este, é que pelo jeito você nao teve a sorte de conhecer os outros :D .O pior que ja joguei foi Divine Divinity lançado em 2002 o toskera viu, não é à toa que ele está na lista dos 50 piores jogos ja feito http://forum.clubedohardware.com.br/site-internacional-elege/346569 . SOLDIER OF FORTUNE PAYBACK está bem longe de ser o pior . Joguei varios games ruins já, mas no momento nao consigo lembrar os nomes , só veio o Divene infernal na cabeça mesmo uhauah .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLDIER OF FORTUNE PAYBACK nossa tem games muito mais piores que este, é que pelo jeito você nao teve a sorte de conhecer os outros :D .O pior que ja joguei foi Divine Divinity lançado em 2002 o toskera viu, não é à toa que ele está na lista dos 50 piores jogos ja feito http://forum.clubedohardware.com.br/site-internacional-elege/346569 . SOLDIER OF FORTUNE PAYBACK está bem longe de ser o pior . Joguei varios games ruins já, mas no momento nao consigo lembrar os nomes , só veio o Divene infernal na cabeça mesmo uhauah .

Bom...pra mim é...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.T para Atari tentaram colocar o filme em jogo com pouquíssimo tempo e o jogo saiu tão ruim mais tão ruim que depois do frenesi para comprar o jogo, pois o filme ja era 10 e o jogo também deve ser (pensaram os pessoas), foi uma decepcão tão grande que as pessoas estavam devolvendo o jogo aos lotes e tiveram que levar todos as fitas para um aterro, e lá residem até hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

E.T para Atari tentaram colocar o filme em jogo com pouquíssimo tempo e o jogo saiu tão ruim mais tão ruim que depois do frenesi para comprar o jogo, pois o filme ja era 10 e o jogo também deve ser (pensaram os pessoas), foi uma decepcão tão grande que as pessoas estavam devolvendo o jogo aos lotes e tiveram que levar todos as fitas para um aterro, e lá residem até hoje...

Essa foi Forte :huh:

Mais o Pior Mesmo Foi o Shrek do Ps1 O jogo TOscoo, Totalmente SEm sentidoo tem que fica katano estrelinha alggo assim --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divine Divinity foi eleito um dos 50 piores NOMES pra jogos, cavalheiroreis, corrige isso!

não dá para acreditar, os caras da Arena Ig foram muito tapados mesmos! na verdade foram eleitos os 50 piores nomes de jogos, para quem quiser vem a página:

http://www.gamerevolution.com/feature/worst_names

Obs.: só para ter um exemplo, NUNCA que Tactics Ogres seria eleito um dos piores jogos já feitos, ele foi o precursor desse estilo de jogo (Final Fantasy Tactics foi baseado nele). E porque vocês acham que ele está nessa lista de piores nomes? porque o jogo não tem nada de "Ogres" do título, os caras deviam estar sonhando quando colocaram esse nome.

Tanto é que DD tem nota 81 no Metacritic (média de todos sites de reviews)

http://www.metacritic.com/games/platforms/pc/divinedivinity?q=divine%20divinity

E você jogou ele pensando em que, gráficos ou história? Levou em conta que ele é de 2002? Entendeu os diálogos?

Ele simplesmente foi eleito o sucessor espiritual de Diablo em muitos sites O_o justamente porque alem de uma penca de itens, graficos legais pra época, história FENOMENAL, e todas as consequências que você sofre com suas escolhas (acho que só Witcher conseguiu causar o mesmo impacto no quesito "consequencias de suas ações", 5 anos depois...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ouvi falar de um jogo do filme ET do atari

que segundo dis a lenda foi considerado o jogo mais ruim de todos os temos e todas as cópias desse game foram enterradas no deserto!

eu vi essa informação em uma revista famosa de games, ja vi o jogo pelo youtube e deu pra ver que era horrivel mesmo rs

mais na minha opnião jogo ruim é aquele do big brother brasil

vai ter jogo ruim assim na na casa do capeta hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Me arrependo de ter comprado um tal de SPACE BUNNIES, algo assim, nao consegui passar da primeira fase, o jogo é horrivelmente tosco sobre coelhos alienigenas kkkkkkk

Hushsuhashuahshauhushauhsuhausha... Space Bunnies é muito antigo...

Esse topico vai revelar muitas perolas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Os piores games que eu já vi foram aqueles do cartucho de 20 em 12 do Master System...

Agora só falta um topico de jogos horriveis que fizeram sucesso... Rsrsrsrs

hauhauhauahua...pode crer...sabe qual iria encabeçar essa lista ? Need For Speed Undercover...o jogo é horrível e fez um sucesso estrondoso nas vendas...-_-vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hauhauhauahua...pode crer...sabe qual iria encabeçar essa lista ? Need For Speed Undercover...o jogo é horrível e fez um sucesso estrondoso nas vendas...-_-vai entender...

Hushshuhsuhausha... nossa... Eu joguei pra PS2, o grafico tá parecendo o NFS Porsche Unleashed do PSOne... hsuhshuahshauhsha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa! lembrei q uma perola! um jogo de luta do snes chamado Power Athlete (tambem conhecido como Deadly moves)

o jogo era terrivel! no single player você só podia usar um personagem (uma copia muito mal feito do Ryu do SF II) e os movimentos não eram nada de 'deadly'. uns golpes chupados do SF II mas com um nivel de ruindade muito acima da média! o som era uma tosqueira sem tamanho! e o mesmo comando executava o golpe especial de todos os personagens (só no versus).

não sei como alguel achou q lançar um game como aquele poderia ser uma boa ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!