Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Troquei meu computador e de quebra já coloquei o Windows 7 Ultimate mas tenho tido problemas com o tethering do iPhone que funcionava normalmente no XP e no Vista.

Em algumas vezes, o tethering nem "liga", em outras, aparece no iphone que está funcionando mas não navega na internet; muitas vezes o iTunes dá o erro 0XE800000A dizendo que não conseguiu se comunicar com o aparelho, quando isso acontece o tethering nem aparece, mas ele está sim habilitado dentro das configurações do próprio iPhone.

Já tentei reinstalar o iTunes, tentei atualizar os drivers, que já estão corretamente atualizados e nada, às vezes dou sorte e navega, mas não dura nem 5 minutos.

Já fui em "Resolver Problemas" do próprio Windows e recebi uma mensagem: "gateway padrão não está disponível" mas nem sempre é isso.

O firmware do iPhone é o 3.1.3 e o iTunes é o 9.0.3.15, uso a operadora VIVO e nunca tentei jailbreak.

Alguém poderia me ajudar???

Desde já agradeço,

Beijinhos a todos

• 3 semanas depois...
Postado

Meu irmão tem um iphone que ele comprou na Inglaterra eu creio que ele é desbloqueado porque funcionava o chip do Brasil mas ao conectar no itunes ele bloqueou e não reconhece mais o sim card e ele acha que ja perdeu o celular.

Por favor se alguem puder me ajudar ficarei agradecida.

• Membro VIP
Postado

Bem-Vinda ao Clube Marlene,

De qual operadora foi efetuado o teste? E, o bloqueio ocorre mesmo com chips de outras operadoras, entre nacionais e estrangeiras?

Postado
Bem-Vinda ao Clube Marlene,

De qual operadora foi efetuado o teste? E, o bloqueio ocorre mesmo com chips de outras operadoras, entre nacionais e estrangeiras?

Obrigada...

Dos nacionais tim, vivo e estrangeiras O2 e orange mas nenhuma funcionou

Por acaso você atualizou o firmware dele quando conectou no iTunes?

08/04/2010 17:37 H

Olha eu creio que ele atualizou altomaticamente.

Postado

Desconheço se a atualização pode ser configurada como automática. Para mim sempre pede uma confirmação se desejo fazer a atualização do iPhone.

Ele está totalmente bloqueado ou não faz nem recebe ligações?

Para mim parece que estava usando um desbloqueio, digamos, "alternativo". E nestes casos normalmente quando se conecta ao iTunes e se faz a atualização o bloqueio ocorre.

Postado
Desconheço se a atualização pode ser configurada como automática. Para mim sempre pede uma confirmação se desejo fazer a atualização do iPhone.

Ele está totalmente bloqueado ou não faz nem recebe ligações?

Para mim parece que estava usando um desbloqueio, digamos, "alternativo". E nestes casos normalmente quando se conecta ao iTunes e se faz a atualização o bloqueio ocorre.

Bom não sei sobre a atualização porque não duvido nada que meu irmão tenha clicado em sim poque ele é bem atrapalhado.

Ele está totalmente bloqueado diz só sos mas nem isso faz.

Postado

Neste fórum não podemos orientar quanto ao desbloqeuio. Mas te indico um onde tem bastante informações e pessoas que podem te ajudar:

http://www.iphonemod.com.br/forum/

Se você tiver o chip da operadora original do aparelho, com ele instalado e conectado no iTunes, pode ser que volte mas sem poder fazer e receber ligações até ser desbloqueado novamente.

Abraços

Postado
Neste fórum não podemos orientar quanto ao desbloqeuio. Mas te indico um onde tem bastante informações e pessoas que podem te ajudar:

http://www.iphonemod.com.br/forum/

Se você tiver o chip da operadora original do aparelho, com ele instalado e conectado no iTunes, pode ser que volte mas sem poder fazer e receber ligações até ser desbloqueado novamente.

Abraços

obrigado pelas dicas de todos

• Membro VIP
Postado

Bom com relação ao bloqueio voce pode tentar um desbloqueio "gratuito" em qualquer central da oi, tim, claro ou vivo (recomendo a oi) comprando um chip pré, pois somente na loja da operadora (e não autorizada) pode-se conseguir o desbloqueio legal, pois cel bloqueado no país agora é crime.

Postado

OI pessoal,

Moro no exterior e preciso de deicas pra um bom programa para ouvir musica na Internet pelo iphone.

Baixei um tal de Home Radio Brazil, tem uns menus 3d e minhas estacoes prediletas. Alguma outra dica?

Esse eu recomendo.

Bye

• 2 semanas depois...
Postado

ola pessoal tenho um iphone 3g 8gbs foi feita uma atualização nele pro 3.1.3 com baseband 05.12.01 agora ele nao pega mais sinal do telefone alguem pode me dar uma luz porque eu nao sei mais o que fazer

valeu

Postado

Poderia dar mais detalhes? O Iphone é de operadora nacional ou foi importado? ele está totalmente bloqueado? Ou não faz/recebe ligações. Você usava algum tipo de desbloqueio/jailbreak?

Abraços

Postado

ele e nacional e e da vivo depois da atualização pro 3.1.3 que era pro desbloqueio ele nao faz mais ligações e so da sem servico e pego baseband05.12.01 ta totalmente bloqueado ja vi dizer que a atualização desse baseband sai somente em junho ou julho , mas se tiver novidades agradeço

Postado

Se é nacional e é da vivo, utilizando um chip da própria vivo e conectando o Iphone pelo cabo usb em um computador com Itunes instalado e com acesso à internet deveria desbloquear. Normalmente este bloqueio de atualização de firmware acontece em aparelhos desbloqueados por outros meios diferente da oficial.

Postado

Vou começar dei altas rodadas no forum e não conseguir solucionar meu problema.

Vou ver bem objetivo.

I Iphone que tenho aq é um 3G de 8GB preto.

Logo quando liga o Celuar da nisso

img0001j.png

Ja coloquei varios chips da Oi da nessa janela quando abre itunes aparece isso.

11111111111111111111111e.png

O Que ja tentei fazer...

Usei o sn0wbreeze 3.1.3-v1.3-iphones e redsn0w-win_0.7.1

Ver se desblockeava dei o JailBreak e nada.

Restaurei até as configurações do iphone pelo itunes deu a mesma coisa...

Como solucionar esse problema ja rodei na net fiz varias coisas e nada.

Alguem poderia me ajudar.llehapar

Membro

• Membro VIP
Postado

Olá,

Inicialmente, discussões sobre jailbreak não são permitidas neste fórum.

Vamos ao seu problema agora, mas antes nos dê algumas informações?

Aonde você comprou seu celular?

Qual o firmware instalado?

Postado

Bom to ficando louco aqui pra escolhe um celular rs

to na duvida do motorola milestone, nokia n97, iphone...

o iphone eu não meio com receio de pegar pela falta de teclado fisico (qwerty)

e vi muitas criticas sobre o milestone e o n97...

eu praticamente só irei usar wi-fi para a net, acesso a orkut, msn, e-mails, alguns sites, gps (principalmente para viagens), alguns aplicativos como calculadora hp-12c, vizualizar exporadicamente algum arquivo em word, excel e pdf.

O preço nem é quesito na escolha, quero algum funcional sem muita frescura, rápido na resposta e q possa ter o minimo de problemas e incompatibilidade.

Se alguem puder sanar algumas duvidas sobre cada um e citar algum outro sera de grande ajuda!

Grato!

• Membro VIP
Postado

O preço nem é quesito na escolha, quero algum funcional sem muita frescura, rápido na resposta e q possa ter o minimo de problemas e incompatibilidade.

Nesse quesitos, vá de MILESTONE e seja feliz.

Postado

se você não se acustuma a ultilizar o i-touch, então melhor q desiste o iPhone..entre o Nokia N97 e Moto MileStone, gostei mais do Nokia, so que as vezes o sistema do Nokia fica meio lento a carregar. mas isso não sera um grande problema.

Postado

Reza a lenda que o 3gs esquenta e por isso que lançaram a cor branca que retem menos calor bla bla bla...

As duas cores são lindas, gozado que as vezes o simples é mais bonito do que cores como verde e vermelho ou amarelo metálico... obs.. a cor pratiada dos ipod touch são lindas também... é questão de gosto.

Na verdade estou curioso para saber como é que vai ficar o designer do "IPHONE 4" ou IPHONE HD vai saber.. eu vi informações vazadas mas até o lançamento sempre fica dúvidas no ar...

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...