Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem notado Renato, e tb tem outro porém q não tinha percebido: ele ta tentando fazer o downgrade pro iOS 3.1.3.

Marcelo, agora só é possível ir para o iOS 4.2.1

não sei se há maneiras de voltar a baseband dele pra fazer este downgrade do iOS, como eu disse, o único desbloqueio de operadora que existe no momento para o 3GS e 4 é este que atualiza a baseband do iPhone para a do iPad 3G, isto implica diretamente que na perda da garantia do aparelho e provavel problema para atualizar o iOS para futuras versões. A melhor maneira mesmo é atualizar o iOS e pedir a sua operadora o desbloqueio do aparelho, já q ele é nacional. e claro atualizar o iTunes pra ultima versão.

• mês depois...
Postado

SOCORRO!!!!

iPHONE 3G - Veio dos EUA.

Já deram Jailbreak nele. Agora preciso saber como dar Unlock pra poder usar meu Tim Chip.

O problema é que o Firmware dele é 4.2.1(8C148).

Alguém sabe como faço???

Obrigada.

Cristina

• Membro VIP
Postado

Cristina, se seu bootloader estiver na versão 02.10.04, não existe desbloqueio de operadora ainda. Isso já se prolonga há meses, alguns acreditam que nunca haverá. Essa é uma das razões que não vale a pena comprar o iPhone em países sem desbloqueio.

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara, se você comprar lá, as operadoras daqui do Brasil não irão funcionar. A não ser que você faça o jailbreak.

CrisSkywalker, é só conectar em uma wi-fi, entrar no cydia e instalar o ultrasn0w.

• Membro VIP
Postado
CrisSkywalker, é só conectar em uma wi-fi, entrar no cydia e instalar o ultrasn0w.

Alexandre, conforme expliquei anteriormente, se o firmware está na versão 02.10.04, não resolverá o problema, ainda não existe desbloqueio.

Postado

Boas Galera,

to com um iphone 3gs aqui com ios 3.1(quem usava não sabia nem se existia atualização) e quero colocar o ios 4.2.1 nele. Sei que já saiu o 4.3 mas não quero colocar agora porque soube que tá dando bug em alguns aparelhos, só que não sei se dá e como fazer pra colocar o 4.2.1. Se alguem souber vai ajudar muito.

Postado

deu uma boa pesquisada na net e achei o ios 4.2.1 pra baixar e uns tutoriais de como fazer a atualização, quando tiver tempo de fazer com calma eu faço.

A maioria das reclamações que já vi é que em alguns aparelhos aparecem umas manchas brancas no visor que só saem depois de reiniciar o iphone ou ipod, que devem ser resolvidas logo.

Postado

este bug das manchas eu só vi relatos de usuarios de iPods de 4a geração, ou seja, não vem afetando os demais iAparelhos. O meu esta com o 4.3 e o unico bug chatinho q tenho q conviver com ele é o da biblioteca de fotos q só reiniciando o app já resolve, as demias funções estão normais.

• Membro VIP
Postado
este bug das manchas eu só vi relatos de usuarios de iPods de 4a geração, ou seja, não vem afetando os demais iAparelhos. O meu esta com o 4.3 e o unico bug chatinho q tenho q conviver com ele é o da biblioteca de fotos q só reiniciando o app já resolve, as demias funções estão normais.

Bugs de manchas relacionados a firmware? Tem alguma fonte?

A conversa que existe é que no iPad2 algum problema com a tela, mas não tem relação nenhuma com o firmware.

Fonte: http://blogdoiphone.com/2011/03/opiniao-novo-telagate-do-ipad-2-promete-atrair-visitas-para-diversos-sites-e-jornais/

Postado

a principio este bug das manchas nos ipod de 4a geração esta relacionado ao firmeware sim, estão dizendo por ai que em 1 a 2 semanas a apple já deve liberar um update pro iOS, agora o problema da tela do iPad ta me parecendo igual ao problema da antena do iPhone 4, só existe em determinadas situações e só se forçar muito a barra...

Postado

RenatoMejias valeu pela indicação, muito mais fácil do que os outros metodos que achei.

um colega meu tem o bug da tela e da biblioteca de fotos que comearam depois da atualização, então provavelmente tem algo a ver com o IOS.

Só mais uma duvida: o backup inclui os contatos?

• Membro VIP
Postado

Dannyboy,

Ainda não achei nada referente a "bug de tela" causado por firmware, sinceramente gostaria de ver algo mais concreto (publicado).

Só mais uma duvida: o backup inclui os contatos?

Sim.

Postado

Eew Galera, deu problema aqui:

Tentei fazer como o RenatoMejias, mas não deu certo, da erro desconhecido 3194 mesmo em modo DFU, então to tentando colocar o 4.3 mesmo pra ver se dá certo, quando terminar daqui, a mais ou menos 1 hora, eu atualizo.

EDIT: pesquisando aqui descobri que esse erro é provavelmente porque já existe o ios 4.3, então vou botar ele e depois tentar fazer o downgrade pro 4.2.1.

Postado

Consegui atualizar pro 4.3, mas não consegui reverter pra o 4.2.1, deu o mesmo erro.

Vou ficar com o 4.3 mesmo porque não to interessado em jailbreak por enquanto e até agora não deu nenhum bug.

valeu pela ajuda de todos, meu caso está resolvido.

• Membro VIP
Postado
Eew Galera, deu problema aqui:

Tentei fazer como o RenatoMejias, mas não deu certo, da erro desconhecido 3194 mesmo em modo DFU, então to tentando colocar o 4.3 mesmo pra ver se dá certo, quando terminar daqui, a mais ou menos 1 hora, eu atualizo.

EDIT: pesquisando aqui descobri que esse erro é provavelmente porque já existe o ios 4.3, então vou botar ele e depois tentar fazer o downgrade pro 4.2.1.

Só para constar, você não consegue atualizar ou voltar para um firmware que não é o atual sem salvar o seu SHSH blobs antes.

Para mais informações, leia:

http://ibreakbr.net/2010/08/o-que-e-e-como-salvar-os-shsh-blobs-do-seu-aparelho/

Realmente, a Apple acaba de lançar o firmware 4.3.1 e nele eles afirmam que resolveram um problema gráfico existente no iPod 4.

http://twitpic.com/4d72kl

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

tenho um iphone 3G, ele deu bug e o itune mandou mensagem para reinstalar o firmware, eu o fiz. Apos, ele instalou deixando padrão de fabrica.

So que agora so aparece uma tela para ligação de emergência.

O que eu faço agora para que ele volte a funcionar e sincronizar meus programas...?

Postado
O seu iPhone foi comprando aqui no brasil ou nos eua?

Meu irmão mora em USA e me trouxe de lá.

Iphone 3G 8GB AT&T.

Quando eu reinstalei o Firmware ele colocou o 4.2.1.

Postado

procura sobre o jailbreak para esta versão, pois o seu aparelho precisa ser desbloqueado da operadora, grande motivo que não vale a pena trazer ele dos EUA, principalmente o 4 que ainda não há desbloqueio de operadora.

Postado
procura sobre o jailbreak para esta versão, pois o seu aparelho precisa ser desbloqueado da operadora, grande motivo que não vale a pena trazer ele dos EUA, principalmente o 4 que ainda não há desbloqueio de operadora.

Na verdade vieram 2 iphones, o outro ja esta jailbreak, liberado para qualquer aplicativo.

Aqui mesmo eu entrei na net vi um tutorial e desbloqueei para as operadoras do brasil, foi através do Cydia.

Ja este outro esta agora conforme eu disse anteriormente. Se alguem tiver os tutoriais para eu souber agradeço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...