Ir ao conteúdo

Notebook Philco, Vale a pena?

Thiagohm

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Esse é o meu primeiro tópico e gostaria de uma opinião sobre esse notebook.

Olhando a configuração dele, achei um excelente note, porém, eu não sei da placa mãe e também não conheço muito essa marca.

Vale a pena comprar?

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6881580&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|21&abzClause=

Quem puder me ajudar a esclarecer essa dúvida eu agradeço.

^_^

Postado

Se você não for usar para NADA de 3D pesado (nada de jogos pesados, nada de aplicativos com 3D pesados, nada de vídeos em qualidade muito alta) até que é uma boa. Mas ele tem a pior placa de vídeo do mercado, uma Classe 6 (é pior que as Classe 5, que já são horríveis). E eu não ponho minha mão no fogo pela Philco, não conheço notebook, mas televisor é um lixo.

Eu pegaria coisa melhor, LG R-405 ou R-410, um Compaq, um Dell...

Vale lembrar que HD e memória é muito fácil dar update (2GB de ram custa 100 reais). Então vale a pena procurar o melhor chipset / vídeo / processador / marca, pois o resto é fácil e barato fazer update.

Postado
Se você não for usar para NADA de 3D pesado (nada de jogos pesados, nada de aplicativos com 3D pesados, nada de vídeos em qualidade muito alta) até que é uma boa. Mas ele tem a pior placa de vídeo do mercado, uma Classe 6 (é pior que as Classe 5, que já são horríveis). E eu não ponho minha mão no fogo pela Philco, não conheço notebook, mas televisor é um lixo.

Vale lembrar que HD e memória é muito fácil dar update (2GB de ram custa 100 reais). Então vale a pena procurar o melhor chipset / vídeo / processador / marca, pois o resto é fácil e barato fazer update.

Obrigado pelo esclarecimento!

• Membro VIP
Postado

Nunca tive problema com Philco, tenho uma tv aqui que tem mais de 10 anos, e a única vez que ela pifou, foi devido a descarga elétrica, e tenho também um dvd player que deve ter uns 4, 5 anos que nunca deu problema, pra mim é uma boa marca.

Mas com uma placa de video tão fraca, eu não pegaria não.

• Membro VIP
Postado

Cara, esse notebook Philco tem até um acabamento legalzinho; peguei em um e não é nada extraordinàrio, mas também não tem acabamento casca de ovo (fácil de quebrar ou que retorce e range); o contra mesmo é usar SIS + Mirage 3.

Mas esse aí tá muito caro para um C2 Duo de apenas 1,5Ghz, mesmo apesar do HD de 250Gb e 4Gb de memória; ele deveria estar valendo no máximo R$ 1700.

Mellhor procurar outra coisa, como um Mirax VR4000 ou LG R405.

Postado

Concordo com os amigos acima! Não coloque sua mão no fogo pela Philco!

Procure marcas reconhecidades no mercado, como Acer, Asus, HP, e tal

Esse LG R405, ou o R410, se você não for usar para graficos pesados, são as máquinas perfeitas para você!

abraços;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!