Ir ao conteúdo

Onde comprar Super-LEDs (3W)?

Digão AMD

Posts recomendados

Postado

Pois é pessoal, alguém já tem os valores dos LEDs?

Também preciso comprar. Comprei no ML faz tempo por R$16,50 3W mas, o vendedor não existe mais :(. Hoje só encontro por R$ 20,00.

Postado

Não sou advogado da Farnell, mas, muitas pessoas não sabem os artifícios usados por algumas empresas para sonegar impostos.

Quando a empresa cumpre todas as normais legais (registro de funcionários, impostos, etc...) o custo fica mais alto.

Já comprei lá algumas vezes, e, na maioria delas recebi os produtos prontamente.

Uma vantagem de comprar lá é que você sabe até de que marca é a peça.

Ou seja, se você quer um CI na National, é desta marca que terá.

Para que isto serve?

Eu já peguei CI de marca desconhecida por mim e que simplesmente não funcionou.

Postado

Já que ninguém informou, eu informo:

Fiz cotação na Resistronic. São muitos modelos.

1W de 4,95 à R$ 17,30 + impostos

3W de 5,35 à US$ 6,50 + impostos 7 semanas para entrega

5W de 17,05 á R$ 24,50 + impostos

Não tem todas as cores

Estou aguardando cotação da Uniled.

Até mais

• 3 meses depois...
Postado
Muito bem observado.

Só não esquece de transformar essas frequências em níveis DC antes de aplicar no PWM para controle dos LEDs.

Exemplo:

passa-baixa ---> 1n4148 --->capacitor em paralelo com resistor para descarregar na ausência de sinal desta frequência ---> Circuito PWM abaixo:

PWM_RGB.gif

:unsure:Vi esse projeto e achei super interessante e queria fazer pra usar no meu som, mas me falta conhecimento em eletronica...sou curioso, sera que poderia me dar uma ajuda...valeu:D

• Coordenador
Postado

Colega DanielMaziero, este projeto trata-se de um circuito montado e testado!, post sua dúvida!, talvez podemos te auxiliar!...

Postado
Colega DanielMaziero, este projeto trata-se de um circuito montado e testado!, post sua dúvida!, talvez podemos te auxiliar!...

Então, eu gostaria de ligar no som, mas não sei qual a alteração q devo fazer para isso, como disse entendo pouco de eletronica, estou tentando aprender lendo fazendo uns testes...o soschip falou algo de ligar o sinal de som no lugar dos potenciometros e disse q tem q converter esse sinal em DC, nem imagino como se faz isso rsrsr...então se os colegas do forum puderem me dar um help eu agradeço...falou

• Coordenador
Postado

Ok! Colega Daniel, se entendi!, você esta pretendendo um "VU com Led's"!, faça uma pesquisa aqui no fórum que encontrará inúmeros tópicos sobre este assunto..., observe uma rápida pesquisa no assunto....

http://forum.clubedohardware.com.br/searchresults.php?cx=partner-pub-9209131490195072%3Adn0327-g187&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=VU+com+leds#1299

Um deles pode te ajudar!...

Boa pesquisa!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!