Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa gforce fx5700le


juniorsc09

Posts recomendados

Boa tarde

eu comprei um monitor aco 22" e nÃo consigo configurar a resoluÇÃo do vÍdeo de 1680 x 1050....atÉ aceita mas quando eu reinicio o pc volta a resoluÇÃo 1280 x 1024..e as letras ficam desconfiguradas...

Nas propriedades de vÍdeo nÃo aceita gravar 1680 x 1050.......

Minha placa de vÍdeo É uma gforce fx5700le..

Alguem pode me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já instalei conforme você sugeriu..

no ícone no NVIDIA tem a opção de resolução 1680x1050...e aceita....só que quando eu reinicio o computador ...

ele volta pra 1280x1024......com essa configuração no monitor 22" os ícones ficam grandes e as letras distorcidas...

quando eu vou em propriedades de vídeo...e tento colocar resolução 1680x1050 não aceita...quando eu clico em aplicar volta pra 1280x1024...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que alguns arquivos do Windows relativos a configuração de vídeo tenham se perdido, ou que o Driver de vídeo esteja danificado.

Tente instalar o Windows, ou seu Service Pack por cima, pra corrigir os erros, e depois, tente desinstalar o driver de vídeo, usar algum programa como CCleaner para tirar os vestígios.

Reinicie, e tente instalar o Driver de novo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!