Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP TX-2627cl e TX2-1020us Tablet PC


Victor_npb

Posts recomendados

Olá Victor.

Acabei pegando um TX2-1270US, havia comprado o 1020US, porém o vendedor mandou o 1270.

Bem, estou baixando os drivers no site da HP e surgiu algumas duvidas:

No site consta a DigitalPersona para windows vista e a Authentec pro sevem (o qual estou usando). Qual desses dois devo usar?

Sobre o video, há o Catalyst 9.8 para Windows Seven e o 8.632 for ATI HD 3200, qual devo usar?

O que é o driver ENE CIR Receiver?

Dos drivers postados por você, qual não é necessario a instalação?

Abs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte vi que desses touch o melhor modelo EM CONFIGURAÇÃO é o HP TX2-1270 com 500gb de HD e 4gb de ram 2.2gh x2 etc--

porém vi no seu review a diferença entre os touch, trabalhos com aplicações gráficas e gostaria de saber qual o melhor notebook da hp com tablet wacon (e não simplesmente touch) obrigado!

você tem informaçõe ssobre a tablet do tx2-1270? ele é realmente melhor que o 1020?

muito obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte vi que desses touch o melhor modelo EM CONFIGURAÇÃO é o HP TX2-1270 com 500gb de HD e 4gb de ram 2.2gh x2 etc--

porém vi no seu review a diferença entre os touch, trabalhos com aplicações gráficas e gostaria de saber qual o melhor notebook da hp com tablet wacon (e não simplesmente touch) obrigado!

você tem informaçõe ssobre a tablet do tx2-1270? ele é realmente melhor que o 1020?

muito obrigado desde ja

Olá amigo.

Possou um TX2-1270US, ele é praticamente a mesma configuração do 1020US, porém há algumas diferenças:

TX2-1270US tem 500GB de HD, já o TX2-1020US tem 320;

TX2-1270US tem processador X2 com 1MB de clache L2, já o TX2-1020US tem processador X2 Ultra, com 2MB de cache L2, porém isso não irá dar tanta diferença assim;

TX2-1270US não tem bluetooth, já o TX2-1020US possui, porém isso é resolvido com qualquer adaptador bluetooth de R$ 15,00 que vende por ai;

Com digitalizadora Wacom é só a série TX-2XXX, porém será muito difícil você encotrar novo, pois já parou de fabricar, há alguns refurbished no mercado. Pelo que andei lendo e vendo, a unica diferença entre um e outro é o nivel de pressão. Nos TX-2XXX os programas aceitando, já o TX2-1020 não. Talvez futuramente possam a vir aceitar com algum tipo de atualização. O tempo de resposta da digitalizadora acho que é pouca diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Genosuke, realmente os modelos TX-2xxx estão dificeis =/ encontrei somente 3 em uma vasta pesquisa e mesmo assim nenhum me parece 100% confiavel, para mim que moro em são paulo menos... pois são vendedores de longe, quem quiser avaliar é um anúncio de

Belo Horizonte (vendedor tem certa histório no site, porém as informações sobre memória divergiam entre 3gb e 4gb)

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/notebook-hp-121-tx2627-t64x2-21ghz-3gb-320hd-touch-screen-HLWP3I7UKE#buyers

O outro anuncio da empresa Eletroni de Londrina, ja comprei nessa empresa e meu produto demoro a chegar, apos pouco tempo de uso ele quebrou era uma cybershot 7.2mp da sony, mas conheço pessoas q tiveram mais sorte....

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/notebook-hp-tx2627cl-turion-dual-core-21ghz-hd-320gb-LUFCKQZ5TW?question=true

e aqui o link para um tx2623 (creio ser bem similar ao 2627) não tenho feedback da loja em questão:

http://www.rmnotecenter.com/detalhes_produto.asp?produto=3275

=====

sou de SP vou a Sta Efigenia dar uma procurada, caso encontre em alguma loja deixo o endereço aqui.

Wacon é Wacon né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Genosuke, realmente os modelos TX-2xxx estão dificeis =/ encontrei somente 3 em uma vasta pesquisa e mesmo assim nenhum me parece 100% confiavel, para mim que moro em são paulo menos... pois são vendedores de longe, quem quiser avaliar é um anúncio de

Belo Horizonte (vendedor tem certa histório no site, porém as informações sobre memória divergiam entre 3gb e 4gb)

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/notebook-hp-121-tx2627-t64x2-21ghz-3gb-320hd-touch-screen-HLWP3I7UKE#buyers

O outro anuncio da empresa Eletroni de Londrina, ja comprei nessa empresa e meu produto demoro a chegar, apos pouco tempo de uso ele quebrou era uma cybershot 7.2mp da sony, mas conheço pessoas q tiveram mais sorte....

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/notebook-hp-tx2627cl-turion-dual-core-21ghz-hd-320gb-LUFCKQZ5TW?question=true

e aqui o link para um tx2623 (creio ser bem similar ao 2627) não tenho feedback da loja em questão:

http://www.rmnotecenter.com/detalhes_produto.asp?produto=3275

=====

sou de SP vou a Sta Efigenia dar uma procurada, caso encontre em alguma loja deixo o endereço aqui.

Wacon é Wacon né :)

Realmente, Wacon é wacon.

Tambem sou de SP, dei uma rodada na Santa e não consegui encontrar o TX-2XXX, até mesmo o 1020 ou 1270 estava difícil.

Acho que no caso do touch a Wacon seria mais por causa do nivel de pressão.

Caso você encontre algum TX-2XXX, fique atento se não é Refurbished. Em baixo do Notebook há um numero, XXXXXXX#XXX (exemplo). Fique atento, se antes do # houver um R é uma maquina refurbished.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho realmente estranho o photoshop não aceitar os niveis de pressão de um TX-2XXX ... testei uma tablet da trust esses dias e funcionava ... do modo trust de se funcionar mas funcionava asudhauda

Na verdade no modelo TX-2XXX ele aceita, o que não aceita é os TX2-1XXX, por usarem a digitalizadora da N-trig que por ser multi-touch deve ter os padrões diferentes.

Eu tambem mexo com design gráfico, e acho que o nivel de pressão é algo que pode ser contornado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh dica pra rapaziada:

http://www.compubras.com/ pra quem tiver oportunidade de ir ao Paraguai..

eles ja dispõe dos modelos:

TX2-1274 - com processador com 2mb de cache (novo importado)

TX2-1275 - não vi nenhuma vantagem para o TX2-1270 (refurbished)

e ainda tem em estoque o

TX2623 - tablet wacon (refurbished)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera sempre fui apaixonado por HP principalmente pelo design quando conheci a série tx então fiquei louco. Mas vamos ao que entereça.

Qual o melhor note da série tx até uns 2200,00?

A tela do 1020 é led certo então qual é melhor a Led ou a Fluor?

Me disculpem se estas informações ja foram esclarecidas mas em questão de notebook touch sou meio leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Estou com um problema serio aqui,,, aminha caneta nao escreve no manuscrito.

Da a seguinte mensagem:

"A tinta não esta disponivel"

A tinta não esta funcionando em seu computador neste momento. Reinicie o computador e tente novamente.....

Alguem sabe como resolver isso ??

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... Tenho o TX2-1025 64-bits e instalei o Windows 7 no lugar do Vista. Ele automaticamente instalou todos os drivers que eu preciso pra usar o tablet, mas faltou a função multitouch. Fui no site da HP e baixei o "N-Trig DuoSense Digitizer Software and Driver". Beleza, o multitouch funcionou, mas o botão da caneta que funciona como botão direito do mouse cria aquele circulo em volta do ponteiro quando pressionado, mas não faz a função de botão direito! Conferi a função do botão da caneta no painel de controle:

4090043247_fc09045e55_o.png

Reinstalando o driver, ele fava que o driver já está instalado, remove e fala que será instalado quando note ligar novamente. Quando ligo novamente o botão direito funciona, porém o multi-touch não o.O`

Reinstalo e driver e o programa nem aponta que o driver está instalado. Resultado: adeus botão direito novamente...

... Ou eu tenho multitouch ou eu tenho o botão direito...

Alguém teve o mesmo problema e pode me ajudar? No Vista tudo funcionava perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, comprei o TX2-1270us mas estou com uma dúvida. A tela dele é do tipo "HP LED Widescreen" e não gostei da imagem, parece empoeirada...lembrando telas de notes antigos. A tela do modelo TX2-1020 é "HP BrightView Widescreen" e gostaria de saber se existe diferença entre a imagem dos dois tipos de tela...ou se todos notes Touch tem essa característica...

Obrigado,

MMaVeRiCkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei um TX2-1020US, mas o vendedor me mandou um TX2Z-1000 (com configuração igual, inclusive com bluetooth).

Exclui as partições, formatei e instalei o Win7 7600 RTM x64 Ultimate PT-BR.

Tudo funcionando perfeitamente (drivers, multitouch, quicklaunch buttons, etc).

Só que não consigo instalar o HP MVP SOFTWARE, HP WEBCAM SOFTWARE, HP SMARTMENU, enfim, não consigo instalar os programas da HP, nem em modo de compatibilidade com WinVista, embora estão no site como compatível com o Win7 x64. !!

Quando começa a extrair o arquivo de instalação, é aberto uma janela do prompt de comando, e daí não passa.

Dúvidas:

1) Alguém sabe alguma solução ou um software multimídia que suporta touchscreen ?

2) Tem muita diferença em velocidade pro processador RM-75 2.2 (que veio no meu TX2z) pro RM-82 (que vem nos TX2-1020us)?

Obs: estou plenamente satisfeito com esta máquina, é show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA NA INSTALAÇÃO DOS programas HP: RESOLVIDO !

Somente conseguir instalar os programas da HP (Sling Player, MVP, SmartMenu, etc) extraindo com o WinRAR o arquivo baixado do site da HP.

Depois de extraído, procure o arquivo de instalação dentro do diretório \HP\tmp\src. Geralmente é o "setup.exe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual foi o Índice de Experiência do Windows nestes celulares tablet pc da HP.

Vamos ao meu ...

HP TX2Z-1000

Processador RM-75 2.2 Ghz

4Gb memória

320 HD

Windows 7 RTM 7600 Ultimate Pt-BR

Pontuação básica (determinado pela pontuação mais baixa): 3,4

Processador: 4,9

Memória RAM: 5,9

Elementos gráficos: 3,9

Gráficos de jogos: 4,4

Disco rígido primário; 6,9

post-120251-13884953877427_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to pensando em comprar um HP TX2-1270 TouchScreen também,

alguem me aconselha, ou tem algo contra sobre o produto?

Se alguem puder dar alguma ajuda.. seria bem util ^^

http://forum.clubedohardware.com.br/vocês-acham-duvida/743111 :P

cara, tenho um TX2-1270 e o q não gostei nele é a qualidade da imagem, acho q pelo fato de ser touch da impressão que tem algum revestimento sobre a tela e acaba perdendo definição na imagem...creio que isso seja característica de todos modelos TX2, aliás fiz esta pergunta anteriormente mas não tive retorno ainda...

No mais a máquina é boa, tem um pouco de ruído do cooler e o processador trabalha mais quente que os Intel, até aí nenhuma novidade.

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ola, tudo bem?

Cara, muito boa sua postagem, ganhei um TouchSmart tx2-1020us note, e sua postagem foi fundamental para melhor utilizacao do note.

Agora, nao consegui ainda configurar o teclado para os padroes brasileiros (acentos, etc) se puder me dar uma dica de como posso fazer, pois a hp brasil me informou que nao da suporte para este, pois o mesmo nao e fabricado aqui.

Desde ja muito obrigado e Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou procurando orientação (porque de informática nada sei) para comprar um bom notebook para fazer anotações na faculdade. Notebook para sala de aula, inclusive para anotações de matemática e física. Acho que muitos estão procurando isso.

Por tudo que li, inclusive aqui no fórum, o melhor parece ser o

HP TX-2627cl e TX2-1020us Tablet PC, de acordo com a excelente resenha de Victor_npb :

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-tx/656685

Mas o HP TX-2627cl não estou encontrando para comprar.

O Tx2-1020 (que parece ser melhor e mais caro que o Tx2-1025) foi muito bem vendido no Mercado Livre: 244 unidades só de um vendedor.

O preço é muito bom: R$ 2.34777

Porém:

-- Não vem com Windows7, mas sim com o Vista

-- Existem vários outros modelos da HP, provavelmente alguns mais recentes, mas estou perdido entre as siglas e os números da HP. Qual a diferença entre a série Pavilion, Pavilion DV e a Tx-2? Ambos são touchsmart, certo?

Então, pergunto:

-- Alguém conhece algum note (ou netbook) melhor para esta finalidade? (levar para sala de aula, fazer equações matemáticas)

-- Se sim, existe algum com o Windows7?

Desde já agradeço à generosidade dos colegas foristas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!