Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 vs. XBOX 360


Keno Rivers

Posts recomendados

Fala galera,

é a primeira vez que escrevo nesta seção do Forum, então me perdoem se esse assunto já foi discutido aqui antes.

Eu tive um PS2 mas minha namorada roubou ele de mim (é...acreditem). Então, teria que comprar outro. Mas dia desses joguei o XBOX 360 (acho que "live"...não entendo bem esses nomes que a Microsoft dá..."elite", "live", etc...até se puderem explicar, agradeço) e fiquei bem impressionado com os gráficos.

Apesar de estar uns 700 reais mais caro que o PS2, estou considerando migrar para essa plataforma. Queria saber o que vocês, experts no assunto, acham. Sei que o PS2 tem mais títulos que o XBOX, mas tb tem muita coisa ruim...e confesso que me decepcionei um pouco com gráficos do console da Sony.

Queria a opinião de vocês e, desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o xbox 360 compete com o ps3 por isso compara-los é fora de questao, em relaçao a graficos e a jogos

o "live" do xbox36 entre outras coisas serve para jogar online (com jogos originais) e tem que ser pago anualmente

Valeu pela resposta, cara.

Existe desbloqueio para o Xbox 360? Ou so roda com originais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!