Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed World - NFS Online


Naitomea

Posts recomendados

Você tem sorte, pois eu até agora só jogando não ganhei peça boa, tive que comprar Goldpacks pra ter peça boa, kkkkkk.

Pior q é sorte mesmo, pois nas corridas, tem que chegar em primeiro, dai, começei a notar q um card tem sempre peças, agora é correr sempre e testar, dai grava qual card é e só alegria. Tb estou colocando a partir de agora, num rascunho em qual corrida e qual card tá a peça. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a jogar de novo hoje. Já comprei um Boost de 750 pelo celular (não gasto meus créditos pra usar ele, só os bônus mesmo haha), e acho que já vou comprar mais pra pegar algum carro fo**!

O que me sugerem?

Valeu.

man, você tá do zero ou tem lvl já ? Pra começar acho q legal seria o Nissan Silvia, mas no decorrer, tem q gastar um pouco se quiser upar ele ou tem q ter boost pra comprar carro *****oso, dai, um maluco me deu a ideia de Audi A1, mas num estou afim de gastar boost com carros, só tenho o Silvia T1 e o RX-7 T2.

Vai depender muito de como você quer fazer o seu jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aí sabe se existe uma solução pro erro "SERVERERROR_CODE7" ou algo parecido?

Altas vezes já eu to jogando bem de boa e do nada o NFS fecha com esse erro ):

Quando isso acontece ? è sempre ou tem dias certos ? Pois as vzes acontece q o servidor cai pra manutenção e desloga todo mundo.

Mas vou pesquisar no google melhor, deve ter algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando isso acontece ? è sempre ou tem dias certos ? Pois as vzes acontece q o servidor cai pra manutenção e desloga todo mundo.

Mas vou pesquisar no google melhor, deve ter algo.

é aleatório. Sim, o tem bastante coisa no Google, mas nada conclusivo. Ontem mesmo eu tinha chamado o JorgeAlain pra jogar, quando fui falar com o cara no chat do NFSW me dá servererror e eu caio ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aleatório. Sim, o tem bastante coisa no Google, mas nada conclusivo. Ontem mesmo eu tinha chamado o JorgeAlain pra jogar, quando fui falar com o cara no chat do NFSW me dá servererror e eu caio ¬¬

As vezes o server tá lotado, fds é froid, mas só aconteceu comigo no domingo pela manhã, depois não mais e joguei até as 22hs de boa.

Depende da quantidade de jogadores, e do server guentar a porrada no FDS, q todo mundo acessa e quem comprou o Start Pack tem prioridade. Por isso escolho o server da Europa, q achei com menos bug e trava muito menos tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês que gostam do jogo:

"Need for Speed Online" chegará ao Brasil em português e com boleto bancário como forma de pagamento

Muito em breve os fãs brasileiros do episódio online da série "Need for Speed" vão poder aproveitar o jogo com o português do Brasil como opção de idioma e até mesmo boleto bancário como forma de pagamento.

O anúncio veio por meio do produtor executivo John Doyle, em entrevista exclusiva ao UOL Jogos (que você pode conferir na íntegra na janela logo acima) durante a Gamescom 2011, maior feira de games da Europa que aconteceu na última semana na Alemanha.

Além disso, o executivo disse também que cerca de 20% do total de jogadores de "Need for Speed: World Online" são brasileiros.

O produtor não divulgou números atuais da quantidade de jogadores ativos na comunidade, mas os últimos números oficiais divulgados pela produtora Electronic Arts, em junho deste ano, indicavam mais de 5 milhões de pessoas registradas no game.

Infelizmente, o produtor não divulgou uma data exata para o lançamento oficial do game no Brasil, mas prevê para setembro o lançamento do português como opção de idioma.

"Need for Speed: World Online" é um game online para múltiplos usuários e gratuito para jogar. Além disso, ele também conta com microtransações para a aquisição de créditos para o jogo, chamados de "Speed Boost". Entretanto, a EA não divulga quanto foi arrecadado até hoje com a venda desse produto que serve para o jogador comprar itens e acessórios para os seus veículos.

Produzido pelos estúdios da EA em Xangai, "Need for Speed: World Online" foi lançado em 2010 com exclusividade para o PC. O game exige que o jogador fique conectado à internet e permite que eles possam evoluir em um mundo virtual onde a velocidade e a ousadia no asfalto são as principais moedas de troca.

Os carros de "Need for Speed World Online" podem ser totalmente personalizados com itens diversificados, chamados de "gadgets" (similares aos encontrados no Windows Vista). Todos possuem botões de fechar, maximizar e outras personalizações.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem no site a opção de pagamento por boleto!

http://bit.ly/PagamentoBoletoNFSW

Vou aproveitar mês que vem e vou comprar o Starter Pack no site da Origin:

http://bit.ly/StarterPackOrigin

Vale muito à pena, sinceramente. 40 dilmas por tudo isso? Só esperar receber o dindin e pagar!

(os dois links são meus, podem confiar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês que gostam do jogo:

"Need for Speed Online" chegará ao Brasil em português e com boleto bancário como forma de pagamento

Muito em breve os fãs brasileiros do episódio online da série "Need for Speed" vão poder aproveitar o jogo com o português do Brasil como opção de idioma e até mesmo boleto bancário como forma de pagamento.

O anúncio veio por meio do produtor executivo John Doyle, em entrevista exclusiva ao UOL Jogos (que você pode conferir na íntegra na janela logo acima) durante a Gamescom 2011, maior feira de games da Europa que aconteceu na última semana na Alemanha.

Além disso, o executivo disse também que cerca de 20% do total de jogadores de "Need for Speed: World Online" são brasileiros.

O produtor não divulgou números atuais da quantidade de jogadores ativos na comunidade, mas os últimos números oficiais divulgados pela produtora Electronic Arts, em junho deste ano, indicavam mais de 5 milhões de pessoas registradas no game.

Infelizmente, o produtor não divulgou uma data exata para o lançamento oficial do game no Brasil, mas prevê para setembro o lançamento do português como opção de idioma.

"Need for Speed: World Online" é um game online para múltiplos usuários e gratuito para jogar. Além disso, ele também conta com microtransações para a aquisição de créditos para o jogo, chamados de "Speed Boost". Entretanto, a EA não divulga quanto foi arrecadado até hoje com a venda desse produto que serve para o jogador comprar itens e acessórios para os seus veículos.

Produzido pelos estúdios da EA em Xangai, "Need for Speed: World Online" foi lançado em 2010 com exclusividade para o PC. O game exige que o jogador fique conectado à internet e permite que eles possam evoluir em um mundo virtual onde a velocidade e a ousadia no asfalto são as principais moedas de troca.

Os carros de "Need for Speed World Online" podem ser totalmente personalizados com itens diversificados, chamados de "gadgets" (similares aos encontrados no Windows Vista). Todos possuem botões de fechar, maximizar e outras personalizações.

Fonte: UOL Jogos

Espero q chegue logo, pois curto muito esse game, apesar dos Hacks e Trollers, mas fora isso, jogo sempre q posso e estou com uma BMW M3 quase perfeita.

Espero q os servers melhorem tb, porque as vzes tem cada bug felomenal. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Depois de ler TANTOS comentarios nos últimos dias, ontem baixei novamente o NFS World. Na época do lançamento comprei o pack, joguei até o lvl 15, daí parei, porque nao tinha ninguem pra correr nos mapas de lvl maior. Como está esta questão hoje em dia? Joguei um pouco ontem e achei a jogabilidade MUITO diferente... Sinceramente, achei "estranho"... Mais alguma novidade interessante?

Obrigado pelas dicas!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mesmo já estando no level 19 eu ainda posso comprar o Starter Pack sem problemas?

Pode sim, no caso ele serve também, quando os servidores estão super lotados você será impedido de entrar no jogo, só terá preferência quem ter o starter pack, independente do level que você está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mudando um pouco de assunto, será que só eu acho *MUITO* fácil ganhar as corridas? tipo, to com a Silvia, o overall dela tá na casa dos 214 (eu acho, não lembro agora), e eu ganhei sorrindo de um RX7 com todos os stats pra cima de 300.

Normalmente eu só perco quando os outros players noobs ficam jogando os carros pra cima dos outros, por isso eu acabo preferindo correr em Team Escape, que diga-se de passagem que eu adorei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fácil sim, o Silvia é muito bom, quando der compre Goldpacks tier 1, aí vem peças melhores para o seu silvia e consegues aumentar ele bastante, o meu ta com, quase 300.

Ou vá jogando Team scape Tier 1 All in, lá geralmente vem mais peças, ou pegue um carro tier 2 e jogue team scape ier 2 compromissed, também vem bastante peças de vários tiers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fácil sim, o Silvia é muito bom, quando der compre Goldpacks tier 1, aí vem peças melhores para o seu silvia e consegues aumentar ele bastante, o meu ta com, quase 300.

Ou vá jogando Team scape Tier 1 All in, lá geralmente vem mais peças, ou pegue um carro tier 2 e jogue team scape ier 2 compromissed, também vem bastante peças de vários tiers.

beleza, vou ver se jogo um pouco ainda hoje... comprei o Starter Pack pelo Origin, mas não veio os carros, nem o 60k de cash nem o negócio que dobra a XP por 10 dias, nem o dobro dos itens iniciais como diz no site...

Já abri um ticket no suporte do jogo, estou só esperando que me respondam. Aconselho que ninguém compre o Starter Pack por enquanto, pode ser um erro de servidor ou pode ser algo pior x.x Assim que eu tiver mais novidades, vou postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, até hoje este jogo não tem suporte pra joystick? O.O

Acho que vai ser meio difícil ter, mas quem sabe daqui a algum tempo coloquem não é. Por enquanto, você escolhe correr com as setas ou WSAD, num tem jeito.

beleza, vou ver se jogo um pouco ainda hoje... comprei o Starter Pack pelo Origin, mas não veio os carros, nem o 60k de cash nem o negócio que dobra a XP por 10 dias, nem o dobro dos itens iniciais como diz no site...

Já abri um ticket no suporte do jogo, estou só esperando que me respondam. Aconselho que ninguém compre o Starter Pack por enquanto, pode ser um erro de servidor ou pode ser algo pior x.x Assim que eu tiver mais novidades, vou postando aqui.

Cara, eu comprei pelo bolteo e nada ainda dos créditos e abri reclamação tb, tirei scan do boleto e enviei tb, porque é froid, você compra a parada e quando vai olhar no site, zero boost. Ferrei. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser meio difícil ter, mas quem sabe daqui a algum tempo coloquem não é. Por enquanto, você escolhe correr com as setas ou WSAD, num tem jeito.

:o

Totalmente nada a ver um jogo desse não ter suporte pra usar JoyStick. LOL

De qualquer forma, da pra jogar usando um emulador (tipo o Joy to Key).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E funciona ? Achei q não tinha jeito de colocar joystick, mas estou acostumado já no teclado, acho mais prático até.

Normalmente em geral, independente do jogo que eu irei usar o pad, eu uso esse programa aqui >>> http://xpadder.com/index.php?lang=portuguese

Leve, simples e eficiente... vai resolver seu problema.... (prefiro configurar nele, do que no próprio jogo.. e deixo salvo um perfil pra cada jogo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei pelo bolteo e nada ainda dos créditos e abri reclamação tb, tirei scan do boleto e enviei tb, porque é froid, você compra a parada e quando vai olhar no site, zero boost. Ferrei. kkkkkkkkkkkkkkkk

Um amigo meu pagou com o cartão dele, já que o Origin não tava aceitando o meu. Consegui os carros já, o Boost eu já tinha, agora vou encher o saco até me darem os 60k de dinheiro, o amplificador de rep de 10 dias e o dobro dos itens iniciais (lol).

:o

Totalmente nada a ver um jogo desse não ter suporte pra usar JoyStick. LOL

De qualquer forma, da pra jogar usando um emulador (tipo o Joy to Key).

Abraços!

E funciona ? Achei q não tinha jeito de colocar joystick, mas estou acostumado já no teclado, acho mais prático até.
Normalmente em geral, independente do jogo que eu irei usar o pad, eu uso esse programa aqui >>> http://xpadder.com/index.php?lang=portuguese

Leve, simples e eficiente... vai resolver seu problema.... (prefiro configurar nele, do que no próprio jogo.. e deixo salvo um perfil pra cada jogo.)

O meu controle Xbox360 controller for Windows funcionava perfeitamente quando eu jogava, tirando a parte chata de não ter função nehuma nos menus do game...

Como já disseram, funciona perfeitamente e deixa muito mais gostoso de jogar. (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...