Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed World - NFS Online


Naitomea

Posts recomendados

Muito bom saber que dá pra ser competitivo mesmo sem pagar, o que seria o meu caso caso eu jogar, mas o que dá pra comprar com $$?

E outra, ainda vale jogar esse game ou já foi abandonado como todos os outros games online pela EA? :(

Cara, dá pra comprar boosts, powerups e coisas assim. Ainda tem bom suporte, visto que faz umas 2 ou 3 semanas que saiu um novo path de + ou - 800mb's e de vez em quado sai umas atualizações menores. Também há muuuuita gente jogando ele ainda.

nfs online, nao tinha visto ainda, hehe

O tópico tava meio esquecido, aí muitos não viam mesmo!

PuNiShEr;4723527']Poh!

Galera' date=' não consigo fazer o cadastro!

Diz que todos meus E-mails já são ligados há uma Conta!

Então peguei meu velho cadastro da EA, desde a epoca do Medal, BattleField etc, e resolvi tentar,

Pedi para recuperar a Senha, e quando vou por a nova senha ele não atualiza!

Tentei com todos navegadores! e nada!!![/quote']

Acho que só criando um novo e-mail:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4723527']Poh!

Galera' date=' não consigo fazer o cadastro!

Diz que todos meus E-mails já são ligados há uma Conta!

Então peguei meu velho cadastro da EA, desde a epoca do Medal, BattleField etc, e resolvi tentar,

Pedi para recuperar a Senha, e quando vou por a nova senha ele não atualiza!

Tentei com todos navegadores! e nada!!![/quote']

Manda um email pro suporte da EA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém aí pode me ajudar?

Aquelas peças de upgrade bonus que se ganha pelas "cartas mágicas" após a corrida, que são de diferentes níveis, já são aplicadas no carro logo assim que você sai no menu?

Se sim, nunca vi minha perfomance neles mudar em nada.

Se não, como eu aplico os upgrades ganhos, já que no menu de perfomance parts não tem nenhum extra, a não ser as já disponíveis, à compra?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o download do jogo NFS World, e o venho jogando há pouco tempo, porém dois ou três dias atrás meu nfs parou de funcionar. Após abrir o aplicativo em que se coloca a conta de email, e faz o login para iniciar o jogo, aparece o botão "Launch" em que inicia o jogo, mas eu clico nele e aparece uma mensagem "Failed to start the game Acesso negado". Link: http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=79331&stc=1&d=1295807257

Eu preciso que me ouçam, ajudem-me a resolver este problema :(

Agradeço desde já e muito obrigado.

post-536077-13884958416333_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Pois o jogo é atualizado automaticamente antes de abrir, e por este motivo eu acredito ser este um problema no windows.

E muito obrigado por ajudar :D.

Por favor alguem me ajude. :(

Não preciso mais de ajuda muito obrigado o erro ja foi resolvido, eu passei o programa Malwarebytes' Anti-Malware, e então detectou alguns malwares e os deletou, depois eu reinicie o pc no modo de segurança (aperte F8 no inicio), e fui em propriedades do jogo e em segurança escolhi meu usuário e coloquei "controle total", e então funcionou certinho! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patch 5.07 fotricou com o jogo de vez, putz.

A Black Box faz cagada maior a cada patch no game.

Pra começar os crahs acontecem a cada corrida, há erros a lote de texturas, carros com vinis que não carregam.

Os brindes de peças nos cards do jogo só tem oferecido powerups, e não mais peças.

Tenho amigos que jogaram em média 8 horas seguidas e não conseguiram nenhuma peça.

Fora que a cada patch a polícia fica mais e mais difícil passando do level 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais um passatempo mesmo.

Vale pela diversão de se jogar com pessoas reais, de graça, mas acaba desmotivando quando se encontram os malditos spammers que ficam correndo batendo nos nossos carros de propósito.

Isso só vai melhorar se consertarem os problemas de sync, implantarem um modo Ghost opcional e resolverem inúmeros outros problemas dos mais irritantes do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!