Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed World - NFS Online


Naitomea

Posts recomendados

  • Membro VIP

Embora o aguardado Need for Speed World Online ainda esteja em um estágio bastante prematuro de desenvolvimento, o site oficial da franquia revelou a primeira imagem daquela que será a interface do jogo.

http://www.baixakijogos.com.br/noticias-img/20090302/nfs-world-online.jpeg

“Os dispositivos são bastante flexíveis, e oferecem uma vasta gama de opções de display: móvel/estacionária, flutuando na tela de jogo ou mesmo fora do espaço de jogo. Vários jogadores hoje têm mais de um monitor, então você pode manter a tela de jogo totalmente limpa, exibindo as informações em outro monitor.”

Para quem ainda não ouvir falar, NFS World Online deve trazer um universo de jogo aberto, onde será possível não apenas disputar várias corridas como também personalizar veículos e perfis de jogador. E o melhor? Será completamente gratuito para jogar — embora se acredite que mesmo o menor adereço em um veículo possa ser cobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tópico morreu pessoal?

O beta já está aberto pela segunda semana, inclusive estou jogando, level 9 já, com meu impreza.

Jogo bom, gráficos normais, nada além do esperado, som bom, como clássico da blackbox; Apenas alguns bugs com servidores e coisas relacionadas a conexão; o esperado para um jogo em fase de testes.

No ademais, to gostando bastante de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei aqui e quando clico no icone aparece isso, nem o gerenciador de download está abrindo, dá erro antes alguém sabe o que é?

http://img3.imageshack.us/img3/9513/semttulobz.jpg

se alguem puder me ajudar... to louco pra jogar esse NFS

Keivan

Aonde você arranjou essa imagem do Lancer que você colocou como plano de fundo?

Sobre o erro, já tentou baixar o aplicativo novamente?

Você usa o Mozilla como navegador de internet?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta extendida até sexta, aberta! \O.

Level 14 aqui.

user JORGEALAIN, quem quiser bater lá pra corrermos, tamo junto.

Corrigiram alguns bugs dos carros quicar em qualquer encontrão, mas a maioria ainda continua.

Que venha a versão final.

Agora uma dúvida: alguém sabe se vai ter esse modo free pra versão full também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Aff; com essa beta estendida esses dias, resetaram o progresso de todos players.

Não jogo mais.

Perdi uma semana jogando, cheguei a level 18 pra eles resetarem tudo de sacanagem?! desisto.

No mais, tirando os bugs, grande game.

Mas se era beta, ia resetar alguma hora né?:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff; com essa beta estendida esses dias, resetaram o progresso de todos players.

Não jogo mais.

Perdi uma semana jogando, cheguei a level 18 pra eles resetarem tudo de sacanagem?! desisto.

No mais, tirando os bugs, grande game.

Só jogar de novo oras... rssss

O jeito é esperar o definitivo sair, coisa que disseram que sai dia 27/07.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se era beta, ia resetar alguma hora né?:cool:

Alguns betas antigos não resetavam saves(não falando de nfs nesse momento).

Agora fico até receioso de jogo de novo; vai que um dia o server dá pane, sei lá hehe :D.

Uma coisa que to curioso, é se na versão final, vão haver opções pra configurar os controles; aquela configuração padrão de lá era horrível, e não suportar controles sem ser o de xbox 360 é muita sacanagem.

Tava futucando os fóruns do game esse dia, e li que a versão paga vai ser desbloqueada para evolução de levels; quem não tiver assinatura vai poder jogar somente até o level 10¬¬ legal, muito útil(ironia).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidentemente, logo depois de encontrar o tópico do AlienSwarm (recomendadíssimo, pra quem nao conhece), encontrei este do NFS, os dois jogos que estou jogando atualmente! Joguei durante todo o Beta e estou (estava) super animado para a versão final... Agora, depois de ler o que comentaram aqui, de limitar lvl ou itens pra quem nao pagar, ptz, vai ser a maior frustração....

Como ja dito, o jogo é MUITO bom, qualidade gráfica, jogabilidade (apesar de ainda nao poder mudar os controles)... Como dito também, foi uma grande sacada da EA. Na fase de teste houve muitos lags (cheguei a esperar mais de 5min pra iniciar uma partida multiplayer), mas na segunda faze de teste nao tive este problema... O modo porsuit é, na minha opiniao, uma das melhores partes do jogo... Agora, se vierem com essa de ter que pagar pra passar do lvl 10, bem, aí desanimou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema da jogabilidade nessa fase beta, aberta e fechada, foram os bugs durante partidas online.

Se você toca, seja de qualquer jeito que seja, no carro adversário, isso te prejudica absurdamente; Os carros quicam, ou voam longe, capotam, perdem controle, ou o carro mais afetado tem sua velocidade diminuida absurdamente(algo irreal)

Se for comprar a final, espero que esse bug, o pior de todos, seja corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!