Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5NSLI x P5KPL x P5LD2


rrmneto

Posts recomendados

Minha placa mãe (P5LD2-X) está para pifar e preciso comprar outra. Estou na duvida entre um desses modelos citados no titulo. Meu processador pe um C2D E6300 com 2 x 2 GB de ram DDR2-667MHz e VGA 8500gt.

Fiquei mais balançado pela P5NSLI, pois ouvi dizer que no meu caro, é melhor que a MB tenha o mesmo chipset do fabricante da Placa de video, não sei se é verdade.

Minha grana ta curta, e no mercado livre, essas placas estão na mesma faixa de preço.

Galera, não quero se chato, mas se puderem, me deem uma dica rápido, pois não sei quanto tempo minha placa vai suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quais as vantagens de se fazer um SLI?

Ganho muito desempenho?

Estou seriamente pensando num SLI, por isso joguei a P5NSLI na jogada.

Mas seria um SLI com placas baratas, tipo, uma (8500gt) eu ja tenho, e tava pensando em outra assim.

O SLI de duas placas baratas valem a pena? Eu não tenho maquina pra isso?

É melhor a P5KPL?

Com relação a P5KPL 1600, eu só achei a com VGA on no mercado livre, a AM, é ela mesma ou Tem outro modelo dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esqueça SLI de placas LOW/MID end. O ganho é muito pequeno, muito mais vale comprar logo uma 8800GT. Esqueça a P5N SLI, ela tem um chipset muito antigo.

Entra as citadas vá de P5KPL/1600.

Abraço !

Grande jclafi.

Amigo, essa P5KPL é a AM?

Se for, ela ja tem VGA On.

Vale a pena comprar ela com VGA on e botar a minha 8500GT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!