Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telesystem: Receptor de parabólicas digital


Nocyvo

Posts recomendados

Bom....

O lugar mais próximo do assunto foi esse.

Tava hj gravando uns cd´s prum camarada e ele me falo sobre esse receptor de parabólica digital que pega canais de TV de assinatura de outros satélites ou algo assim.

Quero saber se o serviço é pago, se paga qnt é a tarifa e poraí vai

mas to pesquisando na net pra v c consigo mais informações

Pesquisei na net e caiu nesse link, um com um bom peço, porém não entendo nada sobre o assunto e nem sei como ele funciona .

ele tem o LNB próprio?

Ou usa o normal, que por sinal é analógico, acredito.

queria mais informações sobre o assunto antes de fazer a compra e ficar sem ver nada.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Telesystem f 1.2 é um receptor digital de satelite,que pega diverços satelites que transmitem em padrão DVB-S, usa lnbf monponto,duplo ponto,mulitiponto e universal para banda ku. Ele só pega os conais abertos,que por sinal são muitos,tanto nocionais como internacionais.Nele da pra colocar várias antenas ao mesmo tempo usando chaves dseq.

Eu tenho um e uso nove antenas nele.Quanto a pegar canais pogos,existe pessoas que modificam o sofitware e proprio receptor nesse propósito,mas é contra lei. Quem o fizer é por sua conta e risco.

Se queser mis informações entre no link abaixo. Espero ter ajudado.

http://www.vcfaz.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o o meu no mercado livre,usando o mercado pago que é mais seguro,la voce vai poder ver,não só ele como varios outros madelos.Já tem novos receptores que pengam o padrão DVB-S2 que coresponde ao sistema em alta definição. quanto aos canais que peguam veja no link abaixo.

http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!