Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para Jogos e programas graficos


ivanildo-09

Posts recomendados

Olha amigo, você deve prestar atenção no processado que deve ser core 2 duo ou superior, no minimo 3 gb de RAM, quanto aos 512 de video dedicado, vai depender muito da compoisição da maquina, mas da para achar. o prooblema é que existem varias opções e milhares de configurações diferentes. Tente procurar um sony vayo ou hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu indicaria o ASUS G50VT-X1

# Intel Core 2 Duo Processor P8400 (2.26GHz, 1066MHz FSB, 3MB L2 cache)

# NVIDIA GeForce 9800M GS with 512MB of GDDR3 discrete video memory

# 15.6” WXGA Glossy LCD (1366x768)

# Genuine Microsoft Windows Vista Home Premium (64-bit) SP1

# 4GB (4096MB) DDR2 Memory (2 x 2048MB modules)

# 320GB 7200RPM Seagate HD

# 8x Multi-Format Dual Layer DVDRW with LightScribeTechnology

# Integrated 1.3 Megapixel webcam

# 6-Cell 11.1v 4800mAh battery, 120w power supply

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=4700

Muito potente e um acabamento perfeito!!

vou comprar esse pra mim daqui umas 2 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho, o melhor Custo x Benefício atual (independente de valor) o gateway abaixo:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-7826u.htm

Abaixo um review completo com todas as informações sobre o modelo:

http://forum.clubedohardware.com.br/novo-review-gateway/647801

O Asus que eu citei acima custa em média R$3.500,00 e é muito superior ao Gateway descrito por você que custa R$4.000,00.

O fato é que alguém aqui nesse fórum deve ser vendedor da Gateway e saiu espahando que a mesma é a melhor em tudo!

Não sou contra a Gateway, pelo contrario, é uma das melhores marcas do mundo, mas nem sempre comprar um Gateway é a melhor opção!

Para evitar qualquer discurssão fiz um comparativo:

review.jpg

Meu, na boa,

O G50VT-X1 é muito superior ao MD-7628u e ainda é mais barato!

Agora se eu estiver errado eu não respondo mais nesse tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usou argumentos convincentes...

Mas ainda acho o gateway mais bonito NA PARTE EXTERNA, na parte de dentro eu curto visual mais clássico, e o ASUS tem isso sem perder o charme das cores metálicas.

Se a diferença de preço é tão grande, manda bala no ASUS, realmente é mais máquina, a tabela mostra.

Mudei de opinião. Gogogogo ASUS e seja feliz!

(só uma informação: 7 Libras = 3,18kg - Peso desse ASUS)

falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo totalmente que o Asus é mais forte em desempenho.

Mas EU não conheço onde venda, e não sou de BH, e não sei da procedência desta loja, nem se a garantia é boa.

O Gateway é um pouco inferior quanto a hardware (principalmente quanto a placa de vídeo a 9800GS é consideravelmente mais forte que a HD3650).

Mas eu iria de Gateway porque sei que posso comprar com confiança deles, sei que terei pós venda e pelos fatos apresentados no fórum a AT é de confiança.

Não sou vendedor de Gateway, se tivesse em loja confiável sem dúvidas eu cataria o Asus citado, mas como não conheço loja confiável que venda e preso por segurança eu ia de Gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo totalmente que o Asus é mais forte em desempenho.

Mas EU não conheço onde venda, e não sou de BH, e não sei da procedência desta loja, nem se a garantia é boa.

O Gateway é um pouco inferior quanto a hardware (principalmente quanto a placa de vídeo a 9800GS é consideravelmente mais forte que a HD3650).

Mas eu iria de Gateway porque sei que posso comprar com confiança deles, sei que terei pós venda e pelos fatos apresentados no fórum a AT é de confiança.

Não sou vendedor de Gateway, se tivesse em loja confiável sem dúvidas eu cataria o Asus citado, mas como não conheço loja confiável que venda e preso por segurança eu ia de Gateway.

Não considerei os fatos citados pelo Hairton, mas ele tem razão. Agora se tu tiver como falar com essa loja ae e confiar, bala no ASUS. xD

Se não der, com o Gateway tu ta muito bem servido.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não podemos nunca, deixar a paixão por uma marca cegar a realidade.

Eu ja fui completamente louco pela ATI, não consegui ver nenhuma qualidade em uma placa da NVIDIA; hoje olho a realidade, olho o custo beneficio!

Aqui no fórum tem muito nego cheio de tesão pela Gateway e infelizmente não olha as outras marcas antes de opinar, não estou falando para o Hairton Neto, mas para outros aqui que postaram em vários tópicos absurdos sobre os Gateway!

Daqui a pouco vem um aqui e fala que o MD é muito mais máquina que o G50! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI é melhor hehehe não devia ter mudado seus conceitos.

Quanto 9800GS e HD3650, são níveis diferentes, claro que a 9800GS é muito mais forte (mais que o dobro de desempenho). Mas se comparar com uma de mesmo nível, HD3850 ou HD4670, ae ATI leva fácil.

Mas como falei pra mim é questão de confiança. A Hardplus é confiável, neste caso eu compraria o Asus.

Obs.: até hoje não li absurdo nenhum da Gateway, nem da Asus. Ambas são excelentes (aliás minhas marcas preferidas, ambas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem os links ai desse ASUS G50VT-X1 ? não to conseguindo encontrar nessas lojas que você citou

só achei aqui https://meganotezone.com/product.php?id_product=20 mas não conheço essa loja.

To achando muito barato. Na pluginformatica o mais barato é o G50VT-X6 por R$ 5.630,00.

essa loja ai tá com um preço muito barato, nem no mercado livre tá nesse preço, eu pesquisava mais sobre essa loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Hardplus com o preço citado:

NOTEBOOK ASUS N50VN-A1

Core 2 Duo T5800, tela 15.4 LED, 4GB, GeForce 9650GT 1GB, HD 250GB, 802.11n, Fingerprint, Bluetooth, HDMI, webcam, DVD-RW e Windows Vista Home Premium

Entre esse e o Gateway eu prefiria o Gateway. Apesar da HD3650 ainda ser uma placa pouco inferior eu acho que o gateway supera em hardware. Se fosse o G50 ai sim... é ele com certeza.

Qto a duvida do Hairton...

muitas vezes... veio nego reclamando que a Gateway era melhor em tudo e mesmo depois de eu mostrar aquele modelo com HD4870x2 que você conhece, o cara insistiu no gateway com 9800GTS e o cara interessado no topico comprou o gateway por mero desconhecimento. O detalhe, o cara inicialmente estava interessado em comprar fora pois seu irmão estava em Nova Iorque. É por causa disso que as vezes acontece sim de haver distorções (nao digo por você) mas por algumas pessoas que simplesmente se tornam torcida da marca.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem os links ai desse ASUS G50VT-X1 ? não to conseguindo encontrar nessas lojas que você citou

só achei aqui https://meganotezone.com/product.php?id_product=20 mas não conheço essa loja.

To achando muito barato. Na pluginformatica o mais barato é o G50VT-X6 por R$ 5.630,00.

No Hardplus tem pra encomenda!

liga pra la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto a duvida do Hairton...

muitas vezes... veio nego reclamando que a Gateway era melhor em tudo e mesmo depois de eu mostrar aquele modelo com HD4870x2 que você conhece, o cara insistiu no gateway com 9800GTS e o cara interessado no topico comprou o gateway por mero desconhecimento. O detalhe, o cara inicialmente estava interessado em comprar fora pois seu irmão estava em Nova Iorque. É por causa disso que as vezes acontece sim de haver distorções (nao digo por você) mas por algumas pessoas que simplesmente se tornam torcida da marca.

Abraços,

Edson

Onde assino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçao a preço realmente tem uma discrepancia muito grande, por esse preço ai so se a garantia for da loja mesmo e nao da ASUS

porque o G50Vt nos EUA ta custando 900 dolares / +- 1900 reais sem contar os impostos, uma loja com certeza nao ia vender ele por menos de algo em torno de 4000

Ps: eu comprei o meu X5 essa semana nos EUA mas a pessoa que vai me trazer ele so chega daqui 1 semana e meia, e escolhi o X5 pois as memorias sao 800mhz e pretendo trocar o processador muito em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!