Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sombra_XXI@24 fev 2004, 22:25

***Atualizado***

dragao incluído (se impôs frente ao resultado do Phoenyx).

Cara, você tinha alguma duvida disso???

Ele so fica na minha frente quando to distraido...HOHOHOHOHHO

O grande problema é o amor que ele nutre por mim....eu fico meio sem jeito de desagradar ele....por isso me afasto por um tempo......

mas depois eu volto passando a regua....HOHOHOHOHOHHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dragao@24 fev 2004, 22:28

Cara, você tinha alguma duvida disso???

Ele so fica na minha frente quando to distraido...HOHOHOHOHHO

O grande problema é o amor que ele nutre por mim....eu fico meio sem jeito de desagradar ele....por isso me afasto por um tempo......

mas depois eu volto passando a regua....HOHOHOHOHOHHO

Ohohohohohoho... Que metido!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ITIE@25 fev 2004, 02:20

Putz!!! FX 5200 na FRENTE de GeFORCE 4 Ti4200. Assim fico até sem animo pra entrar na brincadeira!!!

Mesmo assim, a pontuaçao do cara foi excelente. Ele bateu a pontuaçao de ninguém mais ninguém menos que o ROSTED!!!! Ele fazia milagre na MX 440 dele. Tenho certeza que dá pra ele tirar mais sangue da TI.

Nesse fim de semana eu termino de baixar o 3dMark2003 e entro na brincadeira também, até lá vou tá de placa-mãe nova e acho que vai dá pra fazer um frente aí nas TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@23 fev 2004, 14:48

***Atualizado***

1- pira51 incluído (tirou o soyti do 1º lugar).

2- Visual do Ranking dos 5 melhores levemente modificado.

:blink: ...XT não vale...heheheh :D

Cai e só hoje que fui ver... :D

Deixa eu tomar coragem e colocar a FX 5900 para fritar também... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ITIE@25 fev 2004, 22:41

Mesmo assim,  a pontuaçao do cara foi excelente. Ele bateu a pontuaçao de ninguém mais ninguém menos que o ROSTED!!!! Ele fazia milagre na MX 440 dele. Tenho certeza que dá pra ele tirar mais sangue da TI.

É que nesse bench, se a placa não tiver suporte ao DX9, é ferro mesmo...

Basta ver as configurações dos equipamentos dos benchs, pra ver quem estaria na frente!!! :rolleyes:

Mas em breve vou melhorar isso... Fiz só pra participar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

***Atualizado***

1 - loganfisio incluído (novo 5º colocado)

2 - G®¡£ø incluído (GeForce MX 460)

3 - Sombra_XXI teve um aumento de mais 200 pontos no score (vejam só o clock do VPU que alcancei).

Interessante, a Radeon 9500PRO roda a 400Mhz (bom lembrar que 275Mhz é o padrão) no VPU sem VMod, porém após algum tempo trava geral, a 390 roda bem, mas com algumas falhas, portanto pra não correr um risco muito alto de perder a placa coloquei em 385, porém se fosse para manter over no uso diário colocaria em 371Mhz, só para manter uma boa margem de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí...gente...

Quando abro o 3dmark 2003....aparece uma mensagem dizerdo para eu instalar o 2001...e executar 1 ou 4 game testes...bom deposi disso...quando clico no botao para inicar o teste....entra na tela de carregando o teste...depois ele sai do programa .....e não realiza o teste...porque ???=(

agradeço desde já!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@28 fev 2004, 23:39

MarX, não é necessário instalar o 2001 para usar o 2003, acho que o que você quer dizer é que aparece a mensagem para instalar o DirectX 9.0, não é isso?

Se for, faça o download da última versão em http://www.microsoft.com/directx

não...aparece a seguinte mensagem:

"Your System can run only one of four game tests.

Please install and run 3DMark2001 for more comprehensive benchmarking"

essa mensagem q aparece...

tipo mas eu to com o DX9B.....já instalado.. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então está explicado.

A informação que aparece é que seu sistema só pode rodar um dos quatro game-tests, por causa de sua Placa de Vídeo que não dá suporte ao DirectX9, mas tem algo estranho para este único teste não rodar, acho que se você atualizar o driver de sua Placa de Vídeo possa dar resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom talvez a FutureMark ainda não o tenha testado para fins de aprovação, o que acho meio difícil, pois ele já está a um bom tempo circulando.

Creio que esta versão do Omega, que por sinal perdeu para o DNA e para o Ctalyst em alguns testes que li, seja mesmo reprovada pela FutureMark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@04 mar 2004, 21:54

Bom talvez a FutureMark ainda não o tenha testado para fins de aprovação, o que acho meio difícil, pois ele já está a um bom tempo circulando.

Creio que esta versão do Omega, que por sinal perdeu para o DNA e para o Ctalyst em alguns testes que li, seja mesmo reprovada pela FutureMark.

em que peh fikamos?

te mando ou não?

parece que tem um non aproved aí também

3º Aqu4riuS (4.734)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!