Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark 2003


Sombra_XXI

Posts recomendados

Corretissimo Sombra mas parece que o amigo dragão não entendeu isso ainda... :rolleyes:

dragão

Já expliquei como funciona as coisas nos drivers de terceiros, é só pesquisar, se quiser tirar a duvida você mesmo, pegue um arquivo chamado CX_**** e compare os DNA, Omega e os oficiais, verá pequenas diferenças onde um ultiliza "strings" que em outros estão desativados mas todos nascidos do Catalyst oficial.

Eu não sou novato em informatica, tudo que eu digo eu pesquiso pra ter certeza se as coisas são como realmente foram feitos pra ser. Não é à toa que hoje tenho uma placa da ATI, soube dos problemas que as Nvidia tem com seus drivers atuais e com o DX9, se um dia a Nvidia voltar a ser o que era antes compro uma placa dela sem pensar 2x.

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placas com resultados com drivers xiitas podem ser enviados mas só serão adicionados caso a maioria dos membros na enquete decida que eles podem ser usados.

Para saber se o seu é ou não um driver certificado, veja na próprio guia details do seu 3DMark se a informação Driver WHQL Certified está como true, se sim, pode enviar ele.

Caso esteja como false, pode enviar mas inserirei dependendo do resultado da enquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Cafs@19 jan 2004, 18:49

Bom baixei esse benchmark agora vou rodar mais infelizamente ..  tenho um mal pressentimento ...

hauhauihauihauiah

:angry:  :blink:  :ph34r:

Cafs só posso dizer que tu és muito hilário cara, huahuahauuaha.

Mas faz o teste sim, é bom ter os resultados de todas as Placas de Vídeo, quem sabe você não bate a MX440 do Guardian!

Edit: ***Atualizado***

O Anakin não me deixou feliz por muito tempo.

Edit: ***Atualizado*** (de novo)

Então Anakin?

Ainda tem alguma bala na agulha pra usar?

Ou tem alguma carta escondida na manga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff !!!!! :zoio::zoio::zoio:

Po Sombra agora tu chutou o balde, eu tinha mais 2 scores guardados (4335 e 4364) mas nem chega no seu.

Preciso de um up no micro só depois vou tentar te ultrapassar de novo, a placa de video ta ganhando em todas (no score 4335) menos no teste do avião (pesa o processador lá), esperava que você não notasse isso tão cedo :P

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão ^_^ , mas cade os outros???

Acho que o tamanho do 3Dmark pra download desanimou muita gente :(

Vou te mandar mais tarde um novo score só pra constar pois não consigo passar o seu sem melhorar meu PC :muro:

Por esse bench deu pra perceber que o processador já é um gargalo pras 9500pro, se usar um Barton 3200+ acho que essa placa voa alto!!! :zoio:

Tipo você está usando o cooler original ou mudou? Eu to com o original mas não sei até onde ele pode aguentar, já coloquei em 352 mas não vi problemas nas imagens, só da problema quanto coloco mais de 333 na memoria ( aparece uns pontos pretos no 3º teste do 3dmark2k3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q triste ...Não da pra fazer o teste desse jeito !!!

As minhas PC-100 ( du paragua ) tão sendo arregaçadas pelo FSb du chumbado (105 =P ) ...

O ###### é usar um pente PC133 e um PC100 ... o coitado do PC133 qué corre mais num pode !!!

E outra ... 128+64 d memória = Muito pouco pra 3dM03 e AM3 ... Só d iniciar a maquina já fico com um pouco a menos d ram ...

Só rodei o AM03 porque estava frio e eu manti bem a pv em 270/270 ...

Com esse calor não dá ...

O todo poderoso da uma força aí !!! Manda uns dia d frio pra galera dos benchmark ... :ph34r::-BEER ..

Sériu ... Em breve vocês veram ... Chumbado com auxilio d 512 PC133 Kingston + todos os ventiladores q eu achar = Sucesso nos benchmarks é isso mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quero avisar aos cmpanheiros que um novo campo foi adicionado na página de resultados deste Bench pela FutureMark:

Driver Status: FM Approved

aceitarei também os que estiverem assim:

Driver Status: WHQL

Logicamente existe o Repproved, portanto não existe mais desculpa para não fazer este bench, e somente os Approveds e WHQL serão aceitados para este tópico, é lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rosted, não posso nem te dizer que todos os Approveds são WHQL, mas acho que a programa deve reconhecer os cheats existentes durante os testes, e caso eles desabilitem alguma função forçadamente imediatamente são reprovados.

Mas creio que os WHQL sejam os mais certos a serem aprovados, sem contar que eles são aceitos também, repare se esta versão é certificada ou não.

Inclusive peço a algum dos membros que usam o driver Omega/DNA das placas ATI que mandem algum link com o resultado no ORB, só para eu dar uma conferida nessa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

+++Atualizado+++

Um resultado diretamente do Japão, PcCI2iminal e sua Radeon 9600XT entraram na parada.

Aos poucos os resultados estão começando a aparecer, creio que os downloads de 02 semanas na discada estão acabando todos juntos.

Eu baixei o meu em 02 dias (na discada)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@25 jan 2004, 01:11

Aos poucos os resultados estão começando a aparecer, creio que os downloads de 02 semanas na discada estão acabando todos juntos.

Sombra...

Não sei se foi comentado aqui, mas vai ser bem difícil dos resultados aparecerem (pelo menos por um tempo)...

Placas que não possuem suporte de hardware para o DirectX 9 "passam mico" nesse bench...

Nem fiquei com coragem de postar o resultado da minha...

Onde já se viu??? Fiquei atrás da FX5200 do Akira!!!!

Nada contra essa PV, mas todos sabem que as GeForce4 Ti possuem mais poder de fogo do que elas, só que por não possuir suporte ao DX9, dana tudo...

A minha por exemplo não tem suporte ao "Pixel Shader 2.0", o que acabou pregando o meu resultado...

PS: Fora que eu usei o detornador 43.45 (que todos sabem que não é xiitado) e ele marcou como "Non WHQL"....... Ahahahahahhahahaha....

Essa é demais... :lol:

Infelizmente tô fora!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É Rosted este bench é muito seletivo mesmo, eu já sabia das limitações para placas sem suporte por hardware ao DX9, tanto que as comentei no início do tópico, mas também disse que nada impede que elas entrem na competição, quem quiser pode enviar os resultados das MX e TI que serão aceitos.

Mas sei como é difícil da gente participar de algo apenas "em parte".

Sabe o que é pior, é que você perdeu a imagem mais perfeita que vi até hoje em um game/bench, que é o teste Mother Nature (o último dos Game Tests) onde tem um efeito totalmente real de água correndo com maresia logo no início, mas é isso aí, se quiser pode enviar o seu resultado pra competir com as outras TIs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!