Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com placas de vídeo classe 2


Eta

Posts recomendados

Preciso de uma ajudinha. Alguém sabe algum site onde eu possa encontrar notebooks com placas dedicadas de classe 2? Ou então alguém poderia dar uns exemplos de note. Exemplos de placas classe 2 (minha preferência é de cima para baixo):

- NVIDIA Quadro FX 3600M

- NVIDIA GeForce 8800M GTS

- ATI Mobility Radeon HD 4670

- NVIDIA GeForce 9700M GTS

- NVIDIA Quadro FX 2700M

Faixa de preço seria uns 3000 reais para menos. Somente marcas decentes conhecidas no mercado (nada de CCE por exemplo). Seria para jogar world of warcraft em resolução normal. Pra ser mais exato eu gostaria de um notebook que fosse semelhante a configuração do meu computador:

-Core 2 Duo E4260

- 2 giga de ram 800MHZ

- HD não precisa ser grande, só dou preferência a 7200rpm.

- Placa de vídeo 8600 gt (ou uma 9600 gt)

-Placa mãe Asus P5N-E sli

Preciso de opções para verificar custo benefício. Também não estou afim de notes barulhento ou que dem problema de super aquecimento. E uma placa de vídeo pra mim ja é suficiente. Vou dar um exemplo daqui de um que gostei: http://www.quebarato.com.br/classificados/notebook-acer-5920-6954-intel-core2duo-1-67ghz-2gb-250gb-tela-15__3259289.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!