Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 690V vs ATI X1200 Series


Johnny_OC

Posts recomendados

http://gpuz.techpowerup.com/09/05/25/4va.png

Isso basta? bom mesmo assim irei falar de meu problema... o video onboard esta com 57mhz de gpu clock.. eu ja dei uma googleada e vi muito gringo com meu problema.. mas brasileiros nada... gostaria de saber o que acham descartando as seguintes hipóteses:

-Update de Bios não é, pois ja tentei.

-Voltegens do NB não e, pois ja tentei.

-Drivers não e, pois ja tentei todos possiveis e impossiveis ou se alguem souber de um especifico SOMENTE PARA ESTE BUG sera bem vindo ;).

-S.O não e, pois ja tentei todos.

-VGA OFF board conectada no slot pci-e.. nao eu vendi minha vga no momento estou usando o video onboard, gostaria de faze-lo funcionar corretamente.

-A propósito algumas pessoas podem achar uma possivel solução num forum gringo.... pelo ATI TOOL que eu tambem ja tentei e não obtive sucesso...

-Concluindo eu tentei praticamente tudo.. usei de todos meus conhecimentos.. que não são tão despreziveis assim.. e nada.

-Principal de Tudo, Não e má configuração de bios não...

Poxa... essa VGA onboard se tivesse funcionando direitinho quebraria meu galho legal.. pois estou juntando para uma VGA decentezinha.. mas infelizmente ta difícil de rodar CS Assim..... que uma alma ilumine este topico por gentileza...:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... em 500 mhz teoricamente iria ser com 100mhz de overclock.. existe sim... ja tentei mas ai esses 57mhz.. pega e somam com um poquinho que aumento nao chegando nem a 100mhz.. não são erros de leitura não... o desempenho esta baixo mesmo... falei no topico nao esta dando nem para rodar o CS 1.6..... dê uma googleada assim: ATI X1200 GPU BUG .. vai achar milhoes de gringos com este problema mas brasileiro nao vejo nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!