Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado
AFFF!!!! Não creio!!!:mad::mad::mad:

Aff,tudo bem é para primeiro de janeiro,não esta tão longe assim!!

E se ta demorando mais é porque tão melhorando o jogo então tudo bem!

Postado

AHHHHHHHHH nao acredito!!!!!!!!!!!!!

Fiz um crossfire só para jogar Crysis 2 :mad:

Mas espero que para tal atraso seja por um bom motivo...

• 2 semanas depois...
Postado

ae galera beleza, to com 1 duvida tenho essa configuração no pc: gtx 260, core i7 930, 4 gb ram ddr3. com essa comfiguraçao eu consigo jogar crysis2 com td full?

Postado
ae galera beleza, to com 1 duvida tenho essa configuração no pc: gtx 260, core i7 930, 4 gb ram ddr3. com essa comfiguraçao eu consigo jogar crysis2 com td full?

O jogo nem lançou ainda! e pelo que eu saiba nem foi informado os requisitos mínimos!

Postado

Será que não adiaram, pra não bater de frente com o COD BlackOps ??...

Tudo bem que Crysis é um jogaço. Mas quando a gente joga, as "fontes de inspiração" ficam bem claras. O "cloack device" do nanosuit, foi copiado do filme Predador (1987), os aliens scouts copiados das máquinas de Matrix. Agora esses robôs do trailer, são idênticos aos que os stormtroopers usavam em "O império contra-ataca"...

De qualquer maneira, aguardemos...

• Membro VIP
Postado

Esse "efeito Crysis" é bem interessante de se ver. Alguns meses antes do lançamento do jogo o pessoal já estava doido atrás das configurações pra rodar o danado. O mesmo está acontecendo com o Crysis 2. E no final agente descobre que enquanto não sair pelo menos uma demo, ninguém vai ter certeza de nada...

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Os graficos me parecem ser bonitos, mas não vejo nenhuma grande melhoria neles, como foi o primeiro, talvez a versão do PC apresente graficos um pouco melhores.

MAs o jogo em si tem cara de ser MUITO show de bola, tem que sair a demo logo =)

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

No Crysis 1 colocaram a CryEngine no máximo nas demos (lembra da GDC 06'?) e quando o jogo saiu não era aquela coisa. Só depois que os modders conseguiram deixar o jogo até o ponto do anunciado. Acho que agora estão fazendo o contrário, não estão colocando a CryEngine no máximo(principalmente nos consoles) e vão deixar modders descobrirem até onde essa engine nova vai.

Crysis 2 vai ter novela\romance\livro (não sei o termo correto).

http://www.mycrysis.com/news/crysis_2/crysis-2-novel-announced

DEL REY BOOKS ANNOUNCES NOVEL BASED ON THE CRYSIS® VIDEO GAME SERIES

NEW YORK, NY – December 1, 2010 –Del Rey, an imprint of Ballantine Books at the Random House Publishing Group, announced today that Del Rey Books will publish a novel based on the award-winning Crysis® video game series. CRYSIS: LEGION, an adaptation of the highly-anticipated Crysis® 2 video game, will be written by author Peter Watts and will release in March 2011.

In CRYSIS: LEGION, terrifying armored alien invaders stalk the streets of New York, while a nightmare plague strikes down its human population with brutal speed. The city is in chaos, its streets and skyline in smashed and flaming ruin. Nothing can stand against the invaders, leaving New Yorkers with a stark choice - flee or die. Just to survive in this inferno will require technology and armor beyond anything any modern soldier has ever seen. One man will inherit that means to survive. His mission: shake off death, carry the fight to the aliens and drive them back.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Para um console com 5 anos, eu acho que esta bom, afinal, os graficos são bons. E talvez no MP os graficos sejam um pouco reduzidos para ficar mais leve, mas é aquilo mesmo, não é nada surpreendente como o primeiro foi, e acredito que mesmo no PC não vai ser, mas o jogo parece ser bem legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!