Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial


Phoenix Maximus

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Crysis 2 ganhará informações e imagens na próxima PC Gamer

A próxima edição da revista americana PC Gamer vai trazer as primeiras informações e screenshots da próxima obra gráfica da Crytek: Crysis 2.

O jogo foi anunciado em um pequeno teaser na E309 e desde então nada concreto sobre o jogo foi divulgado, exceto algumas demonstrações técnicas. Entre as poucas informações reveladas no teaser da revista é a inclusão de um ambiente urbano e vertical em áreas destruídas, abandonando a floresta tropical do primeiro jogo.

pcgamercrysis2cover.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis 2 ganha data de lançamento

Duas scans de Crysis 2 em baixa qualidade da Revista PC Gamer foram vazadas na internet.

A scan confirmou a data de lançamento para Dezembro deste ano. O entrevistado afirma que os donos de PC não devem se preocupar pela ida da franquia ao Playstation 3 e Xbox 360, e a distribuidora continua sendo a EA Games.

78376201001040121200big.th.jpg78376201001040124410big.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que com uma GTX260 ja de para rodar ele tranquilo... acho sim que ele será mais pesado que o Crysis porém será melhor otimizado o que significa que vai aproveitar melhor os hardwares.

Meus motivos: Eles vão lançar para PS3 e Xbox360, se realmente o jogo for multiplataforma assim, então não faz sentido pensar que o melhor hardware de hoje não rode ele, pois se não, muito menos poderia o PS3 e o Xbox. E não acredito que eles fariam uma versão de PC muito mais pesada, pois isso significa fazer 2 jogos, um pro PC e um pros consoles, o que não é lucrativo, principalmente pela pirataria no PC.

Só espero que a versão de PC não seja um PORT ruim da versão do console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Crysis 2 - Aliens atacam Nova Iorque

A capa da edição de março da revista PlayStation: The Official Magazine foi revelada no Twitter pelo editor-chefe Gary Steinman e exibe Crysis 2 na capa acompanhada da frase "Aliens invadindo NYC? Sem problemas!"

http://tweetphoto.com/9153787

Fonte: Shacknews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí um dos motivos para ele ficar bem mais leve no próximo Crysis, por que convenhamos, o que deixava o jogo realmente pesado eram aquelas árvores.

Mas ainda assim eu acho uma pena, eu adoro as paisagens do Crysis 1, paisagem urbana não me agrada tanto até por que ja estou acostumado =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí um dos motivos para ele ficar bem mais leve no próximo Crysis, por que convenhamos, o que deixava o jogo realmente pesado eram aquelas árvores.

Mas ainda assim eu acho uma pena, eu adoro as paisagens do Crysis 1, paisagem urbana não me agrada tanto até por que ja estou acostumado =P

Sim, mas é que desde Far Cry isso D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!