Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial


Phoenix Maximus

Posts recomendados

O Que mata Crysis, e as Dezenas de Videos, e SS Fakes, "8600GT CRYSIS Full MAX AAX8 DX10 60FPS!!!" ou "8800GT Full HD Max 1080P Ultra HIGH Settings 60FPS! DX10!" ou os mais absurdos "7600GT CRYSIS ALL MAX! 60FPS! Full HD" pior ainda "8400GS Crysis HIGH! GamePlay"

Quando sai o 2 Vai ser a mesma coisa. só sei que eu jogarei no MAX. HD5870 Ai vou eu. I7,

Sempre me ferrei por que não trampava ainda, e chegava coisa nova ficava só na mindigaria com os coroa e nada, agora trampando, já vou me programar pra pode comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração recomendada fica difícil, mas a minima é fácil.

8600gt/e5200/2x2Gb titan/hd160Gb/grav Samsung.

Tá aí ó!

Porque meu PC merece.:D

Tomara que a 8600gt ja rode ele , porque senão minha 9600gt ( e a de muitos usuarios) vai se apertar para rodar ele, claro que não será nada maravilhoso, mas ja servirá, não creio muito que venha um jogo muitisimo pesado , porque se a regra da evolução segir ele rodara no maximo com um Crossfire de HD4890 +- ...

Porque o Crysis na minha opinião e mais pesado que o Crysis Warhead......no meu caso roda bem melhor e com configurações mais pesadas....e eles estão trabalhando na cryengine3 , e tomara que consigão bons resultados......e so esperar e ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração recomendada fica difícil, mas a minima é fácil.

8600gt/e5200/2x2Gb titan/hd160Gb/grav Samsung.

Tá aí ó!

Porque meu PC merece.:D

uhAEHUaeUaue por pura coincidência é a mesma config do seu PC né ?!:lol:

E a config recomendada então ficaria assim !?:

Q6600 , HD4850 , 2x2GB ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de onde vem essas fotos? ja é do crysis dois mesmo?

pois na foto q eles tão no rodeando a fogueira ta o major " strickland", acho q é assim,

que é o major que comanda um grupo na missão me lenbro perfeitamente q ele morre pisoteado por um exotraje.

valeu galera é q sou viciado nesse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara de onde vem essas fotos? ja é do crysis dois mesmo?

pois na foto q eles tão no rodeando a fogueira ta o major " strickland", acho q é assim,

que é o major que comanda um grupo na missão me lenbro perfeitamente q ele morre pisoteado por um exotraje.

valeu galera é q sou viciado nesse jogo

Estás coberto de razão. Essas imagens tem 90% cara de serem fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, imaginem só vocês, tava acabando de vê aqui um review do Guru3D, da placa, segundo os testes, a mais forte do mundo, com um equipamento de altissimo nível, vejam só o desempenho do FC2, com esse sistema, tirem suas conclusões. hehe.

Mainboard

ASUS X58 ROG edition Rampage II Extreme

Processor

Core i7 965 @ 3750 MHz (3.6 + Turbo mode).

Graphics Cards

Asus Mars 4096

Memory

6144 MB (3x 2048 MB) DDR3 1800 MHz OCZ @ 1500 MHz

1200 Watt

Monitor

Dell 3007WFP - up to 2560x1600

OS related software

Windows 64-bit SP2

DirectX 9/10 EndRuntime

ATI Catalyst 9.7 WHQL

NVIDIA190.38 WHQL

Desempenho.

http://www.guru3d.com/article/asus-mars-review-test/7

Tá aceitavel ? Imaginem com esse Crusis 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, imaginem só vocês, tava acabando de vê aqui um review do Guru3D, da placa, segundo os testes, a mais forte do mundo, com um equipamento de altissimo nível, vejam só o desempenho do FC2, com esse sistema, tirem suas conclusões. hehe.

Desempenho.

http://www.guru3d.com/article/asus-mars-review-test/7

Tá aceitavel ? Imaginem com esse Crusis 2.

Essas soluções extremas de desempenho são baseadas em multi-núcleo, e sabemos que ainda não é realidade multigpu, apesar de termos um bom ganho em alguns casos.

Hoje em dia, praticamente todos os jogos são multi-cpu(até 2 núcleos) porém QUAD cores ainda não.

O que quero dizer que apesar de ser a placa mais rápida do mundo, é a mesma coisa que "colar" 2 Ferraris e dizer que é o carro mais rápido do mundo! Sacou?

Acredito que com o DX11 (multitreading e multi-gpu) as coisas façam mais sentido no universo dos chips X2, X3, X4. Mas por enquanto, não adianta colocar 2 Ferraris coladas para circularem na estradinha de chão que leva à casa de seu avô!

Comentei acima o que na minha opnião rodaria o Crysis 2, mas baseado no aproveitamento do novo Windows e DX11, associado a conciencia das produtoras em fabricarem os games de forma que utilizem bem a nova tecnologia, porque caso contrário, podem montar uma estação espacial em processamento e o desempenho não será muito diferente da maioria.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, imaginem só vocês, tava acabando de vê aqui um review do Guru3D, da placa, segundo os testes, a mais forte do mundo, com um equipamento de altissimo nível, vejam só o desempenho do FC2, com esse sistema, tirem suas conclusões. hehe.

Desempenho.

http://www.guru3d.com/article/asus-mars-review-test/7

Tá aceitavel ? Imaginem com esse Crysis 2.

Bom, que a GTX295 e uma "senhora VGA " isto não e novidade , mas dizer que ela segurará o Crysis 2 , e um pouco precipitado, agora , que ela não vai fazer feio isso sim, com todo o poder de fogo da "bichinha" vai ser bacana;;;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, imaginem só vocês, tava acabando de vê aqui um review do Guru3D, da placa, segundo os testes, a mais forte do mundo, com um equipamento de altissimo nível, vejam só o desempenho do FC2, com esse sistema, tirem suas conclusões. hehe.

Desempenho.

http://www.guru3d.com/article/asus-mars-review-test/7

Tá aceitavel ? Imaginem com esse Crusis 2.

Nossa se uma dessa não roda em Very high e pelos com uns filtros ligados de resolução talves de 1650X1050 dai para cima a Crytek vai vende meia duzia de Crysis 2... Acomeçar por mim é claro :D não dá para pega uma placa dessa, sem contar imagina o requerido pro maximo... Tantas pessoas querendo melhorar o meio-ambiente e os pc's só gastando cada vez mais O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!