Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W2353V - Meu primeiro LCD


Dellê

Posts recomendados

Bem, após ter tomado um susto pela demora na liberação da peça (achei que ia me dar mal),a LG cumpriu com o esperado.

Tela trocada, 100% perfeita...

Daqui para frente, só LG.

Quanto aos questionamentos e manchas citadas em outros posts, devo dizer que me acho bem rigoroso e não tive problemas deste tipo com nenhuma das telas..

Uso full hd 1920x1080p = Como disse, o problema agora são os vídeos com resolução baixa.

Abraço,

Olá Dellê,

Acabei de comprar um w2353v, realmente achei o monitor muito bom. No entanto encontrei um pequeno dead pixel.

Gostaria de saber como foi a troca do seu LCD na Assistencia, pois o dead pixel que encontrei é muito pequeno e fica no canto esquerdo inferior, só prestando muita atenção para percebar. Por isso gostaria da opinião de vocês para saber se vale a pena levar na assistencia para Trocar o LCD ou deixar assim mesmo?

Ainda não fazem 7 dias que comprei, porém comprei pela internet no site do Extra, será que consigo trocar por outro novo?

Obigado,

Erik

DICA:

O w2353v está em promoção no Extra a R$700 com promoção de desconto para cartão do itau saiu R$650 em 12x

Estava quase comprando na Suricate quando vi esse promoção do extra.

Comprei na Terça a tarde e quarta pela manha o monitos já estava em casa.

Realmente Erik,

O pixel é muito pequeno para chegar a prejudicar e a troca vai de cada um.

No meu caso, te digo que estava em um lugar que parecia que atraia a visão... É difícil explicar, mas o olho sempre batia nele.

Aí resolvi levar. Eles trocaram o painel. O restante ficou o mesmo.

Legal este descontão, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou aqui de bicão, afinal ainda sou proprietário de um T220 e vejo o W2353V como um passo acima na evolução de monitores LCD. Felizardos os proprietários desse modelo...

De uma coisa tenho certeza, full hd nesses monitores só mesmo para arquivos ripados de blu-ray ou de filmes blu-ray original, tive a felicidade de conferir uma "palhinha" do Transformers nesse monitor, que coisa lindaaaaaaaaaa!!! Pelo que vi, até filmes de DVD originais fazem feio em monitores de 22 polegadas para cima, apresentando serrilhas e outros pequenos inconvenientes... Acho que é o preço que se paga por tentar combinar tecnologias de épocas diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando continuidade a minha postagem de 1 semana atrás, meu monitor LG W2353V realmente estava com defeito. Os controles de contraste e brilho estavam desregulados. Pior, mesmo após ser feita a regulagem de acordo com o padrão de fábrica, com alguns minutos de uso, os controles se desregulavam sozinhos novamente. Estou esperando contato da assistência técnica para a possível troca do monitor. Se alguém acha q o monitor está com os controles desregulados, fique atento, pode ser o mesmo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!