Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 Extreme Edition Vs. Athlon 64 Fx-51


SmartWarthog

Posts recomendados

Postado Originalmente por PcCI2iminal@28 jan 2004, 12:07

Segundo o Clube do Hardware o P4 3.4 vai dar um pau no A64 3.4k+  :angry:

Realmente os testes do Clube do Hardware estão muito bem feitos, mas faltou dizer que para a Intel foi utilizada a melhor plataforma com o melhor chipset, mas para a AMD não! O melhor chipset atualmente para os processadores AMD64 é o VIA K8T800, mas foi utilizada uma placa-mãe com chipset nForce! Podem ver nos testes do AnandTech por exemplo, em que a metodologia empregada foi correta, os resultados foram outros…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um usuário qualquer poe uma foto de um teste no meio de outros milhares de testes pra dizer que o Athlon FX 51 é melhor ? fala sério

www.xbitlabs.com

www.tomshardware.com

tem outros milhares de sites de review, somem os que o FX ganha e os que o EE ganham, veja o que é melhor para você e COMPRE

não sei o que ganham em pagar pau pra empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Armadilha da Liquidez@31 jan 2004, 15:44

um usuário qualquer poe uma foto de um teste no meio de outros milhares de testes pra dizer que o Athlon FX 51 é melhor ? fala sério

www.xbitlabs.com

www.tomshardware.com

tem outros milhares de sites de review, somem os que o FX ganha e os que o EE ganham, veja o que é melhor para você e COMPRE

não sei o que ganham em pagar pau pra empresa

Se você prefere esses sites ao invés do AnandTech, então não tem problema! Mas não é por causa disso que você pode vir aqui e falar besteiras, você não tem o direito de dizer que eu pago pau para empresa nenhuma! Por que você não lê os reviews do AnandTech antes de criticar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece ele SmartWarthog aqui como em outros lugares vamos topar com tipinhos assim!

só sei de uma coisa os EE você encontra pra comprar os FX e o A64 3.4k+ só encomendando !

qual a explicacao para isso??

ou os lojistas não estão botando feh no A64 ou os clientes akabaram com tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@01 fev 2004, 13:23

esquece ele SmartWarthog aqui como em outros lugares vamos topar com tipinhos assim!

só sei de uma coisa os EE você encontra pra comprar os FX e o A64 3.4k+ só  encomendando !

qual a explicacao para isso??

ou os lojistas não estão botando feh no A64 ou os clientes akabaram com tudo?

Eu também não me conformo com isso, nenhum distribuidor autorizado AMD aqui em Sampa tem disponível a venda um Athlon 64! Não sei a explicação para isso… Em compensação lá no MercadoLivre já tem: Athlon 64 3200+ e Athlon 64 FX-51. Só que lá ainda está um pouco caro, considerando o preço dele em dólares. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não me conformo com isso, nenhum distribuidor autorizado AMD aqui em Sampa tem disponível a venda um Athlon 64! Não sei a explicação para isso… Em compensação lá no MercadoLivre já tem: Athlon 64 3200+ e Athlon 64 FX-51. Só que lá ainda está um pouco caro, considerando o preço dele em dólares. 

vixi o FX ai ta mais de 1000 us$,

mesmo se você ganhar um bom salario tem que ter muita certeza na hora da compra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renuac@26 jan 2004, 15:30

com certeza AMD

alguem tem a relação de preço do Athlon 64 Fx?

com certeza e uma mentira eles estão pau a pau mas o fx tem uma leve vantagem mas dizer que e melhor besteira!!

logico prefiro o fx-51 ao EE

mas 1000 vezes mais o EE do q o XP 3200+ !!

EM varios testes Revsita PCS edicao 44 e 45 !!

o que acontece que ue não sou a foavor do momopilismo da Intel e de seus preços abusivos! O garnde problema e que agora tem o grupinho anti-intel que faz de tudo pra derruba-la e não e bem assim dizer que o EE e pior que o FX-51 e mentira

meu o outro me fala AMD e Sempre AMD!! Meu para Amd e boa tem orimos preços mas a grande pioneira bem antes dela e a Intel quue se não me engano foi ela ou a IBM que criou o X86!

não VEJAM PELO BENCHMARKS ILUSORIOS COMO OS DO SITE DA AMD E DA INTEL SEMPRE vão PRIVILEGIAR A SI PROPRIO!

OLHEM O TESTE NO TOMS FX-51 você P4 EE 3.2 O FX-51 TOMA UM NABO!!Toms

:rolleyes: Vamos lá:

1. Cara se atualize o Toms FOI o maior site e mais conhecido site de hardware até o fim de 2002 amigão agora quem manda é o Anandtech espertinho leia primeiro.

2. A Intel foi pioneira foi mas a AMD aperfeiçoou fora que agora a AMD é poineira nos 64 bits. E outra essa de pioneira não tem nada a ver porque que inventou o futebol foram os ingleses quem é o melhor pais neste esporte BrasiL hahaha.

3. Voltando ao Toms ele sempre puxou a sardinha para a Intel em todos os fóruns você vê isso.

4. Intel é melhor bom engraçado o Opteron foi duas vezes mais rápido que o XEON engraçado não é? :rolleyes:

5. Quer ver o desempenho? Coloque o máximo que as máquinas suportam no P4 e no A64 FX51 e veja bye bye P4.

Por último esses testes são muito prematuros já que os chipsets para A64 estão se desenvolvendo e os do P4 já evoluiram muito lembra dos primeiros P4 eram umas carroças. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renuac@03 fev 2004, 23:23

concordo qo P4 e melhor na maioria dos testes so pra terminar o Sandra Pro 2004 mostar que o P4 ta bem superiror!

é isso então vamo ser justos!

Só que o Sandra é um benchmark sintético, não mostra como funciona na vida real. Experimente executar PhotoShop num Pentium 4 HT e depois num Athlon 64 e você vai entender o que eu estou dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASSIM ENTRE O P4 EE EO ATHLON XP SEM DUVIDA ALGUMA O P4 EE SO O PREÇO QUE MATA!

ENTRE O P4 EE E FX-51 FICO NA DUVIDA SENDO PREÇOS ABSURDOS! FALANDO EM ABSURDO então RELAMENTE PEGARIA O FX-53!

MAS SABENDO QUE O PROCESSODE fabricação LI EM UMA REVISTA DO AMD 64 IRA MUDAR HAHUAHUA então QUE COMPROU SE "FERROU" MINHA OPINIAO NUNCA COMPRE UM PROCESSADOR "RECEM CHEGADO" POIS PODE ACONTECER ISSO MUDAR O núcleo OU OTRAS COISAS. DE UKM TEMPO ATE FIM DE 2004 A 2005 DAI ESSA TECNOLOGIA VAI ESTAR COM UMA INFROESTRUTURA MELHOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que, no momento, o P4 Emergency Edition e o Athlon FX estão empatados. Só não se esqueçam de uma coisa: o P4 EE não é e nunca será um produto ao alcance de nós, reles mortais... Ele foi criado (aliás, renomeado, já que é na verdade um Xeon) apenas para que a AMD não disparasse nos benchmarks.

Gostaria muito de saber qual o número de unidades vendidas do EE e do FX.

Já o FX não, ele é inacessível hoje, mas daqui a 1 ano ele estará por aí...

Quem viver verá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que, no momento, o P4 Emergency Edition e o Athlon FX estão empatados. Só não se esqueçam de uma coisa: o P4 EE não é e nunca será um produto ao alcance de nós, reles mortais... Ele foi criado (aliás, renomeado, já que é na verdade um Xeon) apenas para que a AMD não disparasse nos benchmarks.

Gostaria muito de saber qual o número de unidades vendidas do EE e do FX.

Já o FX não, ele é inacessível hoje, mas daqui a 1 ano ele estará por aí...

Quem viver verá!

coelho72 tu disse tudo sem mais!

e isso aí! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!