Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual os xbox 360 escolher?


know225

Posts recomendados

Vou comprar um xbox 360 mas cual escolher o x360 arcade ou o normal.Qual as diferenças?

A diferença é q o arcade não tem HD. Se você tiver apertado financeiramente pode comprar um arcade e depois comprar um HD pois jogar o game instalado no HD é mais comodo. Aqui no Brasil tu acha o HD de 120GB por 300 reais no mercado livre, aí em Lisboa deve ser mais barato, como €1,00~R$2,70 tu deve achar por menos de €100,00 provavelmente. Como costumamos ver itens vendidos fora do Brasil por U$49,00 e aqui dentro por mais de R$ 200,00 é quase certo que o HD aí venha a custar bem menos que €100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Know225,

Não conheco vário consoles, mas posso falar ELITE, que foi o que eu comprei.

Além do design BLACK, que é bem mais maneiro, ele tem um HD de 120 Gigas, e por isso você terá espaço para baixar muita coisa.

Se a parada é fazer um investimento alto num VG de última geração, eu aconselho investir um pouco mais e pegar o modelo de HD maior.

Eu já baixei mais de 50 demos nele e ainda tem mais de 70 gigas livres ... não tem um jogo que eu vá comprar que eu não tenha baixado o demo. Fora os filmes, mp3 e etc´s.

Abração e boa compra !

( alias não tem como se arrepender... essa geração de consoles está perdendo a linha ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!