Ir ao conteúdo

Atualização Bios Beta Asus P3b-f

gustavo kreischer

Posts recomendados

Postado

Amigos, preciso da ajuda de vocês.Primeiro tudo: n precisam me ensinar e falar pra eu ter cuidado com atualização de Bios, porque eu trabalho em loja, sou técnico em informática, e tô cansado de atualizar bios de placa-mãe, e até hoje nunca deu problema, mas enfim...

Eu preciso de ajuda de vocês para o seguinte:

Eu tenho uma placa-mãe P3B-F, slot 1, da asus, e é o seguinte:

Eu tava querendo atualizar a Bios dela(o pc é meu mesmo, é velho, mas dá conta do recado tranquilo ^_^)então, só que a Bios nova deles é Beta, e ela se apresenta no formato .004, isso mesmo, esse formato.Se vocês forem no site e baixarem vocês vão ver q está neste formato, e eu nunca vi Bios nesse formato, então, mesmo assim, eu baixei, tentei atualiza, mas o flash que atualizava falava que a bios n estava correta, n a bios com a placa mãe, mas tipo, ele falava que dava erro...

Baixei novamente, fiz os mesmos procedimentos que eu faço quando atualizo uma placa-mãe, nunca deu problema nenhum, nunca mesmo, mas esse formato de arquivo nao atualiza de jeito nenhum, troquei flash, tudo da Award, ou AMI, enfim, n to lembrando qual é o da minha placa-mãe agora, mas eu peguei o certo.Então, fica dando erro, e eu queria se tem algum programa, ou alguma maneira diferente de atualizar a Bios, com ela sendo Beta, tipo, Bios normal, atualização normal, Bios beta = diferente.

Por isso eu preciso da ajuda de vocês, é a primeira vez que eu me encontro com este tipo de formato pra atualização de bios.

valeu pessoal

brigadão

• Administrador
Postado

Bom, aqui, baixando o mesmo arquivo beta, ele veio como 1008f.004...

No seu não veio assim?

Mas além desse arquivo, você baixou o Aflash para a atualização dessa BIOS?

Postado

Sim, aqui veio assim também, e também baixei o Aflash, mas quando vou atualizar, ele fala que o arquivo é incorreto, ai eu tento com uma Bios que não é beta(que tem o formato diferente), ai ele vai normalmente, por isso eu n consigo atualizar.

valeu por ter respondido, e gente, ajuda ai ^^

E já que é pra dúvida, eu vou comprar o cartão pra colocar em slot 1, pra colocar processador de socket, ai minha dúvida é o seguinte:

Será que minha placa pega processador de socket 133FSB?Porque o FSB dela vai até 150MHz, por isso eu queria saber.

valeu gente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!