Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo para core2quad - DDR3


punhus

Posts recomendados

Boa tarde galera, eu e mais uma dúvida.

Estou totalmente decidido em relação ao meu futuro processador (:confused:) x4 955.

Contudo, estava dando uma olhada em alguns reviews e ví que o Intel Q9550 tem realmente um desempenho melhor tratando-se de edição de video.

Agora, só para tirar o peso da minha consciencia, quero montar uma config com ele (Q9550) para ver que realmente é mais caro e que vou ficar com o x4 955 que está otimo.

- Problema: Quero uma mobo DDR3, só com slots DDR3, não quero a P5Q que é DDR2 e DDR3. Quero uma que tenha apenas suporte para DDR3.

Por favor amigos me ajudem nessa tarefa.

Juro que meus dias de pergunta estão acabando.

Desde já agradeço a paciencia e a colaboração de todos.

Abraços, boa sorte.

Victor Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
- Problema: Quero uma mobo DDR3, só com slots DDR3, não quero a P5Q que é DDR2 e DDR3. Quero uma que tenha apenas suporte para DDR3.

A P5Q tem suporte apenas para DDR2 não DDR2 e DDR3, a placa mãe que tem suporte para DDR2 e DDR3 e que você deve estar confundindo-se é a P5QC.

Bom para que possamos te indicar uma placa mãe socket 775 com suporte apenas para DDR3 teremos que saber quanto poderá investir em uma placa mãe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caro amigo Moderador Blackbird na verdade só pretendo mesmo é não ter nenhuma dúvida quanto a config que vou comprar. Quero muito um x4 955 por causa do custo/benefício que a AMD nos oferece. Porém como vou trabalhar com edição de video e imagem, segundo reviews que vi e li o Intel tem um melhor desempenho, porém, não está assessível as minhas possibilidades financeiras no momento, a não ser que gaste o mesmo que gastarei no x4 955 que é por volta de 2500 max.

Abraços e muito obrigado pela colaboração.

Victor Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!