Ir ao conteúdo

Serial do build 7106 funciona com build 7264?

Mozts

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Estou utilizando W7 build 7106 32 Bits, gostaria de atualizar para a build 7264 64 bits. A serial que uso atualmente funcionaria na build 7264?

Se não, como posso consiguir uma nova que funcione na 7264 64 bits?

Postado

Eu fiz um teste com essa release numa VMware e não funcionou com o serial obtido através da microsoft.

Depois testei na release 7201 (x64) e funcionou. Acredito que deve ser a mais recente que funcione normalmente como beta user.

De qualquer forma, imagino que o serial de um x32 não deve servir num x64, procede?

[]s

Postado

As builds 7264 pra frente usam o serial RTM, que é a que vai ser vendida a partir de Outubro, ou seja, legalmente, só em outubro você pode ter o serial para as últimas builds.

A serial do x64 serve pro x86.

• Membro VIP
Postado

Agradeço a todos que ajudaram.

Decidi que não tem lógica mudar de build sem ter notada nenhuma mudança significativa. Não vale o risco muito menos o trabalho, ainda mais se considerarmos que meu Windows ainda está em perfeita situação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!