Ir ao conteúdo

Minha M2N-SLI vai suportar um Athlon 64 X2 7750???

Djonatan k311

Posts recomendados

Postado

Pessoal....tenho uma placa mãe M2N-SLI (não deluxe)

Estou querendo trocar de processador e queria saber se posso por o ATHLON64 X2 7750????

Vou precisar atualizar a Bios???

Aguardo e agradeço!:D

Postado

Sim, segundo a lista de compatibilidade do site da Asus funciona sim, mas precisa no minimo da Bios versão 0903...essa mobo suporta até um Phenom II X3 715 2.8Ghz...bem guerreira ela.

Se quiser ver a lista completa, só acessar o link abaixo e selecionar "Motherboard", " Soquete AM2/AM2+/AM3" e a sua mobo, a "M2N SLI".

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us

Postado

Child of Sin

Explica melhor este Phenom II X3 715 2.8Ghz eu o desconheço, só vi falar até o momento do x3 700e, x3 705e, x3 710 (2,6MHz) e x3 720BE(2,8MHz), fiquei curioso.

Postado
Child of Sin

Explica melhor este Phenom II X3 715 2.8Ghz eu o desconheço, só vi falar até o momento do x3 700e, x3 705e, x3 710 (2,6MHz) e x3 720BE(2,8MHz), fiquei curioso.

Pois é, eu também desconheço esse modelo de Phenom II...mas ele consta na lista de processadores do site da Asus.

A linha referente ao pocessador é essa:

Phenom IIX3 715 (HDZ715WCJ3DGI),2.8GHz,95W,rev.C2,SocketAM2+,Triple-Core

Aparentemente o suporte à ele veio na última versão da Bios lançada, por isso quem sabe seja algum lançamento da AMD vindo por aí.

Postado

nem vou tocar mais no assunto pra não desfocar o tópico do colega.

Djonatan k311

dar uma olhada no forum desta placa, tem uns assuntes interssantes lá à respeido dela e processadores 45nm.

Veja o link:

http://i285.photobucket.com/albums/ll54/zerosilent/processor.jpg?t=1242081825

Gastar 1/2 de um x3 710 num kuma, talvez seja mais interessante arriscar num x3 710, se caso não ter certo, até um VS A6VMX já resoveria.

Postado
nem vou tocar mais no assunto pra não desfocar o tópico do colega.

Djonatan k311

dar uma olhada no forum desta placa, tem uns assuntes interssantes lá à respeido dela e processadores 45nm.

Veja o link:

http://i285.photobucket.com/albums/ll54/zerosilent/processor.jpg?t=1242081825

Gastar 1/2 de um x3 710 num kuma, talvez seja mais interessante arriscar num x3 710, se caso não ter certo, até um VS A6VMX já resoveria.

Capaz amigo....a minha duvida já está respondida...já atualizei a Bios e mandei vir o processador...

E agora esse Phenom ai....alguem sabe dizer????

Postado
Capaz amigo....a minha duvida já está respondida...já atualizei a Bios e mandei vir o processador...

E agora esse Phenom ai....alguem sabe dizer????

Phenom, de que estamos falando mesmo? o do link que te passei?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...