Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presciso de uma placa controladora de movimentos para servo


gustavo 555

Posts recomendados

Olá galera, tudo bom??

To prescisando de uma placa de circuito que contole o movimento do motor do servo, aquelas que vem dentro do servo.

É que eu tenho um servo de um carinho de controle remoto mas a placa controladora desse servo era embutida na placa receptora dos sinais do transmissor tudo junto em uma unica placa de circuito.

Esse carinho era do meu pai, mais não é velho:D mas ele ja tinha perdido o transmissor(controle) desse carrinho quando deu-o pra mim e eu to querendo ponha outro sistema de controle nele e quero reaproveitar esse servo.

da uma ajuda ai galera.

obrigado desde ja.

ah como faz para ponhar o titulo em negrito aqui no Clube.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo felipe_eletronic valeu mas eu ja havia visto esse sistema mas não é esse que eu quero.

Esse esse sistema que você postou é para controlar o servo e eu quero um que controle o movimento do motor do servo.

Mas de qual quer jeito valeu :).

Lucas_Scoppio é que eu tinha olhado e não estava mas quando entrei hoje já estava em negrito.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
...e eu quero um que controle o movimento do motor do servo.

Explica isso direito, pois qualquer controle só pode mesmo controlar o movimento do motor do servo, seja para direita/esquerda e graus (posicionamento), seja a velocidade (rotação)... mas tudo é controle do motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soschip o sistema que estou procurando como já disse é aquele que vem dentro do servo que controla o movimento do motor do servo.

Da uma olhada no sistema que o felipe_eletronic posto ai, esse sistema manda o sinal de oscilação para o servo se movimentar eu quero a placa que receba essa oscilação e de o sinal para o motor movimentar o servo 0°,90°,180°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então o que você quer é converter largura de pulso em posição do motor.

geralmente se converte a largura do pulso em uma tensão DC e compara-se com um valor de refefência.

tem muitos circuitos integrados dedicados para isto.

Exemplo:

http://www.datasheetcatalog.org/datasheet2/e/0zc8ga87qfffwuu9ihryrrojl2fy.pdf

http://www.datasheetcatalog.org/datasheets2/27/277248_1.pdf

E muito mais:

http://search.datasheetcatalog.net/key/page91/SERVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!