Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd X Intel


S41izz4r

Posts recomendados

Postado Originalmente por pearljeam2001@21 jun 2004, 09:43

se  fosse realmente estão  bons  os  laboratorios graficos  de estudios e  cinemas  utilizariam so  AMD  afinal  e  como  você disse por  que  eles  pagariam  estão  caro  se  o  AMD  ~e  mais  barato...????????????????????????

Se  você responder essa você matou  a  charada.................(espertao) :-BEER  :bandeira:

Essa é fácil meu amigo...

Quem disse q eles pagam caro? Quem paga caro sao usuarios como você! Iludidos com essas jogadas de marketing...

você já parou para pensar o marketing que é você ter seus processadores lá?

Ou você acha q a intel vende os processadores a preço de mercado pra eles tambén... não duvido que cobrem preço de custo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, após ler esse Topico, com certeza mudei algum de meus conceitos, bom topico!

Todos nós realmente devemos torcer pela AMD, um dia, quem sabe a Intel esteja comprometida pela potencia da AMD? :D

O negócio mesmo era todos nós fazermos uma vaquina e fazer uma empresa que fabrica processadores 100% brasileira para detonar a inter e amd, porque tudo "de melhor" tem que ser la do tio sam? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dornel+21 jun 2004, 15:07-->
pearljeam2001@21 jun 2004, 09:43

se  fosse realmente estão  bons  os  laboratorios graficos  de estudios e  cinemas  utilizariam so  AMD  afinal  e  como  você disse por  que  eles  pagariam  estão  caro  se  o  AMD  ~e  mais  barato...????????????????????????

Se  você responder essa você matou  a  charada.................(espertao) :-BEER  :bandeira:

Essa é fácil meu amigo...

Quem disse q eles pagam caro? Quem paga caro sao usuarios como você! Iludidos com essas jogadas de marketing...

você já parou para pensar o marketing que é você ter seus processadores lá?

Ou você acha q a intel vende os processadores a preço de mercado pra eles tambén... não duvido que cobrem preço de custo...

Essa não colou sinto muito pense em uma melhor..........no caso a Amd tsmbem pode fazer seu preço de custo para eles e mesmo assim não adiantou........

Por que sera:?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, antes eu vou deixar bem claro que prefiro AMD muito mais e acho a Intel uma ######, mas nesses teste o P4 levou a melhor.

Eu acho que o problema tá nesses benchmarks otimizados para os processadores Intel. Mas postem suas opiniões.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Processador-Pentium-4-32-GHz-E-Prescott/769

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@22 jun 2004, 15:31

Olha, antes eu vou deixar bem claro que prefiro AMD muito mais e acho a Intel uma ######, mas nesses teste o P4 levou a melhor.

Eu acho que o problema tá nesses benchmarks otimizados para os processadores Intel. Mas postem suas opiniões.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Processador-Pentium-4-32-GHz-E-Prescott/769

Desculpe minha ignorância, mas se um benchmark é otimizado para um equipamento especifico, qual a razão dele existir? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darksky@22 jun 2004, 21:30

Desculpe minha ignorância, mas se um benchmark é otimizado para um equipamento especifico, qual a razão dele existir?  :blink:

Eles existem porque há uma empresa muito poderosa por trás que favorece e influencia esse tipo de coisa, com o objetivo de que pessoas sem nenhum conhecimento técnico como o pearljeam2001 vejam esses gráficos e fiquem maravilhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zewro@19 jan 2004, 15:04

:muro: Na minha opinião os processadores da INTEL dão uma lavada em apenas uma coisa nos AMD!!!!!Um pequeno Requisito chamado TEMPERATURA.

Alguem pode me responde uma coisa....

Qual processador queima mais por superaquecimento??????Os INTEL ou AMD????

Eu acho que AMD nesse quesito leva buxa!!Se estiver errado por favor alguem manifeste-se!!!

velho isso é coisa q qem ama Intel e ta no xinelo porque sabe q os processadores sao piores vem fala pra num fica com a cara no chao!, se o processador queima é incompentecia de qem monto (me corrijam se eu tiver errado) já vi muito computador cara AMD desde Athlon XP 1900+ ate AMD 64 3800+ e nunca vi relatos de ter queimado, queimava os antigos, é so você ter um bom cooler q você faz maravilhas com um AMD, bom se eu escrevi ###### pode descer o ###### tamo aqui pra isso né =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darksky+22 jun 2004, 21:30-->
Grandpa Simpson@22 jun 2004, 15:31

Olha, antes eu vou deixar bem claro que prefiro AMD muito mais e acho a Intel uma ######, mas nesses teste o P4 levou a melhor.

Eu acho que o problema tá nesses benchmarks otimizados para os processadores Intel. Mas postem suas opiniões.

https://www.clubedohardware.com.br/p4ee-3.html

Desculpe minha ignorância, mas se um benchmark é otimizado para um equipamento especifico, qual a razão dele existir? :blink:

Aproveitar o maximo do poder de processamento..................... :-BEER:bandeira:

Em primeiro lugar, a tecnologia SSE é, em sua maioria, pura imitação da tecnologia 3DNow!.

nossa serio  e  quem  descobriu  a  america???? :tantan:  :stupid:

que  eu  saiba  o  conjunto  de  instrruçoes  SSe  já existia antes  do  3D Now...

Eles existem porque há uma empresa muito poderosa por trás que favorece e influencia esse tipo de coisa, com o objetivo de que pessoas sem nenhum conhecimento técnico como o pearljeam2001 vejam esses gráficos e fiquem maravilhados.

Hora horas então você e o rei da goiabeira do planeta AMd parabens....e eu não sabia que você tinha tantos diplomas na area de engenharia e tecnologia ...

Mandou ver hein....so tem um problema não colou e nem da pra engolir falou...

Cada um que aparece..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC:

Meu objetivo não é ofender ninguém, mas para descontrair essa disputa vou fazer alguns comentários.

A cor vermelha indica as pérolas do pearljeam

( essa foi a melhor )

Se tratando de graficos e imagens o P4 e bem melhor (ponto flutuante otimizado e tem o conjunto de instruçòes SS3 e mais memoria cache tanto L2(512 k) como L3(2 mega).

tudo isso faz do P4 EE ter desempenho melhor se tratando de graficos e renderizações............

Cara em relaçao ao 3d NOW vai desculpar mas sou muito mais o MMX......o 3d da AMD falta corrigir muitos bugs ainda em relação ao MMX.....

E pra aperfeiçoar isso so daqui uns 10 anos eu acho...se fosse realmente estão bons os laboratorios graficos de estudios e cinemas utilizariam so AMD afinal e como você disse por que eles pagariam estão caro se o AMD ~e mais barato...????????????????????????

Se você responder essa você matou a charada.................(espertao)

Eles existem porque há uma empresa muito poderosa por trás que favorece e influencia esse tipo de coisa, com o objetivo de que pessoas sem nenhum conhecimento técnico como o pearljeam2001 vejam esses gráficos e fiquem maravilhados.

Hora horas então você e o rei da goiabeira do planeta AMd parabens....e eu não sabia que você tinha tantos diplomas na area de engenharia e tecnologia ...

Mandou ver hein....so tem um problema não colou e nem da pra engolir falou...

Cada um que aparece..........

Responde minha dúvida pearljeam:

Você é humorista?

da hora essas piadas hein.

Deixa eu adivinhar, você monta CDs de piadas e vende por quantos mil?

Porque só assim você consegue comprar esses Pentiumme##@$##%¨$.

PS: pearljeam estou fazendo este comentário apenas para que você reflita bastante antes de falar coisas sem fundamentos, beleza? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enganei vocês!!!!!!!!! B)

só postei essa bobagem para ver o q vocês postavam!!!!!!!!

a minha opinião verdadeira é essa: sou indiferente, se intel fosse estão ruim, ela não existiria, o p4 northwood é um bom processador, os ruims sao o pressHOT e o Lerderon!!!!! hehehehehehehehehehe

PS: não sou a favor de nenhuma enpresa!!!! :-BEER

FUI !!!!!!!!!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sagitarius@23 jun 2004, 23:09

concordo com todos vocês            INTEL é um lixo!!!!!!!!!!

só peguei esse P4 porque eu vou deixar pra pegar um athlon 64 FX  mais pra frente, quando tiver prog's conpativeis com o AMD-64!!!!!          e como o athlon xp  3200+ é pior q um p4 de 3.2, eu peguei esse P4!!!!!!!

fui!!!!!!!      B)

:bandeira:

estranho você achar que a intel é um lixo ,

o seu p4 é ruim de desempenho?porenquanto o north3.2 ta pau a pau com o A64 3200+ com poukissimas variacoes,

não pense que seria uma revolucao se você estivesse optado por um A64 3200+.

já que você disse que gostaria de um FX eu no seu caso iria de hammer pra sentir o gostinho dos "64bits" em vez de ter comprado um north.

acredito que as inovacoes da Amd agora serao apenas nos clocks,já que introduziram o dual nas plataformas 939,não espere pelos programas compativeis com a nova estrutura de 64bits pois os hammers,newcastles e fxs rulam os inteis no winxp32 .

já que você acha um lixo os inteis compre logo um fx pois a hr é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responde minha dúvida pearljeam:

Você é humorista?

da hora essas piadas hein.

Deixa eu adivinhar, você monta CDs de piadas e vende por quantos mil?

Porque só assim você consegue comprar esses Pentiumme##@$##%¨$.

PS: pearljeam estou fazendo este comentário apenas para que você reflita bastante antes de falar coisas sem fundamentos, beleza?

então não tem so eu tem um monte de p essoal da Amd pra ajudar hahahaaha

Cada um por aqui....

então se você provar que o que eu postei não tem nada a ver beleza caso contrario ...E sobre a tecnologia MMX esqueci de citar a SSE 3 la por isso,mas ate o Tabgal entendeu so você que não????Fala sero você fala de piada e vem conta uma pra cima de mim...Se quer realmente por um diferencial ponhas as constestaçoes a merce de todos...........

to esperando você por as provas contra o que eu disse la no quote que você colocou tem umas caracteristicas e mais a SSe # que não esta la certo.

To esperando nem que seja COM ANEDOTA E TUDO MAS SE você POR já VALE A PENA TODO MUNDO AQUI APRENDE MAIS; FORA ISSO SO SAO PALAVRAS AO VENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esses benchmarks eu realmente não entendo, eu não sei se favorecem uma empresa ou não, mas eles são muito incoerentes. Você pega o AMD A64 x Intel P4EE por exemplo, coloca eles frente a frente (os modelos concorrentes) em 10 jogos. O A64 ganha nos 10. Aí vem um tal benchmark 3d não sei das quantas e mostra o P4EE 10% mais rápido que o A64. Agora me diz, quem explica? Quer dizer que nos benchs para medir o desempenho em aplicações 3d o P4EE é melhor, mas nas aplicações 3d na vida real o A64 é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(AlaorBarroso Postado em 24 jun 2004, 09:11 )

Sobre esses benchmarks eu realmente não entendo, eu não sei se favorecem uma empresa ou não, mas eles são muito incoerentes. Você pega o AMD A64 x Intel P4EE por exemplo, coloca eles frente a frente (os modelos concorrentes) em 10 jogos. O A64 ganha nos 10. Aí vem um tal benchmark 3d não sei das quantas e mostra o P4EE 10% mais rápido que o A64. Agora me diz, quem explica? Quer dizer que nos benchs para medir o desempenho em aplicações 3d o P4EE é melhor, mas nas aplicações 3d na vida real o A64 é melhor?

É na prática os AMDs são melhores, os Inteis são bons em programas de testes apenas... heheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@24 jun 2004, 08:55

então  se você  provar que  o que eu  postei  não  tem  nada  a ver  beleza caso  contrario  ...

Beleza .........

Se tratando de graficos e imagens o P4 e bem melhor (ponto flutuante otimizado e tem o conjunto de instruçòes SS3 e mais memoria cache tanto L2(512 k) como L3(2 mega).

tudo isso faz do P4 EE ter desempenho melhor se tratando de graficos e renderizações

Tudo bem que o P4 seja melhor, mas você concorda que 2 ou 3% a mais de desempenho (em gráficos e imagens) muda alguma coisa?

Ainda mais a diferença de preço não justifica o pouco aumento de desempenho.

(lembrando: em gráficos e imagens) do resto o Athlon se sai melhor que o P4.

Cara em relaçao ao 3d NOW vai desculpar mas sou muito mais o MMX......o 3d da AMD falta corrigir muitos bugs ainda em relação ao MMX.....

E pra aperfeiçoar isso so daqui uns 10 anos eu acho

Da onde você tirou que o 3Dnow da AMD tem muitos bugs?????????

Eu não percebi e achei nenhum até agora.

E mais uma coisa:

Em que você se baseia pra dizer que Intel é melhor que AMD?

Fez testes ou teve problemas com a AMD?

Ou alguém disse pra você???

Eu me baseio em testes feitos por mim mesmo, e posso afirmar que os processadores da AMD são bem mais em conta por causa do custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001+22 jun 2004, 08:41-->
Postado Originalmente por Dornel@21 jun 2004, 15:07

pearljeam2001@21 jun 2004, 09:43

se  fosse realmente estão  bons  os  laboratorios graficos  de estudios e  cinemas  utilizariam so  AMD  afinal  e  como  você disse por  que  eles  pagariam  estão  caro  se  o  AMD  ~e  mais  barato...????????????????????????

Se  você responder essa você matou  a  charada.................(espertao) :-BEER  :bandeira:

Essa é fácil meu amigo...

Quem disse q eles pagam caro? Quem paga caro sao usuarios como você! Iludidos com essas jogadas de marketing...

você já parou para pensar o marketing que é você ter seus processadores lá?

Ou você acha q a intel vende os processadores a preço de mercado pra eles tambén... não duvido que cobrem preço de custo...

Essa não colou sinto muito pense em uma melhor..........no caso a Amd tsmbem pode fazer seu preço de custo para eles e mesmo assim não adiantou........

Por que sera:?????

o que não colou foi essa sua desculpa...

você já parou e percebeu quanto que é o orçamento da INTEL e da AMD?

não é assim para acabar com o monopolio de uma empresa que já vinha no TOPO a anos...

A AMD recem tomou esse topo da INTEL, precisa de um tempo para as grandes empresas se certificar da credibilidade da AMD, se fosse estão fácil quanto é para usuarios comuns, pode ter certeza que já teriam migrado...

O mesmo ocorre com linux, as empresas tem um certo "medo" de migrar, é normal isso...

Cara você nunca pensou em outra coisa também?

Porque que você entra nos maiores foruns de informatica e a maioria prefere AMD? porque sera né? Logo onde tem uma concentraçao maior de "entendedores"...

Mas se você ir em algum colegio de 2º e perguntar, qual processador pode revolucionar a sua vida? Qual é a resposta?

Considerando as besteiras, ou melhor, perolas que você disse antes e também que você é um dos poucos que fica insistindo que INTEL é melhor, eu paro de discutir com você... se você não quer abrir seus olhos, então fique nessa burrisse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colégio de 2º mão, de baixa qualidade.

Pra mim, a maioria de quem comprou o P4 entrou no "Ponto Frio" ou "Casas Bahia" dizendo que queria um micro "novo", daí o vendedor já jogou o P4 dizendo que ele iria revolucionar a educação dos seus filhos, que em vez de navegar, ia surfar na internet, depois não conseguem admitir a caga**** que fizeram e lutam com unhas e dentes pra defender a querida Intel. Aí vem dizer que comprou Intel porque os etzinhos mandaram... Ah! Brincadeira... :tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!