Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd X Intel


S41izz4r

Posts recomendados

não da para enxergar a foto corretamane, então clique com o botao direito do mouse sob ela e selecione "salvar imagem como", ai você olha em seu computador q aparece corretamente.

p4sandra.JPG

-----------------------------------------------------------

INTEL Pentium IV Hyper Training 3,2ghz (Hoje com AI Over cloking 10% 3520GHZ)

PM ASUS P4P800 com AI

RAM 1024 DDR400 ( 4 modulos 256 em Dual Chanel )

HD Barracuda 160GB 7200RPM

VIDEO FX5700 256 RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DJTIBAS@16 jul 2004, 04:08

Graficos com overclock de 3,2 para 3,4mhz ( já bATI 3,8GHZ)

Mas não salvei fotos.hoje to rodando a 3,5GHZ mais rápido ainda.

Bati o P4 3,6GHZ a 3,4 imagina a 3,8GHZ

aqui PODE É TRAZER OS AMD 64BITS

QUE O PEGA É BONITO!!!

opa vamos brinca então???

acelera o seu p4 a 3.8ghz porque senao vai ficar pequeno para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DJTIBAS@16 jul 2004, 04:13

não da para enxergar a foto corretamane, então clique com o botao direito do mouse sob ela e selecione "salvar imagem como", ai você olha em seu computador q aparece corretamente.

-----------------------------------------------------------

INTEL Pentium IV Hyper Training 3,2ghz (Hoje com AI Over cloking 10% 3520GHZ)

PM ASUS P4P800 com AI

RAM 1024 DDR400 ( 4 modulos 256 em Dual Chanel )

HD Barracuda 160GB 7200RPM

VIDEO FX5700 256 RAM

Cara como você fez isso ai?????Ate eu to curioso agora.............se der vou fazer aqui tambem.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DJTIBAS@16 jul 2004, 15:15

Agora q reparei neste erro de escrita amigos..... o problema é q escrevi errado o Hyperthreading mas todos sabem o q signisica não é... isso é o q importa beleza.

:bandeira:

Cara sobre isso fica tranquilo ...que todo mundo sabe que vai oum pingo no i mas tem uns ai que parece que nunca erram na escrita em nem na conjugação verbla e tele coisa.

Quem nunca errou uma virgula aqui nos postes que atire a primeira pedra....so digo isso por que o resto e perda de tempo,masw continue ai sim poe sua opnião por aqui o direito de opnião é livre mesmo que você escreva errado ou não e tem muita gente adulta aqui que entende e é isso que importa agora o resto e como os xaropes daqui ...são o resto por mais que sejam muitos.

Esta dado aqui meu apoia a você..... :bandeira: :palmas: :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Eu quero uma SS com CPUZ, CPU-ID, MBM5 + Speed Fan + Asus Probe.

Os 5 tem que bater! outro detalhe... a Screen tem ser tirada pelo CPU-ID.. Print Screen não resolve!

Se tudo bater certinho... Ok então e fim de conversa!

Se o Pearl Jam não quiser fazer isso, beleza... ele não e obrigado...

Bom como disse não se precipitem comigo... o erro daquela vez foi o seguinte: meu outro pc esta emprestando e meu irmão aqui esqueceu de me falar que tinha trocado a Cpu para fazer uns testes e ate postei outras fotos mas acho que o link tinha quebrado por isso vou por de novo as fotos aqui.

No link que vou por vocês terão que entrar na minhas pasta pessoal (meus documentos e la estarào as fotos do :-BEER Prescold:-BEER (assim batizado por mim este humilde usuario da Intel) .

http://br.briefcase.yahoo.com/pearljeam2001 entrem vejam e se quiserem podem ate guardar de lembrança para quando vocês virem um ***** falando mau dos Prescott atirem a primeira pedra o cacho e ate a sogra se for possivel :D

como disse antes agora vocês vào ter que me engolir hahaahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera ai.. Deixa eu ver se eu entendi.

Você emprestou seu computador ( :wacko: ) e foi tirar a foto do computador do seu irmão, mas ele de última hora, inesperadamente trocou o processador dele? :blink::unsure:

O outro bateu 3.8Ghz em AirCooler. Cooler box.

Eu sabia que aquele manicomio que fechou iria gerar tragédias.

E pearljam, você tem algum problema em usar os comandos do fórum corretamente? Algum problema de organização de texto?

Acabei de ver as fotos. Você usa windows em inglês? Naquelas outras fotos não eram assim que eu me lembre... Alguém formatou seu computador por acidente sem você saber? Achar fotos em fórum internacionais não é difícil. Tire uma com o CPU-ID, programa brasileiro. E com um fundo de papel escrito pearljam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@17 jul 2004, 00:44

Espera ai.. Deixa eu ver se eu entendi.

Você emprestou seu computador ( :wacko: ) e foi tirar a foto do computador do seu irmão, mas ele de última hora, inesperadamente trocou o processador dele?  :blink:  :unsure:

O outro bateu 3.8Ghz em AirCooler. Cooler box.

Eu sabia que aquele manicomio que fechou iria gerar tragédias.

E pearljam, você tem algum problema em usar os comandos do fórum corretamente? Algum problema de organização de texto?

Acabei de ver as fotos. Você usa windows em inglês? Naquelas outras fotos não eram assim que eu me lembre... Alguém formatou seu computador por acidente sem você saber? Achar fotos em fórum internacionais não é difícil. Tire uma com o CPU-ID, programa brasileiro. E com um fundo de papel escrito pearljam.

seguinte as fotos estão la vocês vai dizer algo mais concreto ou vai ficar escrevendo algo muito irisolio diante do que eu postei??????

Ou vai fazer que nem o Edurm colocando fotografia de turbinas propulsoras de vento?????

É o seguinte ou você contesta que eu estou mentindo e os programas tambem com algo bem coerente ou você que esta precisando acordar para real ou seja Preshot e coisa de vocês da AMD.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001+17 jul 2004, 01:03-->
Spider_Rap@17 jul 2004, 00:44

Espera ai.. Deixa eu ver se eu entendi.

Você emprestou seu computador ( :wacko: ) e foi tirar a foto do computador do seu irmão, mas ele de última hora, inesperadamente trocou o processador dele?  :blink:  :unsure:

O outro bateu 3.8Ghz em AirCooler. Cooler box.

Eu sabia que aquele manicomio que fechou iria gerar tragédias.

E pearljam, você tem algum problema em usar os comandos do fórum corretamente? Algum problema de organização de texto?

Acabei de ver as fotos. Você usa windows em inglês? Naquelas outras fotos não eram assim que eu me lembre... Alguém formatou seu computador por acidente sem você saber? Achar fotos em fórum internacionais não é difícil. Tire uma com o CPU-ID, programa brasileiro. E com um fundo de papel escrito pearljam.

seguinte as fotos estão la vocês vai dizer algo mais concreto ou vai ficar escrevendo algo muito irisolio diante do que eu postei??????

Ou vai fazer que nem o Edurm colocando fotografia de turbinas propulsoras de vento?????

É o seguinte ou você contesta que eu estou mentindo e os programas tambem com algo bem coerente ou você que esta precisando acordar para real ou seja Preshot e coisa de vocês da AMD.....

É isso ai Pearl!!!

esse cara não sabem o q diz!!!

so dizem o q ler por ai de um fanatico por AMD metendo o pau no prescott, quando vai ver esse cara tambem nunca usou! isso tudo é buato! quando alguem aqui q tem um prescott reclamar disso, e provar ai eu mim calo!

buato é a coisa mais fácil de se espalhar, principalmente depois da net!

então, da lançado aqui, quem tiver o seu P4 prescott e q não aquenta mais o preshot q postem aqui e prove!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 01:11

É isso ai Pearl!!!

esse cara não sabem o q diz!!!

so dizem o q ler por ai de um fanatico por AMD metendo o pau no prescott, quando vai ver esse cara tambem nunca usou! isso tudo é buato! quando alguem aqui q tem um prescott reclamar disso, e provar ai eu mim calo!

buato é a coisa mais fácil de se espalhar, principalmente depois da net!

então, da lançado aqui, quem tiver o seu P4 prescott e q não aquenta mais o preshot q postem aqui e prove!

falou! :rolleyes:

Deixa eu entender.

vocês estão dizendo que é boato que o Prescott esquenta?

Olhem ai as medições de consumo de energia e digam se ainda pensam o mesmo:

http://216.239.37.104/translate_c?hl=pt-BR.../language_tools

Temperatura mostrada pelo MBM não tem muito valor. Qualquer que tenha o tico ou o teco funcionando e vontade de fazer maracutaia, descobre rapidamente que no MBM tem uma configuração para compensação do sensor, aonde qualquer um pdoe reduzir em 10ºC,20ºC, 30ºC, etc a medição do sensor. Essa opção serve para você fazer fazer uma calibração e corrigir as temperaturas apontadas pela placa-mãe, pois muitas vezes o fabricante deixa uma calibração para exibir temperaturas mais baixas do que o real.

Ainda tem alguém que acredita que é possível despejar mais de 90W em uma área com cerca de 1,1cm^2 e ainda assim manter temperaturas baixas? Esqueça, não existe cooler (mesmo as maiores turbinas) capaz de evitar que a temperatura fique menos do que 20ºC acima da temperatura do gabinete. Com a maioria dos coolers de bom desempenho, o aumento é de 30ºC pelo menos.

E mesmo sem fazer nada, o processador consome bastante, inerente aos problemas que a Intel enfrenta com o nomo processo de produção.

Enquanto não houver Prescott com 1.1V, será difícil ver algum com consumo dentro do que se considera aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DJTIBAS@16 jul 2004, 04:13

não da para enxergar a foto corretamane, então clique com o botao direito do mouse sob ela e selecione "salvar imagem como", ai você olha em seu computador q aparece corretamente.

Bem, sinta a utilidade do querido SiSoft Sandra para se medir o desempenho de um computador.

Veja esse estudo da influência da quantidade de RAM no desempenho de uma máquina. Vamos começar pela medição da largura de banda, esse teste que era tão adorado pelos donos de P4:

http://www.firingsquad.com/hardware/buildi...art2/page18.asp

O que se vê é que diferentemente do Athlon que perdeu bastante largura de banda ao incluirem o 3º pente de memória, o P4 não perdeu nada quando todos os slots de memória foram populados.

Agora vamos para o desempenho real, no Photoshop, em outro aplicativo para processamento de imagens de câmeras digitais e no Matlab:

http://www.firingsquad.com/hardware/buildi...art2/page17.asp

O que se vê? O P4 na média perdeu até mais do que o Athlon 64. O Opteron não perder praticamente nada, pois usa memórias registradas.

Agora me diga o valor dos testes do Sandra?

você postou lá a SS do AA, mas como disse, não duvido que você consiga fps altos. Mas medir desempenho de uma maneira isenta, para avaliar duas máquinas não é tão simples. Precisa garantir que ambas as máquinas tenham os mesmos componentes (quantidade de RAM é vital nesses jogos mais pesados), que as configurações sejam as mesmas, e no caso de jogos, o ideal que se grave um demo, para que todos os movimentos sejam os mesmos e a medição deve ser feita por um utilitário como o Fraps. Mais importante quanto o valor máximo e o valor médio, é o mínimo, pois é esse que é percebido. Não adianta ter valores altos, média igual, mas situações de lentidão.

A tela que você mandou é pouco ilustrativa de uma situação de jogo. Ali não aparecem inimigos, não tem batalha, etc. Essa é uma situação tranquila de jogo e é normal que se tenha mais quadros por segundo que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom e o seguinte eu estiu esperando os espertalhoes que eu citei ali e que me citaram contestarem para dizer que é mentira ou tele coisa e bla bla postando algo coerente contra isso.

Caso contrario esse negocio de deste ou sandra não vem ao caso agora quero uma prova concreta que desminta os meu testes ou sera que as fotos que postei foram miragens no deserto????

Depois de vcsa me convecerem disso a gente entra nos detalhes seguintes fora isso o resto para mim e lorota como os demais postaram...

Portanto vitoria Da Intel por enquanto......

E da -lhe Intel e Prescott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 01:11

esse cara não sabem o q diz!!!

so dizem o q ler por ai de um fanatico por AMD metendo o pau no prescott, quando vai ver esse cara tambem nunca usou! isso tudo é buato! quando alguem aqui q tem um prescott reclamar disso, e provar ai eu mim calo!

buato é a coisa mais fácil de se espalhar, principalmente depois da net!

então, da lançado aqui, quem tiver o seu P4 prescott e q não aquenta mais o preshot q postem aqui e prove!

bom então eu me encaixo nesse tipo de usuario,eu uso tanto intel como amd e prescott porenquanto eu não quero .

olhe bem as duas screens o A64 3400+ em idle e o Prescott 3.0 depois de assistir um Divx

prescott.JPG

hammer%203400+.JPG

pergunta pro seu amigo pearljam que não para de falar asneira qual dos doi é o prescott e qual é o a64,

vocês vivem em que mundo??eu também uso o 3800+ e ele esquenta sim o que eu ganharia ficar mentindo que ele num esquenta????

a Amd fez ######## em usar um cooler vagabundo num processador carissimo???claro que fez ,pois ele em idle fica entre 40-45graus mas se você meter ele para arrepiar a temperatura sobe junto se fosse um cooler melhorzinho atemperatura não chegaria a variar quase 20 graus entre idle e full load ,mas que é da hr ver ele torrar feito frigideira e detonar qualquer intel ah isso é .

vocês postaram alguma coisa sobre o problema dos chipsets produzidos pela toda poderosa Intel? só fikam poluindo o post com conversa fiada e mais conversa fiada.

o que falta para vocês sao um pouco de coerencia em certos posts no mais desejo que sejem felizes com os seus inteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falta nada !!!!.... falta so vocês não se precitarem achando que tudo que ta net sobre Amd é verdade falta tambem vocês pararem de substimar os outros e levar algo mais em conta como experiencia propia; mais detalhado sobre os 2 lados para não cair em certas lorotas que tem por ai e depois passar ridiculos aqui.

Mesmo se eu tivesse um Intel 64 não iria encher a bola da Intel tanto como vocês falam da AMD eu acho muito cedo para falar de plataforma 64 sendo que o resto da placa mãe trabalha a 32 e fora o OS.

Vai passar muita agua debaixo da pontre ainda......por que a plataforma 64 ainda esta inacaba ou seja não esta fincionando de acordo com os outros perifericos ou seja o conjunto completo ainda não esta terminado...sendo assim como se basear so no processador sendo ele AMD ou Intel?????

Com o que se diz por ai......vou te falar não caiu mais nessa não so acredito vendo......sei que você tem um 64 mas você não é a maioria por isso fica difícil e tambem não estou te culpando ou crucificando você por isso so estou relatando.

Podemos dizer que nossas opiniões as vezes sào casos a parte por a grande maioria so tem ainda processadores 32 bits.

Falar de 64 agora e como dar um tiro no escuro...sei que já é um avanço parabens para a AMD mas falta o resto ainda ; e se falta meu amigo o futuro é o futuro quem vai saber o que vai mudar ate la????

E valeu pelas suas contribuições e espero que as minhas tambem tenham valido de algo util para todos refletirem e não pegarem o mesmo bonde(o que eu quero dizer que apesar de tudo, vocês que leem não se sintam obrigados a acreditar nos meus postes ou no de outros daqui do forum ou seja não entrem na onda da Maria vai com as outras deixem seu senso critico e duvidoso fluir por que e melhor ter duvidas do que postar algo afirmando coisas ainda wque podem avariar ou se modificar ao longo do tempo ) ...

Desde já agradeço a todos afinal todo mundo aqui contribui um pouco querendo ou não..... :bandeira::-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@17 jul 2004, 17:10

pearljeam2001, você está convidado a participar mais do fórum de benchmarks. Uma dica: o Prescott é bem razoável no teste do SuperPI e no PCMark2k4.

Cleber ,esse aí e os outros não aparecem por la não ,o território deles é aqui onde a "teoria" vale mais do que a pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim só conta a experiência própria, que esses sites de testes de hardware só rola é jabá!!! Sem contar com os fanáticos por AMD q ficam inventado piadinhas inúteis fazendo com que usuários final não acredite na qualidade da Intel!

Caso eu coloca-se umas piadinhas da AMD aqui no fórum todo mundo ficava falando ####! Agora para fazer arruaça vocês estão profissionais! E não respeita a opção do usuário!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 18:38

Para mim só conta a experiência própria, que esses sites de testes de hardware só rola é jabá!!!

poste o seu teste para que os outros vejam a performace do P4 vs o Amds ,você não precisa acreditar no que o pessoal posta apenas acredite no que você faz.

Sem contar com os fanáticos por AMD q ficam inventado piadinhas inúteis fazendo com que usuários final não acredite na qualidade da Intel!

O mesmo ocorre com vocês.

e depois as piadinhas que os usuarios Amd fazem com os usuarios Intel e vice e versa não comecou aqui la fora também ha muita confusao mas quando faltam argumentos tecnicos vocês comecam a apelar ,isto serve para todos.

Caso eu coloca-se umas piadinhas da AMD aqui no fórum todo mundo ficava falando ####! Agora para fazer arruaça vocês estão profissionais!

mas você vive colokando piadinhas do tipo que o Amd é inseguro coisa e tal.

E não respeita a opção do usuário!

seja feliz com o que você tem em mãos o resto é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal+17 jul 2004, 18:14-->
sledgehammer@17 jul 2004, 17:10

pearljeam2001, você está convidado a participar mais do fórum de benchmarks. Uma dica: o Prescott é bem razoável no teste do SuperPI e no PCMark2k4.

Cleber ,esse aí e os outros não aparecem por la não ,o território deles é aqui onde a "teoria" vale mais do que a pratica.

E AI TA COM INVEJA AMIDAZE FAZ O SEGUINTE FAZ MELHOR......... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 08:24

Não  falta  nada !!!!.... falta so vocês  não  se  precitarem  achando  que tudo  que ta  net sobre Amd  é  verdade  falta tambem vocês  pararem  de substimar   os outros  e  levar algo mais  em  conta como experiencia  propia; mais detalhado  sobre os  2  lados  para  não  cair  em  certas  lorotas que tem  por  ai  e depois  passar ridiculos  aqui.

Mesmo  se  eu  tivesse  um  Intel  64 não  iria  encher a bola da  Intel  tanto  como  vocês  falam  da AMD  eu acho  muito  cedo  para falar  de plataforma  64  sendo  que o  resto  da  placa  mãe trabalha  a  32 e  fora   o  OS.

Vai  passar  muita agua debaixo  da  pontre ainda......por que  a  plataforma 64 ainda esta  inacaba ou  seja  não esta fincionando  de acordo  com  os  outros perifericos ou  seja  o conjunto  completo  ainda  não  esta terminado...sendo  assim  como  se basear  so  no  processador sendo  ele  AMD  ou  Intel?????

Com o  que se  diz  por  ai......vou  te  falar  não  caiu  mais nessa  não  so  acredito  vendo......sei  que você tem  um  64  mas  você não  é a  maioria  por  isso  fica  difícil  e  tambem  não  estou  te  culpando ou  crucificando  você por  isso  so  estou  relatando.

Podemos  dizer  que  nossas  opiniões  as  vezes sào  casos  a  parte  por a grande maioria so tem  ainda  processadores  32  bits.

Falar  de 64  agora  e como  dar um  tiro  no  escuro...sei  que  já  é um  avanço  parabens   para  a  AMD  mas  falta o  resto  ainda ; e se falta  meu  amigo  o  futuro  é  o   futuro  quem  vai  saber o  que vai  mudar  ate  la????

E  valeu  pelas suas contribuições  e  espero  que  as minhas tambem  tenham  valido  de algo  util  para  todos refletirem  e  não  pegarem  o  mesmo  bonde(o  que eu  quero  dizer que apesar de tudo,  vocês  que leem  não  se sintam  obrigados a acreditar nos  meus  postes  ou  no  de outros daqui  do  forum  ou seja  não  entrem  na  onda da  Maria vai  com  as  outras deixem  seu  senso  critico  e  duvidoso  fluir  por que  e melhor ter duvidas  do  que postar algo  afirmando  coisas ainda  wque podem  avariar ou se modificar ao longo  do  tempo ) ...

Desde já agradeço  a todos  afinal  todo  mundo  aqui  contribui  um  pouco  querendo ou  não..... :bandeira:  :-BEER  :-BEER

Ninguém merece…

Bem, depois dessa enxurrada de besteiras, o que você planeja fazer, pearljeam2001? Por acaso você está dizendo que a maioria dos sites mais conceituados estão mentindo? Que motivo eles teriam para mentir? O que é esse 'resto' que você diz que falta? Tem certeza disso que você está falando? Minha experiência própria não vale nada?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucbatera@17 jul 2004, 18:38

Para mim só conta a experiência própria, que esses sites de testes de hardware só rola é jabá!!!

[…]

Você está ignorando o fato de que os sites são autônomos, não possuem vínculo algum com essas fabricantes, salvo vínculo publicitário. A propósito, grandes empresas, incluindo Intel e AMD, anunciam nesses sites! Será que eles anunciariam em sites inconfiáveis? Que ironia, não é? Na mesma página em que há o banner imenso da Intel, tem o gráfico da AMD dando uma surra…

Aliás, se alguém fosse comprar o site, seria a Intel, pois a AMD sequer tem dinheiro para pagar suas dívidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SmartWarthog@17 jul 2004, 22:41

Minha experiência própria não vale nada?

:(

não adianta Smart ,quem é você ou outro qualquer com o minimo de bom senso e sabedoria para contestar algo que vem la de cima.......la do topo.........bem la no alto............fora do nosso alcance ........que muitos alienados chamam de Intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal+17 jul 2004, 23:01-->
SmartWarthog@17 jul 2004, 22:41

Minha experiência própria não vale nada?

:(

não adianta Smart ,quem é você ou outro qualquer com o minimo de bom senso e sabedoria para contestar algo que vem la de cima.......la do topo.........bem la no alto............fora do nosso alcance ........que muitos alienados chamam de Intel

Caramba, por um instante eu tinha imaginado que você estava comparando a Intel com uma bomba!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Amianto@17 jul 2004, 23:43

Caramba, por um instante eu tinha imaginado que você estava comparando a Intel com uma bomba!

:P

quem sou eu para fazer isso Amianto ,eu uso P4 e sei das limitações dele e do Amd ,

o problema que eu citei não é o produto final(no caso Intel)que é de otima qualidade mas o que esta entre o teclado e a cadeira que deixa muito a desejar

[]'s

junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!