Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema conexão HDMI LG HT 503SH


Posts recomendados

Tenho um HT da LG modelo 503-sh. De uns tempos pra cá, quando ligo o HT pela conexão HDMI a minha TV Toshiba, a imagem demora muito a aparecer na TV e quado aparece fica oscilando, sumindo da tela. Quando faço a conexão via cabo de video funciona normalmente. Será que problema está no cabo HDMI, na saída HDMI do HT, ou na TV??

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que você mesmo diz, pelo cabo de vídeo funciona. Isso já mostra que o seu HT está funcionando. Tente substituir o cabo HDMI (pegue emprestado com alguém). A conexão tanto do seu HT quanto da TV podem está com problemas, mas será mesnos provável. Muitos cabos costumam dar defeito. Se for o seu caso, subtitua-o imediatamente. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr Tech, obrigado pela ajuda.

Percebi que o problema acontece quando escolho no HT uma resolução de vídeo diferente de 480p. EM 480p funciona tudo perfeito. Minha TV tem resolução 1366x768 e no manual diz que suporta todas as resoluções(1080p, 1080i , 720p,480p , 480i) via conexão HDMI. Qual deve ser o problema? Será mesmo o cabo HDMI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Também tenho o mesmo problema com o meu 503SH. Levei na assitência técnica da LG (que é um lixo, por sinal) insiste que o problema é do cabo (sendo que uso o mesmo cabo no meu Xbox e isso não ocorre). Já vi uma dúzia de gente reclamando desse mesmo problema também, e continuam sem solução. Uma vez li que resolvia se fizesse atualização do firmware dele, mas nem o cara da assistencia sabe sobre isso... Vai saber.

Só sei de uma coisa: LG NUNCA MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta selecionar no HT ou na TV 1080p e mandar uma iamgem de 540p pelo cabo, vai ficar oscilando mesmo...

Selecione a resolucao correta do equipamentos que voce esta usando... e outra cabos xing ling de 20taum costumam apresentar muito este tipo de defeito para imagens abaixo de 1080p

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se falam que o problema é no cabo, pede pra fazer um teste ali na hora... ai você tira suas duvidas...

Mas esses dias mesmo um cara quis me vender um abo hdmi super super segundo ele... por 30 pila.... achei meio estranho q um outro cabo, teoricamente igual, de outra marca custava 150... alguma coisa de errado tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Testei substituir o cabo e nao funcionou, o problema continua. Alguem tem ideia do que pode ser? Obrigado.

Mustaine, dois meses se passaram , o que aconteceu com o seu lg ht 503sh??

consertaram e ficou bom ou continua dando problemas de video??estou querendo comprar este home mas li varias reclamações do hdmi por isso estou com o pé atrás antes de comprar ...obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!