Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor processador para minha config?


skip

Posts recomendados

Olá , gostaria de pedir a ajuda de vocês mais uma vez para saber qual seria o melhor processador para minha configuração , e queria saber se são compativeis com minha placa mãe

os 2 processadores :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102026747-processador-amd-athlon-ii-x2-240-28ghz-box-am3-nota-fiscal-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101982342-processador-amd-7750-athlon-x2-dual-core-27-am2-black-ed-_JM

minha cfg atual :

asus p5vd2-x

3GB ram ddr 2 533 Mhz

GF9600 Gt 500mb gddr3

e um P4 3.0 Ghz

O principal motivo para a troca e o fato do Pentium 4 nao estar aguentando o tranco da placa de video , nao podendo jogar os jogos no max sem problemas ...

se precisarem de mais informaçoes so pedirem , aguardando pelas respostas .

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe é soquete 775, logo, você não pode por processadores AMD nela.

A fsb máxima dela é 1066 Mhz, portanto, sem trocar ela, você poderia por qualquer Pentium Dual Core, ALguns Core 2 Duo linha E6XXX ou E4xxx; Talvez poderia conseguir um E7XXX por meio de atualização de bios, mas ele poderia não ser reconhecido corretamente.

Se quer fazer o Up para AMD, vai ter que trocar sua mobo.

Recomendações de baixo custo?

Procure qualquer mobo com chipset atual, que suporte processadores AM2+ nativamente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!