Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Scarlet II LG 32LH70YD Full HD no pc???


SharkGun

Posts recomendados

Já explicaram legal o que o cara queria, resumindo tudo, com um PC bom, placa de vídeo que tem suporte HDMI um bom cabo HDMI, depois calibrando a TV de modo que não incomode suas vistas e já era, uma TV Full HD como a Scarlet vai te oferecer a melhor qualidade de imagem possível tanto para games como para uso como desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse ela tem uma imagem legal, realmente nao é aquela imagem forçada apesar de nao ter uma, conheço pessoas q tem a Scarlet II e posso afirmar q é uma beleza de tv, mais nao esqueça de ter um pc de qualidade heim?rsrs...Nao adianta só insvestir na tv e querer ligar um pc zuado nela, compra uma placa de video legal e um cabo HDMI para q haja melhor qualidade fica de cinema o negocio rs..

Claro, já entendemos que o PC precisa ser bom, não é segredo.

Agora, que a LG vai vender que é uma beleza essa TV, isso vai...

Quem tem está satisfeito e quem não tem está querendo comprar. Aqui em casa tenho uma Time Machine, ela é muito parecia, apesar de não ter os 60hz ela é muito boa também, nunca reclamei dela. Exceto quando pensei que não havia possibilidade de fazer back up, mas descobri que é possível, acho que deveriam ter mais TVs com time machine ready, função time shift e tudo mais, porque isso quebra muito galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, aproveitando o tópico, gostaria de pedir a opinião de vocês sobre um detalhe. Também pretendo comprar esta TV e usar no PC, mas apenas para jogos. Como minha placa tem duas saídas, vou usar o monitor para uso normal e a TV para jogar. Para tanto, queria comprar uma TV FullHD, e escolhi esta pelos recursos e por ser 120Hz. Mas, minha dúvida é: faz diferença ela ser 120Hz para uso em jogos no PC? Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, estou lendo os posts falando que os jogos e filmes ficam bons, etc.

Bom, tenho uma LG Scarlet 32", não é Scarlet 2. Ela não é full HD. Tipo, liguei o PC nela através da saída S-Vídeo da placa aceleradora que é uma Radeon 9550. Ficou ótimo para filmes e meia boca para jogos, agora, pra usar o Windows é um lixo, não dá nem pra ler o nome abaixo dos ícones na área de trabalho ou explorer.

Me deem uma ajuda. Será que tá ruim devido ao cabo? - Tipo, minha placa tem saída DVI também. Será que se eu compra um cabo DVI/HDMI eu conseguirei boa imagem para usar o windows?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou lendo os posts falando que os jogos e filmes ficam bons, etc.

Bom, tenho uma LG Scarlet 32", não é Scarlet 2. Ela não é full HD. Tipo, liguei o PC nela através da saída S-Vídeo da placa aceleradora que é uma Radeon 9550. Ficou ótimo para filmes e meia boca para jogos, agora, pra usar o Windows é um lixo, não dá nem pra ler o nome abaixo dos ícones na área de trabalho ou explorer.

Me deem uma ajuda. Será que tá ruim devido ao cabo? - Tipo, minha placa tem saída DVI também. Será que se eu compra um cabo DVI/HDMI eu conseguirei boa imagem para usar o windows?

Obrigado

Cara não basta apenas comprar o cabo DVI/HDMI pois a sua placa é muito antiga... através do cabo a imagem poderá mehorar mas, o que posso acomselhar é que: para o seu tipo de uso é altamente recomendável trocar de placa de vídeo... sugiro uma Nvidia da série 8800 em diante ou uma ATI da série 4600 em diante e de preferência com 1GB de memória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou lendo os posts falando que os jogos e filmes ficam bons, etc.

Bom, tenho uma LG Scarlet 32", não é Scarlet 2. Ela não é full HD. Tipo, liguei o PC nela através da saída S-Vídeo da placa aceleradora que é uma Radeon 9550. Ficou ótimo para filmes e meia boca para jogos, agora, pra usar o Windows é um lixo, não dá nem pra ler o nome abaixo dos ícones na área de trabalho ou explorer.

Me deem uma ajuda. Será que tá ruim devido ao cabo? - Tipo, minha placa tem saída DVI também. Será que se eu compra um cabo DVI/HDMI eu conseguirei boa imagem para usar o windows?

Obrigado

Cara não basta apenas comprar o cabo DVI/HDMI pois a sua placa é muito antiga... através do cabo a imagem poderá mehorar mas, o que posso acomselhar é que: para o seu tipo de uso é altamente recomendável trocar de placa de vídeo... sugiro uma Nvidia da série 8800 em diante ou uma ATI da série 4600 em diante e de preferência com 1GB de memória!

COmo o amigo disse sua placa é meio fraquinha, minha dica é uma 9500 GT ou uma 9600 GT sao mt boas pra jogos. A tv é boa só precisa de uma placa de video pra que a imagem fique perfeita! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Algum usuario por aqui sabe relatar as funções dela como TV, sem ser como monitor? O Full HD com a transmissão dos canais abertos em DIGITAL estão bons, a contento? Falem mais sobre se possivel ok?

PS.: Vale lembrar que a LG (fez a m**** ao meu ver) de tirar o HD interno que tinha no aparelho (as antigas Time Machine), acho que com o intuito de baratear esses aparelhos; alguem sabe o preço de um HD externo para essas atuais SCARLET II? Parece-me que o melhor preço da rede atualmente está sendo a do FASTSHOP.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=LG32LH70YD&dept_id=0

Pessoal, me ajudem. Li bastante coisa aqui sobre a Scartel II SLIM 32' Time Machine. Hoje ela está em promoção no Efacil por 2199,00 Full Hd c/ conversor interno. Por esse preço eu compro uma SONY 32' Full HD tb c/conversor, e entre a SONY e a LG eu fico com a SONY. Porém, essa de poder gravar em HD externo via USB realmente é um diferencial para agradar a esposa em dia de último capítulo da novela...

Isso funciona? Tenho um HD Externo de 500Gb... sera que ela reconhece ou tem limite de tamanho? E numa pendrive de 32Gb ela tb grava?

Como disse... sem esse recurso de gravacao eu fico com a SONY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa PAPAGAIO, "acho" que não viu, esse HD é próprio e específico pra ela, não tendo condições de usar outro HD ou usar um pendrive de 32 ou 64Gb...Esse é o problema....agora como citado anteriormente pela minha pessoa, penso que seja mais um trambolho que tem que colocar ao lado da TV...Isso para quem tem ela em PAINEL (mandou projetar um RACK) tudo bonitinho, fica horroroso com aquele HD pendurado lá parecendo uma SONDA engatada na TV....é isso, acho que as antigas Times Machines que tinha ele interno com certeza eram 10 x melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai jogar no PC, aconselho apenas um cabo HDMi ou DVi... Aí é só alegrias, vai rodar numa boa. Não costumo jogar muito pelo PC, mas já o fiz e fica muito legal, não só jogos , mas também para ver filmes baixados em MKV entre outros formatos, fica muito bom.

Bom, HDMI no caso é a melhor opção. DVI nem tanto mais é boa também, o que ajuda bastante é a qualidade da tv, com o HDMI fica perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!