Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
na amazon os jogos da THQ tão com desconto que chega até a 60%, vale a pena dar uma conferida ;D

Já está na pagina anterior ^^

-------------------------------------

Baixaki Jogos e Nuuvem fizeram uma parceria, cada semana uma promo com copias limitadas

Link Aqui

A promo de hoje é Deus Ex: Human Revolution por R$ 39,90.

• Membro VIP
Postado

Preparem seus CCIs, a promoção de Natal do Steam começou. Os tradicionais pacotões de publishers já estão disponíveis e mais e mais jogos estão sendo adicionados à lista.

O primeiro Fable também foi adicionado ao catálogo do Steam hoje, já com 75% de desconto.

Postado

Fable, The Lost Chapter é um jogão ein? Recomendo muito, já me grudou por horas e horas e mais horas na frente do PC.

Loja tá beeeeeem lenta, pelo jeito muita gente tava esperando. Mas as ofertas de hoje não me animaram não. Vou esperar ficar mais tarde pra tentar acessar o negócio da grande pilha de presente que não entendi direito. Se alguém conseguir por favor posta umas informações aqui

Postado

Hoje eu levarei só o Amnesia: The Dark Descent. Levaria o Fable III, mas vou esperar outra promoção, quando estiver por menos de $10.

Recomendo a todos a pegar o The Binding of Isaac. Tá só $2,50 e é bem legalzinho. É um ótimo joguinho para aqueles momentos em que você tem só 15~20min pra jogar.

Ok, fiquei com medo do trailer e não vou mais comprar o Amnesia. I'm sorry. haushuahs

Postado

Eu acho que estou com um bug aqui na Steam, quero comprar o Dead Island, uma hora fala que ele está a $8 e outra hora fala que está a $33...

Postado
Eu acho que estou com um bug aqui na Steam, quero comprar o Dead Island, uma hora fala que ele está a $8 e outra hora fala que está a $33...

Mas o certo é $33 mesmo... (pelo menos aqui está assim)

Postado
O site da steam está horrível, lento, lento...

Será que foi por isso que o servidor deles estava em manutenção esses dias, para tentar evitar isso?

Postado
O site da steam está horrível, lento, lento...

Só a loja mesmo... a parte da comunidade está normal... Nessa promo de natal é melhor esperar um pouco pra tentar comprar algo... Senão é pedir pra passar raiva.. :)

Postado

Estou quase fechando Portal 2 por $ 7.49, será que vale a pena?

To só bolado de botar meu cartão de crédito nesse steam.

Será que é seguro?

Postado
Estou quase fechando Portal 2 por $ 7.49, será que vale a pena?

To só bolado de botar meu cartão de crédito nesse steam.

Será que é seguro?

Sim é muito bom o jogo é a Steam é segura sim, só recomendo você comprar os dois Portal, pois a historia começa no primeiro.

Postado
Portal + Portal 2 por 8,50 vale a pena?

Super vale!

Eu não comprei na época de Outono esse pack, porque achei caro. Estava US$ 12,00 se não me engano.

Agora vou comprar!

Postado

Será que não dá m no cartão de crédito não? Será que eles debitam outras coisas no cartão de crédito além do valor da compra? Vi lá que tem um contrato gigantesco pra aceitar e diz que você autoriza eles a debitarem taxas não sei o que lá mais no seu cartão.

Postado

Não, não tem treta... Só serão debitados duas coisas no seu cartão. O valor do jogo e o IOF (que já não tem nada a ver nem com o Paypal nem com a Steam, e sim com o Governo Brasileiro).

Honestamente fazer compras pelo paypal é mais seguro do que passar o cartão em muitos postos de gasolina ou mercadinhos por aí.

• Membro VIP
Postado

As promos de hoje no Steam são:

Red Orchestra 2 - 50%

Sacred (série) - 50%

Dungeons of Dredmore - 75%

Call of Duty: Modern Warfare 2 - 50%

Tropico 4 - 66%

Duke Nukem Forever - 75%

The Witcher - 75%

The Witcher 2 - 40%

Half-Life (série) - 75%

Theatre of War - 75%

Lego Batman - 75%

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!