Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Cassiano, em primeiro lugar, bem vindo ao fórum. :)

Vou colocar em spoiler pra não alongar muito o post.

Problemas de roubo de conta são muito simples de se resolver: Você altera a sua senha e, quando possível (como é ocaso da Origin), o nome de usuário. Feito isto, qualquer pessoa que tinha sua senha ou login, não vai mais conseguir logar, pois estará desatualizado.

Problema de hack: Caso o seu PC esteja sendo monitorado e hackeado por algum "amigo" ou parente, você precisa fazer um bom scanner de Anti-vírus e quem sabe, até formatar a máquina.

Problema de roubo de e-mail: Este é o mais sério. Com o seu e-mail, terão acesso a qualquer movimentação que você faça na sua conta da Origin.

Perguntas:

1 - Você logou seu e-mail na casa de alguém ou em alguma lan house ou cyber café ultimamente?

2 - Instalou o game em mais algum PC, além do seu?

3 - Você divide sua conta de e-mail ou da Origin com alguém?

4 - Você usa assistência remota do seu PC, com algum "amigo"?

É interessante você entender que um problema deste tipo, dificilmente será da Origin. Embora nada é impossível.

Talvez você esteja indo na janela de suporte errada. A EA tem suporte telefônico até no Brasil, atualmente.

---------------

Ofertas Amazon

Pra quem comprou games na Amazon em dezembro e ganhou os bônus de US$ 5,00, tem algumas ofertas interessantes em vigor:

- Borderlands 2 US$ 29,99 - 24,99

- Spec OPS the Line US$ 7,49 - 2,49

- Desert to Sea Pack (Bioshock I e II + Spec Ops The line) US$ 9,99 - 4,99

- 2K Strategy Pack (Civ 4 Complete, Civ 5 GotY, Civ 5 Gods & Kings, Stronghold Collection) US$ 19,99 - 14,99

- The Darkness 2 US$ 7,49 - 2,49

- Walking Dead the Game US$ 12,49 - 7,49

----------------

Novo bundle no Indie Royale foi anunciado: The Replay Bundle

Jogos:

Nuclear Dawn

Defense Grid

Gemini Rue

Soulcaster

Soulcaster II

Atualmente o mínimo está em US$ 5,52 e ainda faltam cinco dias para acabar o release. Se pagar um pouco mais que o mínimo, leva um CD da 8 Bit Weapon.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo bundle no Indie Royale foi anunciado: The Replay Bundle

Jogos:

Nuclear Dawn

Defense Grid

Gemini Rue

Soulcaster

Soulcaster II

Atualmente o mínimo está em US$ 5,52 e ainda faltam cinco dias para acabar o release. Se pagar um pouco mais que o mínimo, leva um CD da 8 Bit Weapon.

Esse CD da 8 Bit Weapons está fantástico. Estou ouvindo pelo site e estou louco pra comprar. Eu ainda não conhecia a banda. Estou pra comprar o bundle mais pelo CD do que pelos jogos haushuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção de final de semana no GOG, alguns jogos bem legais como Commandos (1, 2 e 3) e Constructors estão na lista.

Vale conferir.

http://www.gog.com/promo/digital_game_factory_weekend_promo_110113?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_content=game_subject&utm_campaign=digital_game_factory_weekend_promo_110113

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiano, usa um outro pc para criar um e-mail apenas para acessar o origin, depois cria uma senha específica e aleatoria usando esse site: http://angel.net/~nic/passwd.html

Anota tudo em algo pessoal seu que você não vá perder. Aí baixe e instale um bom antivirus (eu estou usando o avast) e rode um scan completo na máquina que você normalmente usa para verifica r se tem algum trojan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, desculpem a demora, internet não estava bem por aqui na baixada santista chovendo...bem eu formatei o computador com o cabo de rede desconectado, instalei o Karpersky e como firewall, atualizei completamente o windows e no google chrome usei o modo janela anomima dentro do sandbox do firewall pra mudar todas as senhas usando o teclado virtual do Karpersky, e infelizmente quando estava em 9% de download do BF3 novamente aparedeu a mensagem de que outro computador estava acessando minha conta, então estava put* da vida, passei a noite inteira até de madrugada pra tentar entrar em contato com a EA Brasil e finalmente consegue, até agora responderam nada, ainda assim muito obrigado pela colaboração de todos e no que eu poder ajudar é só falar e quem poder me dar mais dicas aceito com todo prazer, já que nesse mundo de multiplayer e segurança sou um completo iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera do PS3 e que tem a PLUS, já esta disponivel o Darksiders

Gratuitamente, isso na PSN americana.

Assinantes PlayStation Plus ganham "Darksiders" nessa terça-feira (15)

Os assinantes da PS Plus vão ganhar nessa terça-feira (15) mais um jogo de ação no catálogo 'Instant Game Collection': "Darksiders".

O game de ação da THQ coloca o jogador no controle de War, o Cavaleiro da Guerra, e precisa limpar seu nome quando é acusado de trazer o apocalipse antes da hora para a Terra. A aventura é recheada de elementos de exploração e combate, além de um estilo visual distinto, criado pelo desenhista Joe Madureira.

Fonte:

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/15/assinantes-playstation-plus-ganham-darksiders-nessa-terca-feira-15.htm

Tinha jogado ele no PSP, e apenas a demo no PS3, agora tenho o oportunidade de joga-lo full.

FikDik galerê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae ja pediu reembolso na origin? ou em qualquer compra digital?

eu comprei crysis 1 e 2 na origin, mas o primeiro não registra nunca. vi que era um problema que vem acontecendo há quase um ano, sem conseguirem resolver. ainda tentei conversar com o help da EA, mas eles nunca ajudam de fato, então pedi o reembolso. porém apesar de eu avisar que o crysis 2 funcionava perfeitamente, o retardado mandou reembolso da compra dos dois.

recebi um email confirmando, mas ainda não vi a conta do cartão pra ver se estornaram o dinheiro.

engraçado que mesmo depois de receber o email confirmando, ainda consigo jogar crysis2!

queria saber como funciona essa questão em compras digitais hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victorelessar,

Eu imagino que por ser uma compra casada, dois jogos em uma compra e, cada um possuir sua própria serial key, numa situação de reclamação e reembolso, a compra é cancelada com o dinheiro devolvido.

Porém, como você já havia ativado o serial key dos jogos, é provável que não haja interrupção nisso. Ou seja, vai poder jogar tranquilo. Mas pode apostar que não haverá mais suporte para o seu jogo dessa compra, isso pode ter certeza.

Crysis e Crysis Warhead eu tenho originais tb, comrpados via download no Ponto Frio (ou Extra, não lembro).

Nenhum deles registrou na Origin. Pois são jogos mais antigos, da época do extinto gerenciador de jogos da EA.

Não sei o motivo de você ter ido até o suporte, visto que quando se tenta registrar na Origin, todas as informações já aparecem na tela explicando que o Origin não dá suporte e que você deveria tentar registrar no referido extinto gerenciador. Tudo isso em Inglês.

Eu li e entendi que não iria ficar na minha lista de games da Origin. Registrei os produtos normalmente e joguei tranquilo.

Isso ainda aconteceu com outros jogos mais antigos da EA que tenho aqui. Como o Deadspace, Mercenaries e outro que não lembro agora.

-----------------------

Pacotaço de games da THQ, por US$ 24,99 na Amazon.

São 19 jogos, alguns inclusive versões g.o.t.y. e com DLCs inclusas.

Pena eu já ter quase todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victorelessar,

Eu imagino que por ser uma compra casada, dois jogos em uma compra e, cada um possuir sua própria serial key, numa situação de reclamação e reembolso, a compra é cancelada com o dinheiro devolvido.

Porém, como você já havia ativado o serial key dos jogos, é provável que não haja interrupção nisso. Ou seja, vai poder jogar tranquilo. Mas pode apostar que não haverá mais suporte para o seu jogo dessa compra, isso pode ter certeza.

Crysis e Crysis Warhead eu tenho originais tb, comrpados via download no Ponto Frio (ou Extra, não lembro).

Nenhum deles registrou na Origin. Pois são jogos mais antigos, da época do extinto gerenciador de jogos da EA.

Não sei o motivo de você ter ido até o suporte, visto que quando se tenta registrar na Origin, todas as informações já aparecem na tela explicando que o Origin não dá suporte e que você deveria tentar registrar no referido extinto gerenciador. Tudo isso em Inglês.

Eu li e entendi que não iria ficar na minha lista de games da Origin. Registrei os produtos normalmente e joguei tranquilo.

Isso ainda aconteceu com outros jogos mais antigos da EA que tenho aqui. Como o Deadspace, Mercenaries e outro que não lembro agora.

-----------------------

...

não apareceu nada disso quando eu comprei! eu comprei pela própria origin, o jogo ficou la na minha lista de jogos, baixei e instalei normalmente. mas quando vou jogar, uma janelinha abre, pedindo email e senha pra registrar, mas nunca consegue conectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victorelessar,

Bizarro!

Aí já não sei o que dizer.

------------------------

The Sims 3 em promo na Nuuvem. Beleza né? Alguns aí já devem ter notado.

O porém é que normalmente quando tem promo na Nuuvem, é porque tem promo lá nas gringa também. Qualquer associação acho que não é mera coincidência, hehe.

E pesquisando, achei na Amazon e na Steam também. Mas na Steam estava caro enquanto na Amazon o preço varia...

O core game The Sims 3 está baratíssimo, não lembro de já ter visto tão barato antes: US$ 7,50. Enquanto está R$ 24,99 na Nuuvem.

Mas algumas expansões estão mais caras na Amazon, como o Seasons e o Showtime. Então, vale a pena pesquisar, se tiver interesse em economizar e ampliar as suas coleções.

Destaque de preço para o PETS e o Generations custando US$ 13,59 cada contra R$ 39,99 da Nuuvem, World Adventures US$ 10,19 contra R$ 34,99 da Nuuvem. Tem também o Late Night (recomendo) e o Showtime por US$ 10,19.

Ainda tem o novíssimo Univertsity Life em pré-venda por US$ 39,99 (salgado...)

Um pacote bem interessante é o Sims 3 + Showtime por US$ 16,99.

EDIT: Steam colocou o Sims 3 no midweek Madness!

Ah, mas essa Nuuvem...

estão tendo informação privilegiada! hehehe

Acabei de checar que a Steam colocou os Sims 3 em promo de meio da semana. Os pacotes e o core game estão com preços ainda melhores que os da Amazon.

Só não se pode esquecer que é necessário ter todos na Steam para poder jogar. Se você tem o core game separado e comprar as expansões na Steam ou vice-versa, não vai funcionar.

Link da Promo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victorelessar,

Bizarro!

Aí já não sei o que dizer.

------------------------

The Sims 3 em promo na Nuuvem. Beleza né? Alguns aí já devem ter notado.

O porém é que normalmente quando tem promo na Nuuvem, é porque tem promo lá nas gringa também. Qualquer associação acho que não é mera coincidência, hehe.

E pesquisando, achei na Amazon e na Steam também. Mas na Steam estava caro enquanto na Amazon o preço varia...

O core game The Sims 3 está baratíssimo, não lembro de já ter visto tão barato antes: US$ 7,50. Enquanto está R$ 24,99 na Nuuvem.

Mas algumas expansões estão mais caras na Amazon, como o Seasons e o Showtime. Então, vale a pena pesquisar, se tiver interesse em economizar e ampliar as suas coleções.

Destaque de preço para o PETS e o Generations custando US$ 13,59 cada contra R$ 39,99 da Nuuvem, World Adventures US$ 10,19 contra R$ 34,99 da Nuuvem. Tem também o Late Night (recomendo) e o Showtime por US$ 10,19.

Ainda tem o novíssimo Univertsity Life em pré-venda por US$ 39,99 (salgado...)

Um pacote bem interessante é o Sims 3 + Showtime por US$ 16,99.

EDIT: Steam colocou o Sims 3 no midweek Madness!

Ah, mas essa Nuuvem...

estão tendo informação privilegiada! hehehe

Acabei de checar que a Steam colocou os Sims 3 em promo de meio da semana. Os pacotes e o core game estão com preços ainda melhores que os da Amazon.

Só não se pode esquecer que é necessário ter todos na Steam para poder jogar. Se você tem o core game separado e comprar as expansões na Steam ou vice-versa, não vai funcionar.

Link da Promo

valeu, vou pegar esse The Sims, o 2 e o 1 num rodou na maquina da minha patroa, a demo do 3 funcionou, vou pegar pra ela... valeu pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Tamazi,

você viu a edição do meu post?

Na Steam está ainda mais barato!

Vi sim, vou pegar o pacote simples mesmo, sabe como é mulher, enche a paciencia para jogar esses the sims e etc, mas só abre 1 ou 2x por mês, mesmo assim, realmente tá barato.

Edit:

Mas vale lembrar que na Steam a promo é só até quinta-feira e é necessário o core game e as DLCs todos comprados lá pra rodar corretamente. Se você já possui o jogo, melhor comprar as expansões na Amazon.

sabe ate quando vai a promo da nuuvem?

porque so chego em casa sexta de noite, preciso comprar esse jogo para a patroa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamazi,

sabe ate quando vai a promo da nuuvem?

porque so chego em casa sexta de noite, preciso comprar esse jogo para a patroa....

Cara... na Steam faltam menos de 4 horas pra acabar, deve acabar às 22:00h horário do Brasil. E na Nuuvem está descrito como "Falta 1 dia (01:46:00h) aí eu não sei se quer dizer que é o último dia, ou se falta um dia e mais uma hora e pouco.

De qualquer forma, se não puder pegar na Steam, pegue da Amazon se tiver paypal ou cartão internacional. Além de ser seguro (já comprei uns 50 jogos via download na Amazon), você não vai ficar na dependência da Steam ou da Origin pra instalar e jogar, visto que a Amazon te disponibiliza o download direto dos arquivos de instalação. Que podem ser guardados e requisitados sempre que preciso, muito seguro e confiável.

Se esta for sua opção e tiver algumas dúvidas, me mande um MP que depois te explico como fazer pra se cadastrar na Amazon. Só precisa dar um endereço válido nos EUA, com CEP, nome da rua e número do prédio.

------------------------------

Gamersgate

The Guild II - GOLD US$ 3,74

King Arthur II US$ 2,49 (as DLCs estão em promo também)

------------------------------

Amazon

Max Payne 3 US$ 14,99 (cd-key ativável Steam)

Spec Ops: The Line US$ 7,29 (tb Steam)

The Darkness II US$ 7,29 (tb Steam)

Detalhe: Os três jogos acima na promo da Amazon podem obter desconto de US$ 5,00 se você comprou algum game da promoção Editor's Choice em dezembro. (É agora que pego esse Max Payne por US$ 9,99 hehehe)

Voltaram também os bundles da 2K. Tem Duke Nuken Forever + Borderlands 1 (g.o.t.y) + The Darkness II ou então Spec Ops: The Line + Bioshock 1 e Bioshock 2 por US$ 9,99 entre outros. E se tiver o bônus de $ 5,00 você pega 3 games por US$ 4,99 nestes pacotes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamazi,

Cara... na Steam faltam menos de 4 horas pra acabar, deve acabar às 22:00h horário do Brasil. E na Nuuvem está descrito como "Falta 1 dia (01:46:00h) aí eu não sei se quer dizer que é o último dia, ou se falta um dia e mais uma hora e pouco.

De qualquer forma, se não puder pegar na Steam, pegue da Amazon se tiver paypal ou cartão internacional. Além de ser seguro (já comprei uns 50 jogos via download na Amazon), você não vai ficar na dependência da Steam ou da Origin pra instalar e jogar, visto que a Amazon te disponibiliza o download direto dos arquivos de instalação. Que podem ser guardados e requisitados sempre que preciso, muito seguro e confiável.

Se esta for sua opção e tiver algumas dúvidas, me mande um MP que depois te explico como fazer pra se cadastrar na Amazon. Só precisa dar um endereço válido nos EUA, com CEP, nome da rua e número do prédio.

Opa, obrigado, caso precise, encherei sim sua paciencia, muito bom saber que aceita paypal, ja uso paypal a uns 5~6 anos, mas apenas noebay, nunca usei a Amazon, se for semelhante a Steam FMZ...

Obrigado desde ja

Amazon

Max Payne 3 US$ 14,99 (cd-key ativável Steam)

Uma pena eu ja ter comprado o meu Max Payne 3, tá muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoçãozinha bem mau caráter essa da Square Enix na Steam, hein!

"50% de desconto em TODOS os títulos do catálogo*

*Hitman Absolution está com 33% de desconto."

E aí quando se entra no catálogo, aparece o Tomb Raider com apenas 10% de desconto... ¬¬

Ou seja: É a mesma promoção que estão fazendo a meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoçãozinha bem mau caráter essa da Square Enix na Steam, hein!

E aí quando se entra no catálogo, aparece o Tomb Raider com apenas 10% de desconto... ¬¬

Ou seja: É a mesma promoção que estão fazendo a meses...

Exatamente.

Nunca espere lançamentos (nisso se inclui uns 4 - 6 meses após o lançamento) com preços baixos na Steam.

É sempre assim.

-------------------

Enquanto isso na Origin:

Jogos a R$ 9,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje e amanhã são os últimos dias pra aproveitar o bônus de US$ 5,00 pra quem comprou games na Amazon em dezembro.

Destaques são o Max Payne 3 (que ainda está 14,99), The Darkness II, pacotes da Paradox e pacotes da 2K.

Jogos como Warlock, Crusader Kings, Majesty, Spec Ops, Duke Nuken, Borderlands e outros por preços bem em conta nos pacotes.

Pra quem curte estratégia e RPGs eu recomendo este pacote: LINK.

Ah, tem também o Age of Empires III Complete Collection por US$ 9,99 ativável na Steam, que tb fica por US$ 4,99 com o bônus. Só não entendi por quê o Age apareceu na listagem do Editor's Choice 2012....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!