Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

valeu ^^. quando eu disse email acho q foi nesse chat mesmo que enviei. O jeito é esperar então :S

Mas eles respondem na hora, você conversa com algum atendente via chat.. sem a necessidade de envio de e-mail e aguardar retorno.. :)

(não tem como eu colocar o link direto, porque precisa fazer login antes de chegar até o local)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E finalmente...

Batman Arkham City Game of The Year Edition - R$12,49

http://store.steampowered.com/app/200260/

Já comprei:)

Também tem Torchlight II por R$17,49

http://store.steampowered.com/app/200710/

Dishonored - R$64,99 (Ativa no Steam)

http://www.nuuvem.com.br/produto/901-dishonored

Dishonored - R$59,99

http://store.steampowered.com/app/205100/

Nuuvem se fu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como COD MW3 e COD Black Ops não fica com preço baixo...

Um já faz mais de ano e o outro, mais de dois anos de existência. E olha que já lançaram o COD Black Ops II...

Ano passado comprei o COD MW2 nas promos de fim de ano, por US$ 4,99 mas, pelo jeito, não vou fazer o mesmo com o COD MW3 este ano.

------------------

Na Amazon, ainda:

Kingodms of Amalur - Complete Bundle - US$ 11,99 (Origin keys)

Zeno Clash - US$ 0,99 (Steam keys)

Batman DLCs:

-Harley's Revenge - US$ 2,49 (Steam keys)

-Robin Bundle - US$ 1,74 (Steam keys)

Penumbra Collection (3 jogos) - US$ 2,50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a XOGO desde sua fundação não conseguiu ter preços realmente bons, era uma alternativa para quem não tinha CCI.. apenas jogos da EA que a loja conseguia vender por um preço abaixo do praticado na Origin. Pelo menos é essa minha visão que tenho da XOGO, onde fiz apenas duas compras.

Ah tá entendi..

Mas toda e qualquer alternativa que visa, ajudar produtoras e gamers é sempre boa, uma ena não ter dado certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha-ha

Está no ar o The Humble THQ Bundle. Que de humble só tem o nome. É um dos pacotes mais generosos até o momento.

Vem com Darksiders, Metro 2033, Red Faction: Armagedon, Company of Heroes (+ expansões) e, pasmem, Saints Row: The Third para quem pagar mais do que a média.

Todos os jogos são key para o Steam e estão inclusos as trilhas sonoras para baixar.

Essa deve ser uma última manobra da THQ para queimar as keys do Saints Row, agora que eles lançarão a versão já com as DLC. Acho totalmente válido. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha-ha

Está no ar o The Humble THQ Bundle. Que de humble só tem o nome. É um dos pacotes mais generosos até o momento.

Vem com Darksiders, Metro 2033, Red Faction: Armagedon, Company of Heroes (+ expansões) e, pasmem, Saints Row: The Third para quem pagar mais do que a média.

Todos os jogos são key para o Steam e estão inclusos as trilhas sonoras para baixar.

Essa deve ser uma última manobra da THQ para queimar as keys do Saints Row, agora que eles lançarão a versão já com as DLC. Acho totalmente válido. hehehe

Uma pena eu já ter quase todos!

Mas vou comprar mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Origin começa sua promo de natal, seus jogos sendo vendidos a 50% seguindo um calendário disponibilizado no próprio aplicativo, cada dia um jogo até o fim do mês.. jogos como Fifa, BF3, Most Wanted, Crysis, estão inclusos..

para quem não usa o aplicativo com frequência recomendo que de uma olhada, pois pode ter algo que lhe seja interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metro 2033 gratuito, basta curtir a página: LINK

A key pode ser ativa em sua acc Steam... :joia: (não sei até quando estará disponível)

valeu amigo deu certo aqui

beleza

Nda.. :joia:

----------

Mais um, não é 0800 mas vale um cupom de 90% de desconto para o jogo Death Rally

Curta a página >> Link , depois insira o código: SAVO2012

O Cupom é válido até o dia 31 de Dezembro, lembrando que o desconto não acumula sobre outra promoção... (mas o jogo sai a menos de R$2) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!